215 - AGORA É 2010 !
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: 215 - AGORA É 2010 !
Segurança ??
Ou melhor dizer que não funfa mais e teve que fazer alterações para ressucitar o falecido..
kkkkkkkk
Ou melhor dizer que não funfa mais e teve que fazer alterações para ressucitar o falecido..
kkkkkkkk
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Momotarosam
- Piloto Sport

Apenas um Manú-Tensao básica
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs são fod@!!!
Edu, vc também!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, fiquei preocupado com esse valor ai viu... rsrs
É galera, pelo jeito... Sábado eu vou furar, mas... E DOMINGO? Alguém vai?
Grande abraço a todos...
Vcs são fod@!!!
Grande abraço a todos...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Hmmmmm...
Não pode perder o Lata Velha do Luciano Huck, né ? rsrsrsrs
Não pode perder o Lata Velha do Luciano Huck, né ? rsrsrsrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkk
Ele ta esperando a carta dele ser sorteada...
rsssssssss
Ele ta esperando a carta dele ser sorteada...
rsssssssss
Grélo
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Oi amigos......tudo bem ???
Voltei !!!!
Cobra...respondendo sua questã. O kit 220mm está com o Fernandes.
Se conseguir montar o carro....sábado estarei lá.
Será um prazer revê-los.
Voltei !!!!
Cobra...respondendo sua questã. O kit 220mm está com o Fernandes.
Se conseguir montar o carro....sábado estarei lá.
Será um prazer revê-los.
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Falai camaradas da fazenda...Manco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs são fod@!!!
Grande abraço a todos...
Acabo de receber e-mail informando que a 1ª etapa do Camp. Paulista será na aprazível cidade de Salto, mais precisamente na fazenda do "Seu Vesúvio e da Dona Francisca"... dia 07/02/10
Tem um xará de um famoso jogador de futebol chamado Fernando Delgado que corre de RC ai na fazenda, seria uma boa pedida ele correr pelo menos essa 1ª etapa do paulista... tenho certeza que ele vai pro podium... e ai manda aquela fama que nem vou ficar comentando, pois a minha índole não permite... pros quintos dos infernos... nénão Pimpolho??? rsrs.
Aliás, o convite é extensivo a todos os colegas ai da fazenda hein...
abçs
Edu Dias
- Pimpolho
- Moderador

HUÁHUÁHUÁ..Exatamente Edu, eu também sou mais um dos que tem certeza de que este apelido vai ser esquecido em breve...OU NÃO !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Jan 2010, 13:35, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Com certeza !!
Mas, somente para conhecimento :
Intestino delgado
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O intestino delgado é a parte do tubo digestivo que vai desde o estômago até ao intestino grosso, estando separado de ambos pelo piloro e pela válvula ileocecal, respectivamente. A partir do intestino delgado, o bolo alimentar é transformado em um líquido pastoso chamado quimo.
Consta de três partes: o duodeno, perto do estômago, o jejuno ou parte central, e o íleo, nas proximidades do intestino grosso. O jejuno e o íleo são partes difíceis de se dividir, por tanto podem ser chamados de jejunoíleo. A camada mucosa que reveste o seu interior apresenta invaginações que são as vilosidades intestinais. Estas absorvem as substâncias digeridas.
O duodeno recebe a bile, que é produzida no fígado e armazenada na vesícula biliar. Recebe também o suco pancreático produzido pelo pâncreas. É nas paredes do intestino delgado que se produz o suco intestinal. A bilis é lançada no duodeno e transforma as gorduras em pequenas gotas, ajudando a ação do suco pancreático e do suco intestinal. Com os movimentos do intestino delgado e com a ação dos sucos (pancreático e intestinal) o quimo é transformado em quilo, que é o produto final da digestão.
Depois do alimento estar transformado em quilo, os produtos úteis para o nosso organismo são absorvidos pelas vilosidades intestinais, passando para os vasos sanguíneos, pois, é através da corrente sanguínea que as substâncias absorvidas chegam a todas as células do nosso corpo. A assimilação é a utilização das substâncias para a construção do organismo e para nos fornecer energia.
Mas, somente para conhecimento :
Intestino delgado
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O intestino delgado é a parte do tubo digestivo que vai desde o estômago até ao intestino grosso, estando separado de ambos pelo piloro e pela válvula ileocecal, respectivamente. A partir do intestino delgado, o bolo alimentar é transformado em um líquido pastoso chamado quimo.
Consta de três partes: o duodeno, perto do estômago, o jejuno ou parte central, e o íleo, nas proximidades do intestino grosso. O jejuno e o íleo são partes difíceis de se dividir, por tanto podem ser chamados de jejunoíleo. A camada mucosa que reveste o seu interior apresenta invaginações que são as vilosidades intestinais. Estas absorvem as substâncias digeridas.
O duodeno recebe a bile, que é produzida no fígado e armazenada na vesícula biliar. Recebe também o suco pancreático produzido pelo pâncreas. É nas paredes do intestino delgado que se produz o suco intestinal. A bilis é lançada no duodeno e transforma as gorduras em pequenas gotas, ajudando a ação do suco pancreático e do suco intestinal. Com os movimentos do intestino delgado e com a ação dos sucos (pancreático e intestinal) o quimo é transformado em quilo, que é o produto final da digestão.
Depois do alimento estar transformado em quilo, os produtos úteis para o nosso organismo são absorvidos pelas vilosidades intestinais, passando para os vasos sanguíneos, pois, é através da corrente sanguínea que as substâncias absorvidas chegam a todas as células do nosso corpo. A assimilação é a utilização das substâncias para a construção do organismo e para nos fornecer energia.
Cobra
- Benito
- Piloto Advanced

Aí Cobra, parabéns pelo artigo técnico. Muito esclarecedor!!! rsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Tbm CTRL+C e dps CTRL+V
Ate eu...
Cobra, nao teria um assunto mais envolvido com automodelismo nao???
rsrsrs
Ate eu...
Cobra, nao teria um assunto mais envolvido com automodelismo nao???
rsrsrs
Editado pela última vez por adriano_grelo em 07 Jan 2010, 16:02, em um total de 1 vez.
Grélo
" Interreçante" é de matar "hein" ENGENHEIRO? Vá para pista sábado que você verá o que vai ser INTERESSANTE.
MP Gaspar..
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Vc so fica no BLA BLA BLA..Paião escreveu:" Interreçante" é de matar "hein" ENGENHEIRO? Vá para pista sábado que você verá o que vai ser INTERESSANTE.
Pista que eh bom nda....
Chegou suas coisas? para dps nao ter desculpas!!!
As minhas chegaram hj... ai.. 353 vai cantar .. MACARENA...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Grélo
Engenheiro precisa falar inglês e alemão.
Português pode assassinar, né "mermão' ? rsrsrsrsr
Português pode assassinar, né "mermão' ? rsrsrsrsr
Cobra