+1 do inferno GT2

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Carcará

+1 do inferno GT2

Mensagem por Carcará »

Primeiramente olá a todos....bom como todo iniciante não sei se o que vou postar aqui seja novidade ou rotina de todos os propietarios do GT2...
Meu carro de uma hora para outra não dava lenta....junto com um amigo quebramos a cabeça até verificar a embreagem.....a mola das sapatas da embreagem quebrou....em marcha lenta ele ja estava engatado na primeira.....nunca ia dar marcha lenta....depois de muito suor....bolha nos dedos de tanto puxar o recoil.....hehehe.....resolvemos tirar o motor e abrir o sino...pronto problema resolvido.....ou não!!!!.....na loja que sou cliente aqui em Campo Grande - MS....não tenho todas as peças de reposição....comprei o kit de embreagem de um traxxasss e só aproveitei a tal mola....instalamos e rodei....até agora tudo ok....amanha eu faço a prova mesmo....dedo no gatilho....vamos ver o que vira....abraço a todos
Carcará

Re: +1 do inferno GT2

Mensagem por Carcará »

olá a todos novamente..........leiam e comentem...please....me sinto muito babaca......jkkkkkk...olha lá o mané é mesmo iniciante...kkkk....to carente não gente.......só gosto de trocar experiencias...hehehe....abraços neto
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

É isso aí Carcará, só fuçando que se chega a algumas conclusões. Geralmente quando a mola da embreagem quebra acontece isso, o carro não fica em marcha lenta. Agora é só ver se esta mola da traxxas vai aguentar. Esse kit que você comprou era pra qual carro da Traxxas?

Abraço
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

Carcará, fique frio cara! Todo mundo um dia aqui foi novato, ou você acha que foi diferente? A diferença entre nós (novatos) e os experientes de hoje, é que os experientes aprenderam sozinhos ou com auxílio de UM ou DOIS colegas, nós temos o PREVILÉGIO de ter vários colegas dando opiniões e trocando experiências... (rsrsrsrsrsrsrsrs).
Felizmente não passei por este problema no meu GT2, porém vou expressar o que acho. Tente evitar usar peças de outros modelos, as vezes vale à pena ficar sem andar alguns dias e esperar chegar a original a ficar substituindo peças genuínas... Você tem o contato de um cara que está direto na importadora (ou perto dela) e pode fornecer as peças que precisar. Também entendo que é foda esperar, aqui em Curitiba, peça Kyo é só numa loja que por sinal é impossível comprar (normalmente 3 x mais o preço) então vale à pena comprar em SP e esperar chegar pelo correio...
Começe a postar também as suas experiências sobre seu problema.
Abraço
Márcio
Thelmo

Mensagem por Thelmo »

carcará, tambem tenho um gt2 audi e logo depois de amaciar o motor arrebentou oa mola da embreagem e não foi uma vez só não foram duas, levei o carro para o mecanico dar uma olhada e ele falou que o motor desse carro é muito forte para ela, e coloquei uma enbreagem de tres sapatas e o problema acabou, lembre-se de se estiver na garantia fale com a loja antes de fazer qualquer reparo pois o meu perdeu a garantia com relação a isso e agora começou a dar problema na engrenagem da segunda marcha que troquei e continuou o mesmo problema, agora vou trocar as buchas por rolamentos e tirar todo jogo do diferencial central para ver oque acontece.vc pode ver esse problema de engrenagem do gt2 aqui no forum.
thelmo
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Ixi relaxa, dificil de primeira quem pegou e não aconteceu algo....dava eu com o secador da mulher no Inferno para aquecer ele para virar o Recoil, pois novo é muito compreensão....
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”