JP .12 P-3L First Line
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
JP .12 P-3L First Line
Opa galera blz?
Andei pesquisando aqui no fórum e não achei nada sobre esse motor, como eu comprei o motor esses dias gostaria de saber pra quem conhece o que acham desse motor, sendo q vou amacia ele amanha pelo método do nono, aí dps posso posta algo mais falando sobre ele rs para outras pessoas q tenham interesse em comprar e fazer uma pesquisa com êxito aqui na rcmasters.. Grato
Edit: segue link do motor.
http://www.jpracing.com/en/products/fx- ... 2_P-3L.php
sds Vitor
Andei pesquisando aqui no fórum e não achei nada sobre esse motor, como eu comprei o motor esses dias gostaria de saber pra quem conhece o que acham desse motor, sendo q vou amacia ele amanha pelo método do nono, aí dps posso posta algo mais falando sobre ele rs para outras pessoas q tenham interesse em comprar e fazer uma pesquisa com êxito aqui na rcmasters.. Grato
Edit: segue link do motor.
http://www.jpracing.com/en/products/fx- ... 2_P-3L.php
sds Vitor
Editado pela última vez por Dszin em 21 Mai 2009, 10:01, em um total de 1 vez.
- denis.roschel
- Moderador

Re: JP .12 P-3L First Line
Eu tenho um...
É um motor bom. Ideal para pistas travadas!
Tem uma saída absurda! Mas não tem muita final.
Pode alogar beeem a primeira que ele aguenta o tranco.
É um motor bom. Ideal para pistas travadas!
Tem uma saída absurda! Mas não tem muita final.
Pode alogar beeem a primeira que ele aguenta o tranco.
Opa valeu, eu já pensava q ele tinha um bom final tb, pq a pista q ando n eh travada, tendo grandes retas.
- denis.roschel
- Moderador

Vitor,
Vc anda no Parque então???
Acho melhor vc começar a ir no Carrefour ou trocar de motor...hê hê hê
A pista do Parque é muito looooonga para este motor. Mesmo alongando a relação, o motor vai sair de giro. Vc corre sérios riscos de estourar este motor rapidinho...
Vc anda no Parque então???
Acho melhor vc começar a ir no Carrefour ou trocar de motor...hê hê hê
A pista do Parque é muito looooonga para este motor. Mesmo alongando a relação, o motor vai sair de giro. Vc corre sérios riscos de estourar este motor rapidinho...
Rs, é isso mesmo ando no parque, poxa e pelo o que andava vendo pensava q o motor era forte o suficiente pra isso rs..
Edit: 43 mil rpm é baixo, é o que esse motor pode atingir pelo q vi..
Edit: 43 mil rpm é baixo, é o que esse motor pode atingir pelo q vi..
Comecei amaciar o motor hj, olha sem palavras show de bola mesmo mto bom o motor por enquanto nada a reclamar rs...
Opa,
Parabéns pelo maquina,
Continue postando o que achou sobre o motor !
Abraçoss
Parabéns pelo maquina,
Continue postando o que achou sobre o motor !
Abraçoss
Bom vamos lah, comecei afinar o motor no sabado na pista do parque em jundiai, que eh uma pista bem longa e digo q andando em torno de 110° o motorzinho estava andando mto mas mto mesmo e no fim da reta n forçava o motor no limite absoluto dos giros, quem quizer pode adquirir esse motor q não vai se arrepender mesmo..
Edit: Pipa novarossi 2630.
sds Vitor..
Edit: Pipa novarossi 2630.
sds Vitor..
- gustavo_teixeira
- Piloto Iniciante

opa vitor ...tudo bem ??
a pipa q vc ta usando e a 2630 ela e mais pra final mesmo , mais para esse motor nao e muito indicado pois seu regime de giros e baixo( sua faixa de torque e atingida em rotacoes mais baixas)...
ai se vc for andar la no carrefour de jundiai coloque a pipa 2601(novarossi ou jp) ira ver o torque dele .
ai vc vai alterando os cotovelos e vendo qual ele se adapta melhor ,acho q o medio ja vai muito bem .
a temperatura nada mais q isso , pois nao ira alterar muito o rendimento dele e so ira desgastar mais o motor
e como Denis disse ele nao e indicado para pista grandes , e mais para pistas travadas q exigem boa retomada , usando ele no parque da cidade ira diminuir a vida util dele .
acho q isso , parabens pela escolha EXELENTE motor
a pipa q vc ta usando e a 2630 ela e mais pra final mesmo , mais para esse motor nao e muito indicado pois seu regime de giros e baixo( sua faixa de torque e atingida em rotacoes mais baixas)...
ai se vc for andar la no carrefour de jundiai coloque a pipa 2601(novarossi ou jp) ira ver o torque dele .
ai vc vai alterando os cotovelos e vendo qual ele se adapta melhor ,acho q o medio ja vai muito bem .
a temperatura nada mais q isso , pois nao ira alterar muito o rendimento dele e so ira desgastar mais o motor
e como Denis disse ele nao e indicado para pista grandes , e mais para pistas travadas q exigem boa retomada , usando ele no parque da cidade ira diminuir a vida util dele .
acho q isso , parabens pela escolha EXELENTE motor
Abraço
Gustavo
Team Mugen
Gustavo
Team Mugen
valeu gustavo, bom é isso aí vamo testando para ver...
Abraços
Abraços