SEMANA 178
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

- Gasparetto
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 178
Essa é para os fãs de Marco nicotari... Vejam só
http://www.proridesbk.com/organizationa ... 23-En.html
.....o homi é team manager de uma equipe de superbike na Itália.
Vaaaaiiiiii Zuano mulekeee !!!!
http://www.proridesbk.com/organizationa ... 23-En.html
.....o homi é team manager de uma equipe de superbike na Itália.
Vaaaaiiiiii Zuano mulekeee !!!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Deve ser por influência de outro amigo dele...rsrsrsr
http://www.serpent.com/news/12673/Scoop ... Italy.html
http://www.serpent.com/news/12673/Scoop ... Italy.html
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Alá Manú o cara vai......Prepara o brinquedo que eu assumo a filmadora !!!!! PISSSSTAAAAAAAA !!!!Cobra escreveu:Estaremos lá !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Abr 2009, 18:47, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
É isso aí !!!!!! Pista !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou graaaaaaaaaama !!!
Ou graaaaaaaaaama !!!
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Eu quero ver a CKITUMÔ empolgada, porque sábado passado a brincadeira, independente de quem bateu ou tumô, tava muito boa !!!!!
Pra Sexta-Feira eu me encarrego de comprar o aditivo potencializador de aderência e a gente divide os gastos !!!
Pra Sexta-Feira eu me encarrego de comprar o aditivo potencializador de aderência e a gente divide os gastos !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Abr 2009, 19:08, em um total de 1 vez.
agora eu eu vou nem que seja pra usar aqueles joguinhos de pneus com 53,00 que eu guardei... rrsrss
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Manú, e o caboclo que comprou o carro do Benito, não vem brincar conosco não ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Abr 2009, 20:05, em um total de 1 vez.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Marcelo quantos kilos vc vai comprar ??Pimpolho escreveu:Eu quero ver a CKITUMÔ empolgada, porque sábado passado a brincadeira, independente de quem bateu ou tumô, tava muito boa !!!!!
Estava fuçando na internet a galera está diluindo cobertura de sorvete (caramelo) no alcool comun e mistura na água e depois aplica com o regador como nós fazemos habitualmente.
Meu deve ficar du kct !!! podemos testar..... porque a cobertura é muito doce nos podemos usar menos açucar e "aditivar" com o caramelo.
Acho que funciona hein !!!
- Pimpolho
- Moderador

Maravilha !! E quais as proporções utilizadas ???? Passa o site pra mim de onde vc viu isso, vamos pesquisar mais à respeito !!!
Sábado passado com 20 Kilos a pista ficou bem interessante, só que é preciso passar com critério, caprichar nos lugares certos .
A previsão do tempo por enquanto é de muito sol tanto na sexta quanto no sábado:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=533
Vamos torcer pra continuar assim....
Sábado passado com 20 Kilos a pista ficou bem interessante, só que é preciso passar com critério, caprichar nos lugares certos .
A previsão do tempo por enquanto é de muito sol tanto na sexta quanto no sábado:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=533
Vamos torcer pra continuar assim....
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Abr 2009, 20:56, em um total de 1 vez.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

O site e o da Rctech.net, mas não lembro exatamente qual fórum li sobre o assunto.
O que podemos fazer é colocar menos açucar e jogar uma pipeta 500ml de caramelo diluido, o caramelo é muito viscoso, acredito que se deixar o caramelo mais "liquido" podemos ter um grip melhor.
Resumindo.....aplicar como o Leandro aplicou no Brasileiro só que ao invês de colocar Byron, colocamos o caramelo.
Quanto a aplicação......hehehe , eu tenho know how sobre o assunto.
Olha se não ficar muiiito bom, ruim tb não vai ficar por que o negócio é doce demais.
O que podemos fazer é colocar menos açucar e jogar uma pipeta 500ml de caramelo diluido, o caramelo é muito viscoso, acredito que se deixar o caramelo mais "liquido" podemos ter um grip melhor.
Resumindo.....aplicar como o Leandro aplicou no Brasileiro só que ao invês de colocar Byron, colocamos o caramelo.
Quanto a aplicação......hehehe , eu tenho know how sobre o assunto.
Olha se não ficar muiiito bom, ruim tb não vai ficar por que o negócio é doce demais.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Pimpolho o nome do Garoto é Geraldo..... temos que arrumar um apelido pra ele né, senão o Zé do Grello vai ficar com ciumes... rsrrsrsrsPimpolho escreveu:Manú, e o caboclo que comprou o carro do Benito, não vem brincar conosco não ?
Bom falei com ele hoje e ele vai comparacer conosco nesse fim de semana....
Bom falando em Benito..... sem sinais de vida.........
Volta Benitãoooooooooooooooooooooo!!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- conversinha
- Piloto Advanced

Marcelao, sabe onde eu posso conseguir um Speed para motor de 7 voltas (com carvão)? Abraço!!!
- Pimpolho
- Moderador

Ihhh, não sei não !! Isso quem pode te responder é o Japa ou o Manco que tem contato com o meio.
Só maldito.........conversinha escreveu:Gaspa , você vai ou não de KERS este fim de semana ????