Mudança na legislação sobre importação! BELEZA!!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Mudança na legislação sobre importação! BELEZA!!!!
Alguém já etstou essa lei dos $ 100???
abraços
abraços
-
rpompeu
- Piloto Sport

- Contato:
Eu fui na receita tirar uma encomenda e o cara me disse que ele não tá sabendo de nada, e taca imposto!
Mas aí já não sei se é marcação comigo já que o cara sabe até o meu nome de tanto que eu vou lá...
Como era um valor baixo e eu tava precisando, paguei, mas na próxima vou brigar pelos meus direitos.
Mas aí já não sei se é marcação comigo já que o cara sabe até o meu nome de tanto que eu vou lá...
Como era um valor baixo e eu tava precisando, paguei, mas na próxima vou brigar pelos meus direitos.

- leomaciel
- Piloto Advanced

Este é o problema da lei comprei uma cx de partida por 49,99 dolares nao era para ser taxado mas me taxaram.
Discuti no correios e a funcionaria me falou que se eu quisesse poderia reclamar mas nao poderia pegar o produto.
Simples né....rsssssssssssssssss
Demorou 35 dias para chegar e alem diso teria que fazer uma correção do valor a receita analizar quer dizer nao iria ter o produto por menos de 70 dias.
Istao aqui ooo é o brasil....rsssssss
Discuti no correios e a funcionaria me falou que se eu quisesse poderia reclamar mas nao poderia pegar o produto.
Simples né....rsssssssssssssssss
Demorou 35 dias para chegar e alem diso teria que fazer uma correção do valor a receita analizar quer dizer nao iria ter o produto por menos de 70 dias.
Istao aqui ooo é o brasil....rsssssss
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- denis.roschel
- Moderador

leomaciel,
Já aconteceu comigo da receita recalcular o valor e taxar um absurdo!
É só vc preencher um formulário de contestação, aguardar 1 semana que o valor será revisto. No meu caso, deu tudo certo.
Já aconteceu comigo da receita recalcular o valor e taxar um absurdo!
É só vc preencher um formulário de contestação, aguardar 1 semana que o valor será revisto. No meu caso, deu tudo certo.
-
rpompeu
- Piloto Sport

- Contato:
ainda bem que aqui em brasília, se eu quiser reclamar da taxação, não preciso nem ir aos correios, basta ligar pra agencia e mandar ela de volta pra receita, dois dias depois vou na recita com o paypalm cartão, invoice da loja e eles calculam na hora.
Mas é um porre, tudo meu tpa ficando na receita direto!
Mas é um porre, tudo meu tpa ficando na receita direto!

A taxa é 60%... os valores até 100 dolares não estão taxando!
Relembrando, os impostos são calculados com base no valor total da compra, incluindo os produtos e o frete. Além dos 60% de impostos, você paga também uma taxa de ICMS (a alíquota varia de acordo com o estado; em São Paulo, por exemplo, é de 21%) e mais a "taxa aduaneira".
Acho que não está funcionando.
No dia 13/01 minha encomenda chegou. Invoice USD 80,00, fui taxado em mais de 60%.
Hoje tenho outra encomenda no correio que acabou de ser liberada. Invoice USD 70,00, ainda não sei se fui taxado, vou esperar depois informo aqui
No dia 13/01 minha encomenda chegou. Invoice USD 80,00, fui taxado em mais de 60%.
Hoje tenho outra encomenda no correio que acabou de ser liberada. Invoice USD 70,00, ainda não sei se fui taxado, vou esperar depois informo aqui
-
BrunoPríncipe
Não sei se dou muita sorte ou sei lá, mas todas as minhas compras pelo Ebay NUNCA foram taxas, inclusive uma câmera digital de US$ 300.00. Sem contar outros produtos (inclusive um micro-t) com valores em torno de US$100.00
dai pessoal, $100,00 doletas ta taxando ou não??? um amigo comentou que a compra dele deu $70 e pokos dolares e veio taxado!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
- leomaciel
- Piloto Advanced

minhas duas ultimas encomendas nao vieram taxadas.
U$74,00 e 64 doletas
U$74,00 e 64 doletas
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Também tive duas encomendas, sendo um de $115 e outra $81 e não fui taxado..
fernandoboteon escreveu:Também tive duas encomendas, sendo um de $115 e outra $81 e não fui taxado..
Fala meu conterrâneo.....
Vc usou que tipo de frete? Foram compras no ebay?
abraço.
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Fala tchê..
Cara, a compra de $115 foi um motor que comprei na amain e a outra compra foi no ebay, as duas por first class mail..( o mais chinelo!!! )
Grande abraço!
Cara, a compra de $115 foi um motor que comprei na amain e a outra compra foi no ebay, as duas por first class mail..( o mais chinelo!!! )
Grande abraço!
Beleza, estou pensando em pegar um rádio na amain
Valeu
Valeu