Thunder Tiger EB-4 S2 PRO (rtr)
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Thunder Tiger EB-4 S2 PRO (rtr)
Pessoal, provavelmente terça eu vou de novo para arujá... Alguém ai ainda tá de féria e quer ir?? ehhehe

VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Vou tentar arranjar um carro. Amanhã te respondo se consigo ir.Pessoal, provavelmente terça eu vou de novo para arujá... Alguém ai ainda tá de féria e quer ir?? ehhehe
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
Uma vez ele falou que eu não conseguia ligar o carro porque tava quente.Gondo escreveu:Henri Cristo esta em nossos corações... principalmente na Luciana Gimenez, Dust, Pacaembu e, de vez em qdo, no Aerosampa...rsrsrsreddyeddy escreveu:O Rubens é gente fina.
Eu nunca vi o Henri Cristo no Extra. Ele costuma fazer aparições lá??
Mas o problema era que eu tinha fechado completamente o parafuso do ponto morto.
Ai galera.... nada como ter alguns veteranos que nao gostam de gastar dinheiro com o hobby...](só com coisas muito uteis)....
falei a pouco tempo que a slayer eh ótima no desempenho porem horrível para virar... isso pq o carro eh muito alto e estreito com pouca estabilidade....
gligoco me deu a ótima idéia de colocar barras estabilizadoras..... fui na loja e fui ver o preco... custava em torno de uns 120 reais.... doeu o coração de ouvir isso muito caro por um acessório de pequeno tamanho.... ahhh e tinha o custo de instalação pois teria que fazer alguns furos pois era adaptação da revo na slayer....
porem fui no estra esse fim de semana e me deram a ideia de colocar alguns enforca gato (aquela fio de plastico que trava depois de passar pela trava) e resolveu do mesmo jeito... ficou ótima... agora conigo fazer algumas curvas em velocidade... o carro ficou mais baixo e mais facil de manobrar....
valeu.... depois tiro uma foto para mostrar a gambiarra... porem nem aparece....
falei a pouco tempo que a slayer eh ótima no desempenho porem horrível para virar... isso pq o carro eh muito alto e estreito com pouca estabilidade....
gligoco me deu a ótima idéia de colocar barras estabilizadoras..... fui na loja e fui ver o preco... custava em torno de uns 120 reais.... doeu o coração de ouvir isso muito caro por um acessório de pequeno tamanho.... ahhh e tinha o custo de instalação pois teria que fazer alguns furos pois era adaptação da revo na slayer....
porem fui no estra esse fim de semana e me deram a ideia de colocar alguns enforca gato (aquela fio de plastico que trava depois de passar pela trava) e resolveu do mesmo jeito... ficou ótima... agora conigo fazer algumas curvas em velocidade... o carro ficou mais baixo e mais facil de manobrar....
valeu.... depois tiro uma foto para mostrar a gambiarra... porem nem aparece....
Abraços
Felipe G Ribeiro
Felipe G Ribeiro
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

luciolibanori
cara na 2fast hobby eles tem um pack Hump de 1200 se não me engano
por 50 mangos cara....
esse mês vou estra pegando com eles esse pack....
cara na 2fast hobby eles tem um pack Hump de 1200 se não me engano
por 50 mangos cara....
CONFIRMANDO...
Sabado que vem, estarei na DUST.
Poderiamos fazer um listão com fone dos que virem a confirmar o rolê na Dust.
Fico a disposição!
Fico a disposição!
Nascer, Viver e no SANTOS morrer...
É um orgulho que nem todos podem ter!
É um orgulho que nem todos podem ter!
- rodrigobarrichello
Felipe, curtiu né...??
Eu to de ferias tb...quem quiser acelerar por ai me fala...
abraço
Eu to de ferias tb...quem quiser acelerar por ai me fala...
abraço
Opa cara, terça eu não vou mais, meu nariz começou a sangrar e não parava mais, dai teve que fazer uma cauterização (é assim que escreve?) e amanhã eu vou ter que ficar em casa eheheh...luciolibanori escreveu:Vou tentar arranjar um carro. Amanhã te respondo se consigo ir.Pessoal, provavelmente terça eu vou de novo para arujá... Alguém ai ainda tá de féria e quer ir?? ehhehe
Mais talvez quarta eu vá, vo tentar fazer de tudo para ir... Amanhã eu confirmo...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Fala Rapaziada,
Acho que não era esse seu "amigo" aí não... rs
Depois coloca as fotos aí pra gente ver.
Se precisar de carona pra ir na Dust sábado é só falar, cara.
Meu... o que viria a ser um pack hump de 1200?
Sou noob total cara. Não sei a diferença de voltagem e amperagem, só pra você ter uma idéia de como a coisa é crítica.... rs...
Meu irmão caçula faz Elétrica na Poli e tentou me explicar. O problema é que a didática dele é PÉÉÉÉÉSSIMA.
Aliás, se alguém conhecer algum livro do tipo "Elétrica para Dummies" podem me recomendar. Quero saber o suficiênte para não cometer pecados mortais no hobby e não estragar minhas pilhas recarregáveis fazendo besteira.
Onde você mora, Japan? Onde corre com seu Mirage?
Gostei da idéia da lista. Fica bem mais ágil organizar algo. Te mandei meu celular por PM.
Tô vendo que a gente vai fazer uma turma legal. Aliás, achei a galera que corre lá no AeroSampa muito unida e divertida. Vamos fazer a nossa turma também e desafiá-los (pra ver quem toma mais cerveja... kkkkkkkkkkk)
Abraços,
Lucio Libanori
Vou ver se consigo pra quarta então. Mas durante a semana é sempre mais difícil pois o carro é da família... Todo mundo usa... rsgligoco escreveu:Opa cara, terça eu não vou mais, meu nariz começou a sangrar e não parava mais, dai teve que fazer uma cauterização (é assim que escreve?) e amanhã eu vou ter que ficar em casa eheheh...
Mais talvez quarta eu vá, vou tentar fazer de tudo para ir... Amanhã eu confirmo...
Que história é essa, Gondo? kkkkkkkkkkkkkkGondo escreveu:Alias, por acaso, este veterano parece o Henri Cristo?
Acho que não era esse seu "amigo" aí não... rs
E aê, Felipe... Enforca-gato é a mesma coisa que braçadeira?Arccast escreveu:porem fui no estra esse fim de semana e me deram a ideia de colocar alguns enforca gato (aquela fio de plastico que trava depois de passar pela trava) e resolveu do mesmo jeito... ficou ótima... agora conigo fazer algumas curvas em velocidade... o carro ficou mais baixo e mais facil de manobrar....
Depois coloca as fotos aí pra gente ver.
Se precisar de carona pra ir na Dust sábado é só falar, cara.
Fala Japan,japan_rc_Drifters escreveu:cara na 2fast hobby eles tem um pack Hump de 1200 se não me engano
por 50 mangos cara....
Meu... o que viria a ser um pack hump de 1200?
Sou noob total cara. Não sei a diferença de voltagem e amperagem, só pra você ter uma idéia de como a coisa é crítica.... rs...
Meu irmão caçula faz Elétrica na Poli e tentou me explicar. O problema é que a didática dele é PÉÉÉÉÉSSIMA.
Aliás, se alguém conhecer algum livro do tipo "Elétrica para Dummies" podem me recomendar. Quero saber o suficiênte para não cometer pecados mortais no hobby e não estragar minhas pilhas recarregáveis fazendo besteira.
Onde você mora, Japan? Onde corre com seu Mirage?
Papito,Papito_BR escreveu:CONFIRMANDO...
Fico a disposição!
Gostei da idéia da lista. Fica bem mais ágil organizar algo. Te mandei meu celular por PM.
Tô vendo que a gente vai fazer uma turma legal. Aliás, achei a galera que corre lá no AeroSampa muito unida e divertida. Vamos fazer a nossa turma também e desafiá-los (pra ver quem toma mais cerveja... kkkkkkkkkkk)
Abraços,
Lucio Libanori
Lucio,luciolibanori escreveu:Fala Rapaziada,
Abraços,
Lucio Libanori
Para desafiar a galera do Aerosampa, nós cobramos cache por cabeça...
3 packs de bohemia GELADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
Apareça por lá....
Lucio, é só falar para eles que o Edcler vai distribuir cerveja e outras bebidas grátis que eles vão tudo para lá hehehe...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Ai galera como havia dito antes sobre a slayer....
esses sao os enforca gatos
O Rodrigo que me ajudou a colocar...ou melhor foi ele quem colocou...e eu fiquei olhando.... (novato eh foda...)
o carro ficou bem melho.... valeu Rodrigo...
LUCIO....
cara acho que vou aceitar sua carona.... vou falar com meu pai vou ver o que ele decide e te aviso....
valeu....
esses sao os enforca gatos
O Rodrigo que me ajudou a colocar...ou melhor foi ele quem colocou...e eu fiquei olhando.... (novato eh foda...)
o carro ficou bem melho.... valeu Rodrigo...
LUCIO....
cara acho que vou aceitar sua carona.... vou falar com meu pai vou ver o que ele decide e te aviso....
valeu....
- Anexos
-
- A GAMBIARRA
- dsc09859_640x480.jpg (54.48 KiB) Exibido 873 vezes
Abraços
Felipe G Ribeiro
Felipe G Ribeiro
Rodrigo... valeu pelo convite apesar de eu estar de feria tenho que estudar vou ter uns simulados que o meu colegio inventou de fazer no meio das ferias e tenho que estudar porem nos fins de semana eu poso...
agente esta pensando em ir na dust no fds se quiser ir esta convidado...
o junior e o Ricardo vão tambem aprece por lah
valeu....
agente esta pensando em ir na dust no fds se quiser ir esta convidado...
o junior e o Ricardo vão tambem aprece por lah
valeu....
Abraços
Felipe G Ribeiro
Felipe G Ribeiro
Lucio, como nosso carro é identico... e suas fotos ficaram maravilhosas... copiei-as e postei no meu ORKUT.
Não tem problemas não né?
Caso haja, me avise... que as tiro.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1232433260
Me add no ORKUT aí galere!..
Abraço!
Não tem problemas não né?
Caso haja, me avise... que as tiro.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1232433260
Me add no ORKUT aí galere!..
Abraço!
- luciolibanori
- Piloto

- Contato:
Galera,
Ainda não coloquei o motor do meu buggy pra funcionar, mas já testei a parte elétrica. Aí surgiu uma dúvida sobre os freios.
A galera que estava no Extra dia 16/01 disse que o carro não estava freiando. Realmente notei que as rodas não travavam quando do acionamento do freio. Empurrando o carro com a mão e acionando os freios, as rodas deveriam travar, certo? Não ocorre com meu carro. Ele freia, porém não chega a travar as rodas.
Fiz um teste aqui no estúdio: embalei o carrinho com força e deixei-o deslizar. Acionei o freio e o carro parou. Mas a frenagem não está muito católica não... he he... acredito que no funcionamento normal - tração pelo motor ao invés de tração animal (rs) - o carro não vai parar.
A galerinha do Extra disse que o problema estava no uso de pilhas AA recarregáveis, que não estariam alimentando os servos com a voltagem necessária (6V). Então comprei 4 Duracell na esperança que o vigor dos servos fosse outro. Não deu em nada. A frenagem continua pífia.
Pode ser a regulagem do freio, ou pelo descrito é o servo que é fraco mesmo?
Post retirado deste tópico: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=18360
Agradeço qualquer ajuda.
Abraços,
Lucio Libanori
Ainda não coloquei o motor do meu buggy pra funcionar, mas já testei a parte elétrica. Aí surgiu uma dúvida sobre os freios.
A galera que estava no Extra dia 16/01 disse que o carro não estava freiando. Realmente notei que as rodas não travavam quando do acionamento do freio. Empurrando o carro com a mão e acionando os freios, as rodas deveriam travar, certo? Não ocorre com meu carro. Ele freia, porém não chega a travar as rodas.
Fiz um teste aqui no estúdio: embalei o carrinho com força e deixei-o deslizar. Acionei o freio e o carro parou. Mas a frenagem não está muito católica não... he he... acredito que no funcionamento normal - tração pelo motor ao invés de tração animal (rs) - o carro não vai parar.
A galerinha do Extra disse que o problema estava no uso de pilhas AA recarregáveis, que não estariam alimentando os servos com a voltagem necessária (6V). Então comprei 4 Duracell na esperança que o vigor dos servos fosse outro. Não deu em nada. A frenagem continua pífia.
Pode ser a regulagem do freio, ou pelo descrito é o servo que é fraco mesmo?
Post retirado deste tópico: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=18360
O carro do Bob trava com pouco curso, então acho que a regulagem do meu (pouco curso) não é um problema, certo?bobrfv escreveu:O freio duplo é padrão nos buggys 1/8, porém o freio desse carro é muito bom, com pouco curso(sem forçar o servo) ele já trava....
Agradeço qualquer ajuda.
Abraços,
Lucio Libanori
Editado pela última vez por luciolibanori em 20 Jan 2009, 14:01, em um total de 1 vez.