SABADO 09/05 - COMEÇOU MAIO - the dirt packs

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Re: SABADO 09/05 - COMEÇOU MAIO - the dirt packs

Mensagem por ,Julio »

Dust escreveu:
Gondo escreveu:SM,

Não liga pro Drake, não.... Se levar uma garrafa de Black Label, não precisa levar as brejas.....rsrsrsrsrsr
Gondo,

Sábado vou levar o Mini-T p/ vc ver o que acha......tinha testado com pilhas AA e tinha me decepcionado, agora com a bateria de 1100 ficou melhor......comprei uma de Lipo, vamos ver o que vai virar......

Gostou da descoberta?.......................rsrsrrsrsrrsrs
Desculpe me intrometer... Marcão, você sabe se o esc do mini-t tem cutoff pra lipo? O cutoff corta a bateria quando a voltagem abaixa demais... As lipos não podem descarregar inteiras, se não elas incham e param de funcionar... chegam até a explodir! Caso ele não tenha, recomendo você a pegar um buzzer, aparelinho que você pluga no balanceador (você também tem não é? seu carregador tem balanceador?) e ele apita desesperadamente quando a voltagem está baixa (se não me engano 3V para as baterias 2S (7.4V).

Pessoal, em breve terão uma surpresa nas pistas... em breve significa que vai demorar, mas de pouco em pouco estou indo! :twisted:
Abraços, Julio
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

Nossa Marcão.....to vendo que a gondo manutenção ta fazendo fama!!!!!

abrços
Ricardo
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

Nossa Marcão.....to vendo que a gondo manutenção ta fazendo fama!!!!!

abrços
Ricardo

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fala aí Maison, qual a novidade...não vai nos dizer que é uma E-REVO com turbo top ESQ né ????

Como vai o Rock Crawler...?
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

RBBRC escreveu:Nossa Marcão.....to vendo que a gondo manutenção ta fazendo fama!!!!!

abrços
Ricardo
Ricardão, leu a MP? Deu certo as velas?

..quanto ao Gondo, sem dúvidas, FAMA, FORNO E FOGÃO.

MAGAIVER TOTAL !!!
NO RACE - YES PACKS²
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Drake´s escreveu:
Dust escreveu:
Drake´s escreveu: Caramba Rodrigão, se tá brincando né....é muito mais facil vc regula-lo sem o filtro de ar, fica tipo intuitivo...e sem 10 packs na cabeça !!!

kkkk :lol:
Drake,

Veja o que descobri hj, quando fui ao Ipiranga.................

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....eu sabia !!!!

magaiver !!! hehehe...de um chiclete faz uma torre....
adapita...kkkk

caramba, essa placa estava no Ipiranga por acaso?
tem também o má-nutenção..............kkkkkkkkkkkkkkk
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

,Julio escreveu:
Dust escreveu:
Gondo escreveu:SM,

Não liga pro Drake, não.... Se levar uma garrafa de Black Label, não precisa levar as brejas.....rsrsrsrsrsr
Gondo,

Sábado vou levar o Mini-T p/ vc ver o que acha......tinha testado com pilhas AA e tinha me decepcionado, agora com a bateria de 1100 ficou melhor......comprei uma de Lipo, vamos ver o que vai virar......

Desculpe me intrometer... Marcão, você sabe se o esc do mini-t tem cutoff pra lipo? O cutoff corta a bateria quando a voltagem abaixa demais... As lipos não podem descarregar inteiras, se não elas incham e param de funcionar... chegam até a explodir! Caso ele não tenha, recomendo você a pegar um buzzer, aparelinho que você pluga no balanceador (você também tem não é? seu carregador tem balanceador?) e ele apita desesperadamente quando a voltagem está baixa (se não me engano 3V para as baterias 2S (7.4V).

Pessoal, em breve terão uma surpresa nas pistas... em breve significa que vai demorar, mas de pouco em pouco estou indo! :twisted:
Abraços, Julio
Pô Júlio não entendo nada de elétrico (nem glow)...rsrsrrsrs, a pessoa da loja disse que o mini-T aceita mas não comentou nada (lógico). Também não sei se tem cutoff, vou verificar na net, se alguém tiver a info, agradeço. Já quanto ao carregador estou mais tranquilo pois tenho um que carrega e faz o balanceamento. Obrigado mesmo pela dica.
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

Dust escreveu:
,Julio escreveu:
Dust escreveu: Gondo,

Abraços, Julio
Pô Júlio não entendo nada de elétrico (nem glow)...rsrsrrsrs, a pessoa da loja disse que o mini-T aceita mas não comentou nada (lógico). Também não sei se tem cutoff, vou verificar na net, se alguém tiver a info, agradeço. Já quanto ao carregador estou mais tranquilo pois tenho um que carrega e faz o balanceamento. Obrigado mesmo pela dica.
Estou me lembrando agora que consegui andar com ele até zerar a bateria, então não deve ter o cutoff, correto?
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

Po Drake li sim cara.......

meu mas tinha tanta opção que fiquei meio perdido (meio não.....completamente)

Valeu

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Drake´s escreveu:Fala aí Maison, qual a novidade...não vai nos dizer que é uma E-REVO com turbo top ESQ né ????

Maison era até sábado, cortei o cabelo :lol:
A novidade não é trachas não... hahaha
E não é turbo, é aspirado, mas o esc é top!
Estou fechando um negócio com um carrinho ai... :roll:
Ai tem que pedir umas coisas ainda, acho que daqui a um mês estou com tudo 100%!
Te garanto que você vai gostar... e o Gondo principalmente!
O Crawler está bem! Agora está com as peças de metal, do kit pró, não tem mais aquela torção podre, além de estar com o diferencial dianteiro e traseiro bloqueados... sobe 90 graus fácil (mas é obvio que tomba). É um brinquedinho muito divertido! hehehe
Dust escreveu: Pô Júlio não entendo nada de elétrico (nem glow)...rsrsrrsrs, a pessoa da loja disse que o mini-T aceita mas não comentou nada (lógico). Também não sei se tem cutoff, vou verificar na net, se alguém tiver a info, agradeço. Já quanto ao carregador estou mais tranquilo pois tenho um que carrega e faz o balanceamento. Obrigado mesmo pela dica.

Estou me lembrando agora que consegui andar com ele até zerar a bateria, então não deve ter o cutoff, correto?
Haha, aceitar qualquer carro aceita, e voltagem das baterias 2S é padrão! O rock crawler também é assim, motor e esc escovados, e ando de lipo! Mas não tem cutoff... então uso o buzzer! Putz, será que você andou mesmo até zerar a bateria? Se sim, isso não é muito bom! Verifique enquanto carrega se ela não incha! se inchar pare na hora, é perigoso do treco explodir!
Qualquer coisa joga ela na água que ela é biodegradável (é assim?), mas ela não irá funcionar mais!
Mas fica tranquilo que não é tãão fácil de perder uma bateria... mas você pode ter dado esse azar! De heli tem gente que anda com umas baterias que são uns pãozinhos, de tantas vezes que elas baixam mais a voltagem, ai tem mó treta pra tentar reviver elas depois... carregar como Nihm, célula por célula, eu nem sei direito!
Veja esse vídeo, é uma lipo de 3S, 2000mah.
http://www.youtube.com/watch?v=KpUXuEg3fNE
Eu vou andar de 6S e 5000mah, provavel serem duas 3S de 5000mah juntas... bom, acho que não será uma boa idéia as cotoveladas, posso explodir vocês! hahaha

:bye:
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

,Julio escreveu:
Drake´s escreveu:Fala aí Maison, qual a novidade...não vai nos dizer que é uma E-REVO com turbo top ESQ né ????

Maison era até sábado, cortei o cabelo :lol:
A novidade não é trachas não... hahaha
E não é turbo, é aspirado, mas o esc é top!
Estou fechando um negócio com um carrinho ai... :roll:
Ai tem que pedir umas coisas ainda, acho que daqui a um mês estou com tudo 100%!
Te garanto que você vai gostar... e o Gondo principalmente!
O Crawler está bem! Agora está com as peças de metal, do kit pró, não tem mais aquela torção podre, além de estar com o diferencial dianteiro e traseiro bloqueados... sobe 90 graus fácil (mas é obvio que tomba). É um brinquedinho muito divertido! hehehe
Dust escreveu: Pô Júlio não entendo nada de elétrico (nem glow)...rsrsrrsrs, a pessoa da loja disse que o mini-T aceita mas não comentou nada (lógico). Também não sei se tem cutoff, vou verificar na net, se alguém tiver a info, agradeço. Já quanto ao carregador estou mais tranquilo pois tenho um que carrega e faz o balanceamento. Obrigado mesmo pela dica.

Haha, aceitar qualquer carro aceita, e voltagem das baterias 2S é padrão! O rock crawler também é assim, motor e esc escovados, e ando de lipo! Mas não tem cutoff... então uso o buzzer! Putz, será que você andou mesmo até zerar a bateria? Se sim, isso não é muito bom! Verifique enquanto carrega se ela não incha! se inchar pare na hora, é perigoso do treco explodir!
Qualquer coisa joga ela na água que ela é biodegradável (é assim?), mas ela não irá funcionar mais!
Mas fica tranquilo que não é tãão fácil de perder uma bateria... mas você pode ter dado esse azar! De heli tem gente que anda com umas baterias que são uns pãozinhos, de tantas vezes que elas baixam mais a voltagem, ai tem mó treta pra tentar reviver elas depois... carregar como Nihm, célula por célula, eu nem sei direito!
Veja esse vídeo, é uma lipo de 3S, 2000mah.
http://www.youtube.com/watch?v=KpUXuEg3fNE
Eu vou andar de 6S e 5000mah, provavel serem duas 3S de 5000mah juntas... bom, acho que não será uma boa idéia as cotoveladas, posso explodir vocês! hahaha

:bye:
Andei até zerar a de nimh, a de lipo ainda não chegou, ufaaa......vou ver se acho o buzzer,.......

Ninguem chega perto, já imaginou uma cotovelada de 3000V............vai servo e receptor pro espaço................rsrsrrsrsrsr
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Ah, nimh é beleza!
E o cutoff não corta nihm eu acho... não sei! Mas tenho quase certeza que ele não tem o cutoff!
Comprei o buzzer na rceletrico! segue o topico
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... f=4&t=8962
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Caraca... não posso ficar 2 hrs fora deste topico e os caras já metem a faca nas tuas costas.... Vou colocar chumbinho do Mcgyver na cerveja de vcs... cururus...
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

É isso aí, GONDO!!!

Bota ordem na casa ai...

Esses caras acham que tudo é manutenção, o lance é otimização, ajuste fino.

Não passa de um simples "try-out" in loco....

VULGO "GONDONZAR"!!!!
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Owww... Owww.....

Não tem moderação nesse tópico???

A galera vem aqui e fica falando de elétrico, cutá off, cutá dentro, NiMH, LIPO, eletrons, neutros....

Pega leeeveeee, coloca um Byron 20% e "solta o dedo nessa p....@!!!

KKKKK....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”