Cestaric escreveu:Ficou legal. É nóis na fita cara.
Só que nesse video só apareceu a filial. Cade a matris ? rs
Abraço
Cestari
Put´s Cestari ( se entendi) a matriz estava no porta malas...minha RC8 estava com um problema grande de linkagem, resolvi agora pouco. Fora que preciso comprar uma starter mais forte, pois a minha não vira o motor novo..(quase queimei a minha...rsrsrss).
Semana que vem, coloco no barro...
1 abraço
Drake muito show o vídeo !!! parabéns, vc está melhorando cada vez que edita um filminho...rsrsrsrs já já é Hollywood na cabeça....kkkk
Qto ao starter, compra um igual ao do Lombada, aquilo faz girar qualquer motor !!!!!
Cestaric escreveu:Ficou legal. É nóis na fita cara.
Só que nesse video só apareceu a filial. Cade a matris ? rs
Abraço
Cestari
Put´s Cestari ( se entendi) a matriz estava no porta malas...minha RC8 estava com um problema grande de linkagem, resolvi agora pouco. Fora que preciso comprar uma starter mais forte, pois a minha não vira o motor novo..(quase queimei a minha...rsrsrss).
1 abraço
Drake muito show o vídeo !!! parabéns, vc está melhorando cada vez que edita um filminho...rsrsrsrs já já é Hollywood na cabeça....kkkk
Qto ao starter, compra um igual ao do Lombada, aquilo faz girar qualquer motor !!!!!
É essa mesmo Rui, 2 motores 775 pra virar...mas...por equanto vou pegar carona na dele mesmo..rssssss
...não acredito que amanha já é segunda, p*** vontade de andar de novo!
1 abraço
Drake´s escreveu:
1 abraço
É essa mesmo Rui, 2 motores 775 pra virar...mas...por equanto vou pegar carona na dele mesmo..rssssss
1 abraço
E eu que voltor a trabalhar amanhã depois de 20 dias de férias !! é f***...
Bomo como o motor da minha caixa queimou, eu estava pensando em comprar estes 775 da Ofna. Será que servem na caixa da Losi ??.. oura coisa tem dois modelos, qual seria o correto ??
Achei super bacana o local e a galera animada também!!! como foi minha primeira vez e passei mais da metade do tempo ajustando o motor novo de minha savage, espero dá proxima vez que for conseguir andar com Vcs!!!
Tenho que acertar minha savage também pois achei que ela escapava muito de fundo, talvez pelo maior torque do motor também, mais vamos ver o que consigo fazer.
Drake o video ficou legal pra kct !!!
Gondo não precisa agradecer ajudar os amigos e o lema da APP não quero andar na frente sozinho quero q vcs anden junto comigo !!!
ColaRC escreveu:
1 abraço
E eu que voltor a trabalhar amanhã depois de 20 dias de férias !! é f***...
Rui, acho que o esquema é comprar aquela mesmo da Ofna direto, serve pro Losi tbem...aquela caixa vira até o motor do baja rsrsrsr
Nicolas! O video ficou profissa demais....
Ta de parabens...
Vejo que a galera voltou a vida normal neh.... kkk ninguem fala mais nada, so stress no trabalho rsrs...
Alguem ta indo nesse sabado ou no outro?
Fiz um bem bolado aqui e consegui alvara para ir 2 vezes por mes....!!
Nesse sabado nao vou poder acho, so no outro, alguem ta indo ??
Nicolas os videos estão cada vez melhores hein....não ando com vcs mas sempre estou assistindo os videos quem sabe um dia desses apareço aí no aerosampa......
Vejo nos videos que todos andam de losi aí no aerosampa como ja disse gostaria de aparecer por aí só que tenho um buggy 7.5 Sport da kyosho tem algum problema? vcs vão me deixar andar junto com vcs ou vai sair todo mundo da pista rsrsrsrs?