203 - OS PNEUS DA MODA
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: 203 - OS PNEUS DA MODA
Pimpotore!!!!! (Pimpolho + Briatore) tem outro 18 aí???????
ahahahahahah!!!os caras são safô mesmo!!!!!!! O Regilsinho teve que senta e confessa!!!!!essa foi legal pena que o tiro, ou melhor, o bloco saiu pela culatra!!!!!!!
ahahahahahah!!!os caras são safô mesmo!!!!!!! O Regilsinho teve que senta e confessa!!!!!essa foi legal pena que o tiro, ou melhor, o bloco saiu pela culatra!!!!!!!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Mas vc tbm usa!!Benito escreveu:Matrix não é nome de filme?
Vamos ver se êh bom mesmo
Kkkk
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Pimpolho
- Moderador

NOOOSSSSAAA até o Benitão trucando !!!Benito escreveu:O Pedreiro sumido !!! Cadê tu? Só na Conversinha?
Benitão, pelo pouco que eu conheço do rapaz, acredito que ele deve estar muito ocupado, para fug... quero dizer para não comparecer às brincadeiras semanais !
Mas Greloman e quanto aos boatos de que sua performance se deve exclusivamente ao uso de "pineis truke", são reais ??
Cabelo, veja bem, eu fui usado involuntariamente nesta armação, que só descobri ser fétida depois de todo o ocorrido ! Toda a idéia partiu de Regilsinho Piquet, mas afirmo que tudo que fiz foi única e exclusivamente para salvar a equipe !
Além do mais eu entrei no esquema da delação premiada e fui perdoado para todo o sempre !
Mas sempre que um amigo desejar um motor com um pouco mais de "fôlego" estou à disposição ! Só não se esqueça que fez maldade, Deus castiga, ou não, Rejão ???
Agora Cabelo, só tirando uma dúvida:
Era seu aquele brinquedo que espancou covardemente Botoboy no final da tarde ???
Ahhhhhhhh......La Maison cê tombê, ou A Casa Caiu pro homem dos Kyosho !!!!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Set 2009, 14:39, em um total de 7 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Meus pneus vc e todos sabem 37/42 .. Mas tinha uma pessoa com 35/37, não vou falar quem êh para não desanimalo .. Kkk
Mas tbm tem um truque na manga kkkk me aguarde..
O chicote vai estralarrrrrr rs
Mas tbm tem um truque na manga kkkk me aguarde..
O chicote vai estralarrrrrr rs
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

É bom mesmo porque como diz a musiquinha:
"O Fernandes vem aí, olê, olê, olê, o Fernandes vem aí olê, olê, olá "
Ahahahaha...era sim...o brinquedinho ficou bom né!!!! troquei a relaçao que estava usando e coloquei a pipa 2601 by Demian!!! fugueti!!!!Pimpolho escreveu:NOOOSSSSAAA até o Benitão trucando !!!Benito escreveu:O Pedreiro sumido !!! Cadê tu? Só na Conversinha?
Benitão, pelo pouco que eu conheço do rapaz, acredito que ele deve estar muito ocupado, para fug... quero dizer para não comparecer às brincadeiras semanais !
Mas Greloman e quanto aos boatos de que sua performance se deve exclusivamente ao uso de "pineis truke", são reais ??
Cabelo, veja bem, eu fui inserido involuntariamente nesta armação, que só descobri ser fétida depois de todo o ocorrido, mas afirmo que tudo que fiz, visou única e exclusivamente salvar a equipe ! Além do mais eu entrei no esquema da delação premiada e fui perdoado para todo o sempre ! Mas sempre que um amigo desejar um motor com um pouco mais de "fôlego" estou à disposição ! Só não se esqueça que fez maldade, Deus castiga, ou não, Rejão ???
Agora Cabelo, só tirando uma dúvida:
Era seu aquele brinquedo que espancou covardemente o brinquedo do Botoboy no final da tarde ???
Ahhhhhhhh......La Maison cê tombê, ou A Casa Caiu pro homem dos Kyosho !!!!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Xiiiiiii.... então Botoboy foi apresentado neste sábado ao famosíssimo CARRO DO CHURROS !!!
Não, não....fora a brincadeira, parabéns Cabelo, essa alternância de desempenho entre os amigos, em nossas brincadeiras, é muito boa para o hobby !
Não, não....fora a brincadeira, parabéns Cabelo, essa alternância de desempenho entre os amigos, em nossas brincadeiras, é muito boa para o hobby !
Meu amigo Pimpolho... eu não queria falar isso... mas como você sabe, tudo o que eu sei é o que todos sabem, então preciso falar!!
Vamos lá... Falei com um de nossos amigos e o mesmo disse..." E aí véio... será que o pessoal tá treinando?!?! Por que do jeito que estava não dá!! Se eu voltar e der rolha de novo vai ficar chato!! Hehehehehe!!"
Eu não queria falar mas foi necessário!!
Abraços e boa semana,
Vamos lá... Falei com um de nossos amigos e o mesmo disse..." E aí véio... será que o pessoal tá treinando?!?! Por que do jeito que estava não dá!! Se eu voltar e der rolha de novo vai ficar chato!! Hehehehehe!!"
Eu não queria falar mas foi necessário!!
Abraços e boa semana,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Com certeza isso faz o hobby ficar muito mais interessante!!! Mas o Botinho estava andando de Xray. O " brinquedo fortinho estava guardado". Mas tudo foi muito bom para um sabadao ensolarado!!!!!!Pimpolho escreveu:Xiiiiiii.... então Botoboy foi apresentado neste sábado ao famosíssimo CARRO DO CHURROS !!!
O Boto estava usando um Xray com motor "Evinho"....mas estamos nos preparando....assim como o Greludo...Fernandes....bla...bla...bla....Pimpolho escreveu:Xiiiiiii.... então Botoboy foi apresentado neste sábado ao famosíssimo CARRO DO CHURROS !!!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Eu nao estou preocupado..Pimpolho escreveu:É bom mesmo porque como diz a musiquinha:
Quero mais que apareça novos amigos no sabado ensolarado... Para brincarmos..
Do que ficar fazendo "picuinhas" com eles....
Isso eh pra vc tbm... cuidadooo....
Mas quem esta preocupado mesmo eh o Prefeito Sr. Paulo Maluf.. ah.. esse sim.. ta com a pulga atras da orelha... kkkkkkk
Editado pela última vez por adriano_grelo em 28 Set 2009, 16:58, em um total de 3 vezes.
Grélo
Já chegou o seu motor Greludo? O meu já tá na mão!!!!!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Não.. fiz o pedido essa semana.... .acabei pegando um 09.. pela diferença de preço... eh pouco...cabelo escreveu:Já chegou o seu motor Greludo? O meu já tá na mão!!!!!
Mas praticamente eh igual.... tenho o JP para destruir... o 09 vou guardar.. e tenho que achar um bloco do meu OS.. não vou jogar fora ... da para apertar muito ele ainda.... kkk
agora sim... hem.. cabelo... motorê zero...
rssss
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

E foi dada a largada da Corrida do Cheque novamente ! Tem piloto usando JP "pra destruir" !! Quequé isso !
Após o Brasileiro teremos que dividir nossas pendengas em Pilotos Beverly Hills e Pilotos Piscinão de Ramos, senão não vai dá ! Como é que alguém com um motôre 2006 e pineis durangos vai acompanhar orçamentos ilimitados como estes ?
E GrelloMan, te cuida porque tem novato te dando calor hein !!!
EUUUU VIIIIII !!!!!
Após o Brasileiro teremos que dividir nossas pendengas em Pilotos Beverly Hills e Pilotos Piscinão de Ramos, senão não vai dá ! Como é que alguém com um motôre 2006 e pineis durangos vai acompanhar orçamentos ilimitados como estes ?
E GrelloMan, te cuida porque tem novato te dando calor hein !!!
EUUUU VIIIIII !!!!!
Grélo .. ó po cê ó......FUÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.. canta madalena.. canta....