Pimpolho escreveu:Huáuáhuá, pô moçada, vcs tão muito pro !!!!!! A pista é pra todos !! Pagou a diária, tem o direito de andar, desde que não fique fazendo rally dos sertões o tempo inteiro no mato e trazendo terra pra pista.
Claro que fubecar o carro é uma m#%@, mas nós que somos velhos de hobby já temos o bom senso de só com uma olhada rápida saber, quem está na pista e merece cuidado e atenção especial !!! Se a coisa estiver feia demais é só esperar o gás acabar !
E além do mais, Gaspa, vc só estrubecou o seu carro porque teima em usar motor demônio, se tivesse usando um xicabum tinha dado só um "toque singelo".Sábado vou te levar um Toki .18 à prova de embutidas na traseira: Baixo giro, alto torque...TOKI...TOKI...TOKI...TOKI !!
GreloMan, sábado a jurupoca pia, com açúcar e sem chuva se Deus quiser !!!
DAMINHÃO, NÃO FALA COMIGO !!!!!
Gaspa,
Isso que dá você ficar testando o "Kers"... quando foi ultrapassar o Marcelão encontrou um bólido parado no fim da reta...
Mas agora falando sério...quando isso acontece é f&%$. Acho que a melhor coisa é esperar o pessoal terminar o tanque e andar depois.
Gasparetto escreveu:
È Grelo.....Hehehe o prejú foi grande. !!!!
Sabe como é né.....tem que avisar os cabaços que vez ou outra aparecem lá com "Mugen Advance" de 1945 e outras podreiras que a pista para "taxiamento" é em outro lugar.
Resultado !!! Chamei a Porto Seguro !!! SINISTROU A CARANGA!!
Chassis, torre, amortecedor.........resumindo vou montar outro Kit.
PT na viatura.. Heheheh.
cara***...entao foi grande a colisao..
mas a porto seguro paga PT????
o meu a seguradora, nao quis nao.... diz que ou quem nem mulher no volante.. perigo constante.. hauhuauahu
mas nem eskenta.. sabadao estamos todos unidos pela mesma causa...
realizar uma PENDENGA ESPETACULARRRRRRRR... rs
Se foi grande ????? Pergunte ao Marcelo !!
Parecia crash test.......o carro vem a 500 km/h e para !!!!
Olha quem não foi.. não perdeu absolutamente nada.
Pista de slalom....desvia aqui......desvia alí... Tava dose hein !!!!
eh slalem eh bom pra aprender se defender desses ai..rsss
mas nao eskenta.. eh nois no sabadao, como diz o pimpolho..
Pimpolho escreveu:Huáuáhuá, pô moçada, vcs tão muito pro !!!!!! A pista é pra todos !! Pagou a diária, tem o direito de andar, desde que não fique fazendo rally dos sertões o tempo inteiro no mato e trazendo terra pra pista.
Claro que fubecar o carro é uma m#%@, mas nós que somos velhos de hobby já temos o bom senso de só com uma olhada rápida saber, quem está na pista e merece cuidado e atenção especial !!! Se a coisa estiver feia demais é só esperar o gás acabar !
E além do mais, Gaspa, vc só estrubecou o seu carro porque teima em usar motor demônio, se tivesse usando um xicabum tinha dado só um "toque singelo".Sábado vou te levar um Toki .18 à prova de embutidas na traseira: Baixo giro, alto torque...TOKI...TOKI...TOKI...TOKI !!
Gaspa,
Isso que dá você ficar testando o "Kers"... quando foi ultrapassar o Marcelão encontrou um bólido parado no fim da reta...
Mas agora falando sério...quando isso acontece é f&%$. Acho que a melhor coisa é esperar o pessoal terminar o tanque e andar depois.
Abraços,
Eu tava testando a embreagem do Rubinho !!! Que largada hein !!!
Hehehehe...
Gaspa,
Abraços,
Eu tava testando a embreagem do Rubinho !!! Que largada hein !!!
Hehehehe...
Na hora da largada segundo o Marcelão o Rubinho estava escutando a rádio Morena FM... Hahahaha
Beleza, mas calçado com os pneus originais dele que é pra aumentar a nostalgia.
Alguém sabe o telefone do Cavazzoto, pra convidá-lo também ? Ele já adorava os .12, agora com KERS então...,APÉÉÉÉÉÉÉRTAAAAAAAA !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Mar 2009, 17:23, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
E o Colt 235 do Jalasca, com aqueles porcões de roda parecendo estrela ninja e pneus feitos com espuma Probel ?
Vamos reunir todo mundo para um Encontro em Águas de Lindóia, neste sábado !!
Gasparildo fará as honras de Carro Madrinha....
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Marcelão estou sem carro......empreste o seu ?????
.....quer dizer carro eu tenho, mas está sem condições de uso.
Cobra vc tem um Impact M2 ???? Sensacional. É a evolução dos tempos.!!!!!