Dust Raising estará fechada para reformas

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Dust Raising estará fechada para reformas

Mensagem por caieta »

mas nao quero correr de hell na monster pq ja tenho a savage queria correr(apanhar) com as truggys mesmo...
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

caieta escreveu:nao eh pra abrir conflito só para saber oque o edcler resolveu, truggy ou monster.
Oi galera, mvamos voltar ao tempo novamente com esta dúvida.
Eu acho que a hell está mais próxima de um truggy do que de uma Monster.

Como temos uma galera boa de truggy hoje eu acho que as hellfires poderiam andar com as monsters para levantarmos a categoria.

No Racing Birthday VI isso será possível. Para o campeoanto vamos estudar o caso.

Valeu

Abraços

:)
Edcler - Dust Raising
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

AstronautaRC escreveu:Galera,

E aí?? afinal a pista abre dia 17/01 mesmo??
Bom astronauta, tudo bem!!!

Estamos nos ajustes finais das obras da Dust Raising que devido as chuvas em dezembro acabaram atrasando um pouco.

Sendo assim agora temos a data real de reabertura da Dust que será no dia 24/01/2009.

Tenho certeza a todos que vale a pena esperar pois a pista está show.

Abraços e até dia 24

:wink:
Edcler - Dust Raising
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

não quero colocar pimenta neste assunto, mas, fernandão e eu corremos um bom tempo de hell fire, o que deu... REVO na CABEÇA agente até adava algumas voltas na frente, mais rápido e só....

no final dava REVO.... Agora, savage tá por fora, desculpe os amigos que andam de Savage, pois o DIFF central da REVO, torna ela mais competitiva e mais rápida, como é mais constante e não quebra, dá REVO...

Hell fire só faz barulho.....rsrsrsrsrss (não estou guspindo no prato que comi).... mas a realidade é essa... e ponto....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Opa Mineiro, não é bem assim não, a Warhead é quase igual à Savage e na Copinha do edcler eu calquei fumo nas REVO !!!
Tem que preparar as maquininhas da maneira correta, tem muito cara que coloca Hop-up que nem sabe pra que que serve......
Fazendo uma preparação correta vc consegue brincar com qualquer carro...

Abç
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Bom, se tratando de um piloto como vc, não é válido, pois vc tem o DOM e a experiência de fazer acertar um carro para qualquer tipo de pista e tempo, porém, não é a realidade da maioria, por isso falei que as hellfire estão a cima da monster porém quebra, o savage é mais reforçado mas não tem diff central, ou seja, a revo é o equilíbrio destes dois carrinhos, se tratando de piloto normal, já no seu caso, NÃO VALE....... rsrsrssrs

lembrando que eu estou no meio desta galera aí....rssssrsrsrs (mas vou aprender muito sobre esse hobby que a cada dia que passa eu me encanto mais.... tá certo que minha ESPOSA ta quase largando de mim, mas fazer o que..... RRSSSS ATÉ O RICARDÃO JÁ PEDIU CONTA.......
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Já a hell fire na truggy é sacanagem.....

O próprio coltro de hellfire, passava raiva, isso pq eu nunca vi uma hellfire bem preparada e bem limpa dica de passagem (o coltro é muito cuidadoso).
Portanto, esquece de hellfire na truggy, sugestão minha, pois é muito diferente.... meu melhor tempo de truggy foi 40.920 e o melhor tempo do Coltro foi se nao me engano 42 alto, ou seja, quase 2 seg, onde quero chegar, o coltro é 10 vez melhor do que eu e muito mais experiente, assim ele consegue fazer um setup de acordo com o tempo e pista, já eu corri o campeonato inteiro sem fazer AMORTECEDORES. Tem base...???
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Ehhhhhh Mineirinhuuuuu....
Obrigado pelos elogios... mas esse DOM que vc diz (rsrsrs) se deve anos e anos de muito SUOR e PERSISTENCIA...rsrsr . Quero dizer com isso , que não é do dia p/ noite que a gente aprende as coisas...tem que ralar bastante e como já disse anteriomente, tem que antes de sair comprando baboseiras por aí... gastar MUITOS GALOES de combustível pra desenvolver sua pilotagem e aprender como funciona um carro....
Por isso esse hobby (será que é hobby mesmo ??rsrsr) é tão delicioso.......
Com certeza o carro do Coltro era muito bem preparado, mas não tinha motor...... Vc lembra que ele andava de motor original não era ?? Se não me engano era sim... aí nem o Santo ajuda.......
Bom de qualquer forma o que vale é se divertir seja com que carro for...
O que não pode é haver uma discrepância muito grande entre o desempenho dos carros ( pilotagem à parte..rsrsr) senão a coisa perde a graça....

Qdo vc aparece por aqui ????

Abç
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Valew nogueira, mas uma vez está me ajudando com o seu conhecimento, é importante ter pessoas como vc no hobby para nos ajudar e nos incentivar...

Posso dizer com propriedade, se eu não desisti quando andava de hellfire (que por sinal nunca terminei uma prova....rsrsrsr) não será agora !!! não que ela seja ruim, é que eu não sabia nem trocar um pneu...rsrssrsrs

Estou indo pra são paulo este mês para ficar uns 5 dias só treinando, estarei na inauguração da dust... e agente poderia marcar um dia para treinar em Arujá.... o que vc acha? proximo do final do mês de janeiro...

Assim vc me dá mais uns toques rsrssrrs SERIA ÓTIMO.....

Já combinei com o Ronald, ele vai uma quarta - feira... só marcar... Tá dentro????
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Opaaaaa........DEMOROU.............rsrsr
Eu tb vou ter que treinar ( MUITO) pois estaremos com novidades para 2009 e como vc ja me conhece...rsrsr... eu vou querer estar bem a par das caracteristicas da minha nova máquina para 2009.....rsrsrs
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

quer anotar meu msn? topfeirao@hotmail.com

add aí.... fica mais fácil para trocarmos idéias experiência...rsrsrs ou seja vou contribuir pouco.... mas é sempre válido...rsrs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”