Pra comemorar, alias, bebemorar a volta de ROGERIO PELORINHO ÓPAI Ó PERSON, comprei 3 litros de Isenbeck argentina, vamos ver se esta cervejinha é boa...
Estevan, prepara o Cooler Big Holmes...
...estarei de tanque novo ! Pressurização 100%, preparem as carangas, porque vai ferver !
Rodrigão, deu um revisada no Losi ?
ps: Lombada já confirma presença as 7 da matina...vou abrir o tópico.
O XENTE, Sem revisão ainda.... ia fazer hoje mas cheguei as 21:00 do trampo.... até sabado eu troco o dogbone e dou uma geral no carro...
Alias, quem poderia me ajudar... qdo freio muito a ponto de travar, o carro vira forte para a esquerda... alguma dica?
Pra comemorar, alias, bebemorar a volta de ROGERIO PELORINHO ÓPAI Ó PERSON, comprei 3 litros de Isenbeck argentina, vamos ver se esta cervejinha é boa...
Estevan, prepara o Cooler Big Holmes...
...estarei de tanque novo ! Pressurização 100%, preparem as carangas, porque vai ferver !
Rodrigão, deu um revisada no Losi ?
ps: Lombada já confirma presença as 7 da matina...vou abrir o tópico.
O XENTE, Sem revisão ainda.... ia fazer hoje mas cheguei as 21:00 do trampo.... até sabado eu troco o dogbone e dou uma geral no carro...
Alias, quem poderia me ajudar... qdo freio muito a ponto de travar, o carro vira forte para a esquerda... alguma dica?
...coloca uma fitinha do lado direito, ele esta penço !
Rodrigo, acho que em uma revista que te dei( essas últimas) alguma tem uma materia grande sobre linkagem/freios...verifique se dá uma luz...
...vc me pegou...acho que nunca utilizo a ponto de travar, será que o % não esta mordendo tudo não? Ou seja, esganando o endpoint do servo?
Gondo escreveu:
Rodrigo, acho que em uma revista que te dei( essas últimas) alguma tem uma materia grande sobre linkagem/freios...verifique se dá uma luz...
...vc me pegou...acho que nunca utilizo a ponto de travar, será que o % não esta mordendo tudo não? Ou seja, esganando o endpoint do servo?
Linkagem não é... não esta forçando o servo...
Apesar de não usar o freio até travar, estava regulando os freios no sabado e apertei demais os parafusos... qdo fui testar, o freio travou e o carro girou... será que é toe-in/out?
Gondo escreveu:
Linkagem não é... não esta forçando o servo...
Apesar de não usar o freio até travar, estava regulando os freios no sabado e apertei demais os parafusos... qdo fui testar, o freio travou e o carro girou... será que é toe-in/out?
Meu, que loucura, nunca vi isto...pra mim é linkagem...a não ser que estorou algum rolamento...????
Gondo escreveu:Linkagem não é... não esta forçando o servo...
Meu, que loucura, nunca vi isto...pra mim é linkagem...a não ser que estorou algum rolamento...????
É um sinal para eu comprar uma Revo brushless...
Vou aproveitar a revisão e trocar todos os rolamentos das rodas... Já troquei da embreagem, diffs traseiro....
Gondo escreveu:Linkagem não é... não esta forçando o servo...
É um sinal para eu comprar uma Revo brushless...
Vou aproveitar a revisão e trocar todos os rolamentos das rodas... Já troquei da embreagem, diffs traseiro....
Orra Lixo nao,..... digamos que eh brinquedo....
Acho que vou comprar pro meu filho quando completar 2 anos. kkkk
Compra uma E-REVO, não uma E-REVO com neu 1515. Tem um cara lá no pacaembu que anda com uma e-revo e colocou esse motor (que é original dessa e-revo brushless), cararacaaa, é muito forte! É o motor e o esc mais fodido que tem, mesmo preço que o da losi, mas a losi coloca o combo pelo preço do carro + combo, ao menos a traxxas dá um desconto, se não seriam por volta de 800 doletas também.
Mas sou muito mais um 8ight-e, claro! Ou um rc8 elétrico!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Fala Rodrigao bele? Saudades do Aerosampa ja, esse finde acho que apareço por la, quanto ao lance do freio to achando que ta freiando mais o de tras do que o do frente , por isso o carro gira. sera?
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
gugacertain escreveu:Fala Rodrigao bele? Saudades do Aerosampa ja, esse finde acho que apareço por la, quanto ao lance do freio to achando que ta freiando mais o de tras do que o do frente , por isso o carro gira. sera?
Fala Gugão!!!!!!!!!!
Já estava achando que vc saiu a nado, acompanhado dos photoplancton, atras do seu RC8T......
Hummm... pode ser a questão do freio.... mas não devia girar a não ser que a cambagem ou suspensão esteja errada... o q acha?