THUNDER TIGER TS4N - ALGUEM CONHECE..???
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ts-4n - Dúvidas (Pode Encerrar o tópico) não fiz negócio
Ola pessoal.
Apareceu pra mim um TS-4n novinho em troca de um eletrico que estou vendendo.
Minha intensão e de FW-06, mas surgiu esse Ts-4n novinho.
Esse carro é bom, vale a pena investir nele?
Apareceu pra mim um TS-4n novinho em troca de um eletrico que estou vendendo.
Minha intensão e de FW-06, mas surgiu esse Ts-4n novinho.
Esse carro é bom, vale a pena investir nele?
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 06 Nov 2009, 22:39, em um total de 1 vez.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Re: Ts-4n (dúvidas)
Sinceramente, não vale. O carro é antigo e já foi substituído pelo Tomahawk. O carro não é ruim, mas a reposição de peças é complicada, ainda mais agora que saiu de linha. Esse é o carro que era vendido em fascículos nas bancas.
Vai de FW que o custo/benefício é bem maior.
eu iria de FW06 sem medo.... ia pegar um GT2 mas ja to pensando num FW06! não sou competidor, apenas amante do hobby, e cairia como uma luva no quesito custo x beneficio
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Zero escreveu:Sinceramente, não vale. O carro é antigo e já foi substituído pelo Tomahawk. O carro não é ruim, mas a reposição de peças é complicada, ainda mais agora que saiu de linha. Esse é o carro que era vendido em fascículos nas bancas.
Obrigado pelas dicas.
Vou procurar um FW-06 ou RS4 3 mesmo.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola LeonardoLeonardoZ escreveu:eu iria de FW06 sem medo.... ia pegar um GT2 mas ja to pensando num FW06! não sou competidor, apenas amante do hobby, e cairia como uma luva no quesito custo x beneficio
Eu vi os comentarios, desisti de pegar esse carro, vou procurar um FW-06 mesmo, o problema que eles estão em falta e o RS4 3 Evo tambem estão em falta.
ou esperar mais um pouco.
Valeu!!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Esse Tomahawk e bom? Vale a pena comprar um desses?Zero escreveu:Sinceramente, não vale. O carro é antigo e já foi substituído pelo Tomahawk. O carro não é ruim, mas a reposição de peças é complicada, ainda mais agora que saiu de linha. Esse é o carro que era vendido em fascículos nas bancas.
Seria esse modelo?
http://www.gabahobby.com/item.php?id=70 ... tegoria=53
Já tentou colocar Tomahawk na pesquisa do Forum?
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola Abib.abib escreveu:Já tentou colocar Tomahawk na pesquisa do Forum?
Eu procurei sobre o Tomahawk mas não encontrei nada, so encotnrei um topico de um usuario que tem um desses batido, peguntando de compensa arrumar ou retirar a peças.
Parece que o pessoal aqui não costuma usar esse carro.
Cara, eu conversei com um pessoal que tem loja de RC perto de onde eu trabalho, eles vendem o Tomahawk e deixaram bem claro que é um carro p/ brincar, se quiser competir o FW é bem superior nesse quesito. Disseram que vale mais a pena pegar um FW usado a um Tomahawk novo se for competir. Eu ainda não vi um Tomahawk andando na minha frente, só vi no balcão, mas se o cara que vende disse isso, eu não acho que iria mentir.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola ZeroZero escreveu:Cara, eu conversei com um pessoal que tem loja de RC perto de onde eu trabalho, eles vendem o Tomahawk e deixaram bem claro que é um carro p/ brincar, se quiser competir o FW é bem superior nesse quesito. Disseram que vale mais a pena pegar um FW usado a um Tomahawk novo se for competir. Eu ainda não vi um Tomahawk andando na minha frente, só vi no balcão, mas se o cara que vende disse isso, eu não acho que iria mentir.
Então vou deixar de lado então, e que eu vi o preço desse carrinho na Gaba, so que é a servão MX, não tem cambio e so 1 marcha.
Vou esperar chegar os RS4.
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Ts-4n - Dúvidas (Pode Encerrar o tópico) não fiz negócio
O RS4 que eu tenho visto nas lojas aqui não tem quase nenhuma regulagem,o EVO3 com bolha de cuda e tal.
Mas na nossa pista ele andou bem até..o motor é bem forte e com o setup de caixa tbem não é ruim de curva,mas regulagens...quase nada.
O TS4 na minha opinião é melhor que o FW em pista,ele tem praticamente todas as regulagens q um carro pro tem,e com o setup certo não perde pra nenhum RTR mesmo temdo um motor mais fraco.
Quanto a ele ter saido de linha,se não me engano a TT tava com uma nova versão,inclusive um eletrico com peças compativeis...mas no brasil por enquanto as peças estão dificeis mesmo.
O ponto fraco do carro é que é mais fragil q os outros.
O FW,bom,vc já deve ter lido no forum sobre ele,e realmente pra começar acho q é uma boa opção.
Mas na nossa pista ele andou bem até..o motor é bem forte e com o setup de caixa tbem não é ruim de curva,mas regulagens...quase nada.
O TS4 na minha opinião é melhor que o FW em pista,ele tem praticamente todas as regulagens q um carro pro tem,e com o setup certo não perde pra nenhum RTR mesmo temdo um motor mais fraco.
Quanto a ele ter saido de linha,se não me engano a TT tava com uma nova versão,inclusive um eletrico com peças compativeis...mas no brasil por enquanto as peças estão dificeis mesmo.
O FW,bom,vc já deve ter lido no forum sobre ele,e realmente pra começar acho q é uma boa opção.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Valeu VictorVictorYuri escreveu:O RS4 que eu tenho visto nas lojas aqui não tem quase nenhuma regulagem,o EVO3 com bolha de cuda e tal.
Por enquanto ainda não vendi meu Wheely King.
Assim que vender vou optar pelo RS4 mesmo, não estou encontrando o FW-06, estão em falta, eu acho que a Kyosho tem alguma coisa no forno, estou achando que vai mudar umas coisinhas no FW-06 como aconteceu com os Infernos.
Talves eu espero um pouco tambem, com serteza ano que vem tem novidades.
Sobre a TS-4N que estava vendo ja foi vendido.
Valeu!
Olá pessoal. Eu estava passando de bobeira por este fórum e descobri uma coisa... hehehehe
EU SOU O CARA que perguntou sobre reformar ou vender as peças do tomahawk.
Então. reformei o carrinho. Tá chique demais! Encomendei até peças da inglaterra que não tinham aqui no Brasil.
Se vcs olharem os modelos que tenho, tenho um RS4 Evo 3 da HPI tb. Colocando os 2 lado a lado, eu prefiro o RS4. Muito mais fácil de mexer. Sobre peças, todos os modelos tem problemas. Menos os da kyosho.
Mas como Hobbista, aviso, caso estrague alguma peça, tenha paciência. Comprando fora, prazo de entrega de 30 dias é normal.
Cara, eu queria ver umas fotos deste seu TS-4N. Eu estou negociando um carrinho mas ninguém sabe que modelo é. Adoro pegar autos com problemas para acertar eles.
O tomahawk que peguei foi um desafio. Hoje ele está lindo. Praticamente zero. O antigo proprietário bateu ele, forte, com 4 meses de uso.
Pra vc ter uma idéia, o motor está com ÓTIMA compressão. Mas o custo da reforma até que não valeu a pena.
Eu fui até a Gaba Hobby no Paraguay. Tem vários carrinhos legais. Mas em termos de custo, preferi pegar um carrinho na Mirax no Chile.
Os preços da Mirax ganham em disparada. Para vcs terem uma idéia, eu peguei a HPI Savage X 4.6 por 950 reais. Na Competition Hobbies, tá por 2500!!!!!
Bom, mas na Mirax, a maioria dos carrinhos são sob encomenda.
Agora vou te falar uma coisa. Eu vi a Traxxas Slayer de frente na Gaba. Animal! Pena que não deu para pegar.
Abraços.
EU SOU O CARA que perguntou sobre reformar ou vender as peças do tomahawk.
Então. reformei o carrinho. Tá chique demais! Encomendei até peças da inglaterra que não tinham aqui no Brasil.
Se vcs olharem os modelos que tenho, tenho um RS4 Evo 3 da HPI tb. Colocando os 2 lado a lado, eu prefiro o RS4. Muito mais fácil de mexer. Sobre peças, todos os modelos tem problemas. Menos os da kyosho.
Mas como Hobbista, aviso, caso estrague alguma peça, tenha paciência. Comprando fora, prazo de entrega de 30 dias é normal.
Cara, eu queria ver umas fotos deste seu TS-4N. Eu estou negociando um carrinho mas ninguém sabe que modelo é. Adoro pegar autos com problemas para acertar eles.
O tomahawk que peguei foi um desafio. Hoje ele está lindo. Praticamente zero. O antigo proprietário bateu ele, forte, com 4 meses de uso.
Pra vc ter uma idéia, o motor está com ÓTIMA compressão. Mas o custo da reforma até que não valeu a pena.
Eu fui até a Gaba Hobby no Paraguay. Tem vários carrinhos legais. Mas em termos de custo, preferi pegar um carrinho na Mirax no Chile.
Os preços da Mirax ganham em disparada. Para vcs terem uma idéia, eu peguei a HPI Savage X 4.6 por 950 reais. Na Competition Hobbies, tá por 2500!!!!!
Bom, mas na Mirax, a maioria dos carrinhos são sob encomenda.
Agora vou te falar uma coisa. Eu vi a Traxxas Slayer de frente na Gaba. Animal! Pena que não deu para pegar.
Abraços.
Re: THUNDER TIGER TS4N - ALGUEM CONHECE..???
Pessoal, tenho um TS4N montado pela metade...
Alguem conhece uma boa loja onde eu possa comprar as peças faltantes por um preço acessível ?
Ou alguem teria tais peças para negócio ?
Ricardo.
Alguem conhece uma boa loja onde eu possa comprar as peças faltantes por um preço acessível ?
Ou alguem teria tais peças para negócio ?
Ricardo.
Racer.X33 - Ricardo\r\nKyosho DBX\r\nPuma GTS 1800 (Full Scale)
Re: THUNDER TIGER TS4N - ALGUEM CONHECE..???
Mercado Livre. Um chassis completo, sem motor e sem eletrônica, não é caro. Aliás, um chassis assim vai te custar o equivalente a mais ou menos uns 8 pacotes de peças.
Faça as contas.
Faça as contas.