Drake´s escreveu:Fala aí Maison, qual a novidade...não vai nos dizer que é uma E-REVO com turbo top ESQ né ????
Como vai o Rock Crawler...?
Maison era até sábado, cortei o cabelo
A novidade não é trachas não... hahaha
E não é turbo, é aspirado, mas o esc é top!
Estou fechando um negócio com um carrinho ai...
Ai tem que pedir umas coisas ainda, acho que daqui a um mês estou com tudo 100%!
Te garanto que você vai gostar... e o Gondo principalmente!
O Crawler está bem! Agora está com as peças de metal, do kit pró, não tem mais aquela torção podre, além de estar com o diferencial dianteiro e traseiro bloqueados... sobe 90 graus fácil (mas é obvio que tomba). É um brinquedinho muito divertido! hehehe
Dust escreveu: Pô Júlio não entendo nada de elétrico (nem glow)...rsrsrrsrs, a pessoa da loja disse que o mini-T aceita mas não comentou nada (lógico). Também não sei se tem cutoff, vou verificar na net, se alguém tiver a info, agradeço. Já quanto ao carregador estou mais tranquilo pois tenho um que carrega e faz o balanceamento. Obrigado mesmo pela dica.
Estou me lembrando agora que consegui andar com ele até zerar a bateria, então não deve ter o cutoff, correto?
Haha, aceitar qualquer carro aceita, e voltagem das baterias 2S é padrão! O rock crawler também é assim, motor e esc escovados, e ando de lipo! Mas não tem cutoff... então uso o buzzer! Putz, será que você andou mesmo até zerar a bateria? Se sim, isso não é muito bom! Verifique enquanto carrega se ela não incha! se inchar pare na hora, é perigoso do treco explodir!
Qualquer coisa joga ela na água que ela é biodegradável (é assim?), mas ela não irá funcionar mais!
Mas fica tranquilo que não é tãão fácil de perder uma bateria... mas você pode ter dado esse azar! De heli tem gente que anda com umas baterias que são uns pãozinhos, de tantas vezes que elas baixam mais a voltagem, ai tem mó treta pra tentar reviver elas depois... carregar como Nihm, célula por célula, eu nem sei direito!
Veja esse vídeo, é uma lipo de 3S, 2000mah.
http://www.youtube.com/watch?v=KpUXuEg3fNE
Eu vou andar de 6S e 5000mah, provavel serem duas 3S de 5000mah juntas... bom, acho que não será uma boa idéia as cotoveladas, posso explodir vocês! hahaha