Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Iniciante - Qual comprar???
fala cara... vc é do rj.... ja conhece a pista offroad daqui?
qq coisa manda mp
qq coisa manda mp
Re: Iniciante - Qual comprar???
Se quiser verificar sem compromisso no Mercado Livre, também é possível achar facilmente REVO semi nova por esse preço em média!!!
Vale a pena conferir.....
Abraços
Vale a pena conferir.....
Abraços
-
andrenitrorustler
Opiniao Buggys 1/8
Olá pessoal, um tempo atraz ia comprar nou EUA um buggy 1/8, mas nao deu certo...
Mesmo assim quero comprar um no Brasil... e vim pedir a ajuda de vcs!
Thunder Tiger 6226 - EB4 S2 C/MOTOR PRO .21R RTR 1/8

ou
LOSI 0804 - 1/8 8IGHT 2.0 Buggy Race Roller

ou

------- bla,bla,bla. BLA. --------
-
andrenitrorustler
Re: Opiniao Buggys 1/8
Ps: se na opiniao tiver algum outro automodelo que de pra competir no paulista e que na opiniao de vcs seja melhor ( e tiver na mesma faixa de preço ) me avisem, por favor
- FiskIII
- Piloto Advanced

andrenitrorustler escreveu:Olá pessoal, um tempo atraz ia comprar nou EUA um buggy 1/8, mas nao deu certo...
ou
sem duvida pega LOSI 0804 - 1/8 8IGHT 2.0 Buggy Race Roller carro campeao aqui
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Bom, entre os 2 acima, o Losi é infinitamente superior, além de muito resistente. Muita gente usa ele no Paulista.
Quanto a peças, no Brasil acho que vc só encontra para o Thunder Tiger, pro Losi só trazendo de fora, o que não é difícil e é mais barato do que comprar aqui. Todos que usam e aí me incluo, compramos as peças de fora.
Mas tem outros modelos que o pessoal usa como: Team Associated, Mugen Seiki e Xray. Todos esses estão no mesmo nível do Losi, o Thunder Tiger é mais para diversão, para corridas ele é muito inferior.
Lembrando que o pessoal que corre, usa a versão pró desses carros e não a RTR.
Abs
Quanto a peças, no Brasil acho que vc só encontra para o Thunder Tiger, pro Losi só trazendo de fora, o que não é difícil e é mais barato do que comprar aqui. Todos que usam e aí me incluo, compramos as peças de fora.
Mas tem outros modelos que o pessoal usa como: Team Associated, Mugen Seiki e Xray. Todos esses estão no mesmo nível do Losi, o Thunder Tiger é mais para diversão, para corridas ele é muito inferior.
Lembrando que o pessoal que corre, usa a versão pró desses carros e não a RTR.
Abs
-
andrenitrorustler
valeu pelas respostas!... tentei varios sites americanos.. mas eles nao aceitam entragar no brasil... alguem tem alguma dica de sites americanos para compra de peças para o Losi?..
Ps: qual é a diferença entre o losi pró e o rtr?
Abraços e obrigado
Abraços e obrigado
Ola amigo acho que o pessoal ta um pouco desinformado.. voce encontra a maioria das peças da losi no http://www.dinizesteves.com.br/index.ph ... duto=marca a diniz e distribuidora mas e so pedir em alguma revenda deles...
Vai e losi que muito melhor.. abraços
Vai e losi que muito melhor.. abraços
-
andrenitrorustler
@montoya
Valeu pelo site.. realmente tem muitas peças...
mas uma duvida.. sou de sao paulo.. nao da pra comprar online nesse site ne?.. como vc faz pra comprar?
Abraços!
mas uma duvida.. sou de sao paulo.. nao da pra comprar online nesse site ne?.. como vc faz pra comprar?
Abraços!
Normalmente o pessoal e eu tb, compramos nestas lojas:andrenitrorustler escreveu:valeu pelas respostas!... tentei varios sites americanos.. mas eles nao aceitam entragar no brasil... alguem tem alguma dica de sites americanos para compra de peças para o Losi?..
Abraços e obrigado
www.carolinasrc.com
www.amainhobbies.com
Tem uma loja no Brasil que vende peças Losi sim a Big Field no Rio de Janeiro, mas como já disse, sai mais barato trazer de fora.
Abs
A Diniz é a distribuidora, não vende para pessoas fisicas. Vc tem que encontrar as lojas que vendem as peças de Losi deles, que eu acredito que seja a Big Field e uma loja em Brasilia, em São Paulo não sei de loja que vende peças de Losi.andrenitrorustler escreveu:@montoya
Abraços!
Como te disse a Diniz e distribuidor.. mas e somente procurar no site deles po revendas la em cima do lado direito... e ai ,pode pedir alguma loja para comprar as peças para voce la na diniz.O carro rtr ta em falta ,mas em uma semana estarao recebendo... Qualquer duvida.. e so perguntar
-
andrenitrorustler
Ola amigo..
sobre sua duvida de RTR e pro, O RTR (ready to run) é um carro praticamente pronto pra andar, vem com parte eletrica e motor... ja o pro, é para uso mais profissional, se é que podemos dizer assim, no qual vc escolhe o motor, radio, servos, pneus de seu gosto e compra tudo separado.
a big field vende losi, mas cara, é muito caro... então boa sorte ai.
sobre sua duvida de RTR e pro, O RTR (ready to run) é um carro praticamente pronto pra andar, vem com parte eletrica e motor... ja o pro, é para uso mais profissional, se é que podemos dizer assim, no qual vc escolhe o motor, radio, servos, pneus de seu gosto e compra tudo separado.
a big field vende losi, mas cara, é muito caro... então boa sorte ai.
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
só lembrando .. se vc comparou os preços do losi com t.tiger e achou parecido é pq vc ta comparando eb4 que ja vem pronto RTR com losi RR que é um kit .. lembrando que foi dito acima .. o losi RR é pra vc motar .. entao no preço que viu tem de somar controle+receptor + servos + motor + curva + pipa + embragem completa do fly weel ao sino.... + cx de partida + aquecedor de vela e carregador + abastecimento ( bomba ou almotolia)
o losi RTR nao é indicado pra correr campeonato mas é um p... carro e vem completo com caixa de partida e tudo... e dai vc pd fazer os UPs com o tempo como torres de fibra de carbono .. e outras coisas .. enquanto isso vai ganhando pratica pra competir
vai de vc
lembrando que tem outras marcas e modelos pro como mugem e Team AsS
o RR
o losi RTR nao é indicado pra correr campeonato mas é um p... carro e vem completo com caixa de partida e tudo... e dai vc pd fazer os UPs com o tempo como torres de fibra de carbono .. e outras coisas .. enquanto isso vai ganhando pratica pra competir
vai de vc
lembrando que tem outras marcas e modelos pro como mugem e Team AsS
o RR
Fabio Parra