SABADO 30/01 !!!!

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: SABADO 30/01 !!!!

Mensagem por MarcãoTz »

Gondo escreveu:
MarcãoTz escreveu:PUts....rolei de rir aqui....rsrsrsrsrsrsrsr!!!!
Vendedor PitBull... :D 8O

Impagável o pessoal do aerosampa chegando...Gondo e Guga, pela rapidez que entraram na pista, devem ter ligado os carros no trevo da Fernão Dias ehehehehe.... :beer:
O Arnaldo é fod... ele vende até areia para banhista de praia... tanto que pedi a ajuda dele para vender meu 3PM 2.4....

Marcão, demorei quase 1 hora para entrar na pista... fiquei ajudando o BigCarva a ligar a primeira vez seu MBX5...
Opa Gondo, então me enganei....
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
luciolibanori
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por luciolibanori »

gligoco escreveu:Hoje o dia foi muito bom mesmo ehehe, fui embora já era quase 7 horas...
Verdade, Gabriel.

Já passava das 18 horas e eu ainda estava na pista tentando acertar nas curvas.

Coitado do Edcler e da esposa.
gligoco escreveu:Lucio, eu gostei sim, na verdade adorei, realmente vc é um artista, eu nunca teria pensado em fazer aquelas combinações ehhee... Só minha mãe não gostou muito das cores...
Vou preparar um color scheme pink + amarelo claro. Tenho certeza que vamos deixá-la feliz da vida... he he he... Aí, a encrenca vai ser com o Marcão... kkkkkkkkkkkk

Como eu lhe disse, as cores que usei são cores bastante diferentes e que dão um ar bastante nostálgico para a peça. Mas gosto é gosto. Vou trabalhar em mais algumas versões e vocês poderão decidir. Mas já adianto que nunca conseguiremos agradar a todos.
gligoco escreveu:E domíngo é dia de corrida ein, tem que aparecer para correr, não só para assistir eehhhe...
Como dizem por aí: "tô fora!"... he he... Se continuar no mesmo rítmo de aprendizagem, começo a pilotar competitivamente em 2012. :lol:
,Julio escreveu:Então aqueles "logos" do Gabriel foi você que fez? Ficaram muito bonitos, parabéns. Obrigado pela idéia de cores para a nova bolha... aquele azul vai ficar ótimo!
Era um trabalho, digamos, sigiloso... he he he. Mas obrigado pelo elogio.

Quanto as cores, vou alterá-las na tentativa de manter a harmonia familiar na casa do Gabriel.... :lol: ... Farei uma extensa pesquisa cromatográfica, mergulhando no universo feminino em busca de cores apropriadas. Já comprei uma revista de "Feng Shui" e uma "Casa Cláudia", além de uma publicação com um título um tanto quanto pitoresco: "Ganhe dinheiro fazendo Velas Ornamentais".

Torçam por mim... rs :sick:

Gondo escreveu:Lucio, vc é uma pessoa muito bacana.... não se estresse no hobby.... tenho um perfil no trabalho que procuro deixar de lado aos sabados para poder relaxar...
Rodrigo,

Para mim, uma parte importante do hobby é aprender. Acho divertido aprender. Só estou batalhando para que este espaço alcance todo seu potencial em termos de trocas de idéias (mesmo que algumas acabem por se revelar equivocadas).

Todos nós nos divertimos acessando este fórum. Mas o que está sendo feito com um dos membros pode acabar acontecendo conosco. E isso não seria nada divertido.

Portanto, peço para que aceitem - e se tiverem disposição defendam - o direito das pessoas expressarem suas opiniões, mesmo que não concordemos com elas.
Gondo escreveu:Outra dica: só comece a investir no seu EB4 qdo tiver certeza absoluta que é este carro que vc vai continuar... Se vc for continuar a andar em pista, pode chegar a conclusão que necessitara de um carro mais resistente....

Por favor não estou falando mal do seu carro... mas existem outros mais apropriados para a pista, sem gastar muito mais...

Todos nós do Aerosampa já passamos por isto...
Concordo plenamente. Tanto que só estou comprando coisas que possam ser utilizadas no futuro: rádio, ferramentas, servos (talvez compre, talvez não). São coisas que poderei utilizar no futuro em um chassi mais competitivo.

Por enquanto, o buggy está dando de 10 a zero em mim. Minha intenção com ele é o aprendizado.
Gondo escreveu:passe lá para beber com a galera... Abraços, Rodrigo
Além de levar um coro na pista, vou levar no copo. Sou péssimo bebedor: meio pack de 6mAH é o suficiente para gerar sobrecarga em meus circuitos. Mas arrisco uma ou outra célula, desde que esteja na temperatura certa para o uso... he he he.

Quero conhecer a galera do Aerosampa, sim. Parecem ser todos muito divertidos. Acompanharei os tópicos de vocês para me colocar a par dos encontros.

Abraços a todos,
Lucio Libanori
"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Nossa agora que comecei a ler os tópicos da galera da pista, eu fico desesperado pra conhecer, confesso q o medo de ter de mudar de viatura é grande pois o dinheiro é curto..rs...

Este fds eu ia no aerosampa mas não deu, tive um compromisso na sexta e havia esquecido dele..hehehe...mas ja to contando os dias pra começar a participar tb..!!!

Parabéns pelos tópicos de relatos q vcs montam, mostram sempre um espírito família!!! :palmas:
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

Nesse dia só fotografei alguns colegas...
Então segue a montagem!
Alguém pode me dar a dica de como colocar mais que 3 fotos por post????

Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”