pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagem por borjao »

domingao vo la, ai vo leva meus filhos que ai mesmo sozinho da pra se divertir enqanto a galera nao chega ;)
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

bruninhooo escreveu:Pior que cheguei junto com + 1 carro, dei sorte rs .. porque vi a entradinha marota que é pra acessar a pista, eu passei reto sentido as guaritas mas vi um c4 entrando la, e fui atras rs.

Domingo que vem estamos por lá ...

Eu era o cara do C4, Bruno. Embora não tenha andado nada ontem foi legal porque ta aparecendo mais gente lá. Acho que vou comprar outro carrinho assim quando um quebra posso andar com o outro :P . Um rádio digital também caíria bem :twisted:
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

borjao escreveu:domingao vou la, ai vou leva meus filhos que ai mesmo sozinho da pra se divertir enqanto a galera nao chega ;)
Quando vc chegou num tinha ninguém? Eu cheguei umas 10 horas +/- logo após de mim veio o Bruno, depois encheu de gente
borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por borjao »

JGA05 escreveu:
borjao escreveu:domingao vou la, ai vou leva meus filhos que ai mesmo sozinho da pra se divertir enqanto a galera nao chega ;)
Quando vc chegou num tinha ninguém? Eu cheguei umas 10 horas +/- logo após de mim veio o Bruno, depois encheu de gente
pois eh!!! 9:20 nao tinha uma alma la!!!
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

Chega um pouquinho mais tarde, o pessoal começa a chegar das 9 e meia até umas 10 horas, 10h30.

Abraço
Imagem
borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por borjao »

JGA05 escreveu:Chega um pouquinho mais tarde, o pessoal começa a chegar das 9 e meia até umas 10 horas, 10h30.

Abraço
beleza!!! to vendo uma troca da minha mad force num inferno gt2 pra pode anda de onroad com o pessoal!!! de qualquer maneira eu vou la pra conhece o povo ;)
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

borjao,

Qualquer coisa eu levo a minha Savage e tiramos uns rachinhas empinados! ehhehehe

Só não vai poder ter onroad no momento da arrancada. Vão com certeza ser atropelados! ehhehehehhe

Já sobre o rádio digital, eu corri lá com digital e AM também.

A curva da ponta, perto da entrada dos carros, os rádios AM ficam sem sinal!!!!!!!!!!!!

Tem uma antena de celular lá perto. Dá interferência.

Eu recomendo digital, daqueles com Failsafe integrado!

Eu uso um Futaba 3PM 2,4GHz. Recomendo!

Aliás, é um investimento pro resto da vida. Vale a pena!
borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por borjao »

Gazo escreveu:borjao,

Qualquer coisa eu levo a minha Savage e tiramos uns rachinhas empinados! ehhehehe

Só não vai poder ter onroad no momento da arrancada. Vão com certeza ser atropelados! ehhehehehhe

Já sobre o rádio digital, eu corri lá com digital e AM também.

A curva da ponta, perto da entrada dos carros, os rádios AM ficam sem sinal!!!!!!!!!!!!

Tem uma antena de celular lá perto. Dá interferência.

Eu recomendo digital, daqueles com Failsafe integrado!

Eu uso um Futaba 3PM 2,4GHz. Recomendo!

Aliás, é um investimento pro resto da vida. Vale a pena!

então a mad force ta a venda, eu nem to andando mais com ela pra nao quebrar nada!!!

radio eu so devo ter am, os meus carros sao todos rtr com aqueles radios normais, ta me atendendo a contento mas sei la tava vendo um d3xs coisa assim pra compra... mas eu sou novo no hobby entao eu to analisando ainda ;)

mas vai la domingao a gente brinca ;D
bruninhooo
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por bruninhooo »

Fala borjão, tem um colega meu que tem um inferno destes a venda, pra pegar um off, se quiser passo o contato pra ele.

Abraço
borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por borjao »

bruninhooo escreveu:Fala borjão, tem um colega meu que tem um inferno destes a venda, pra pegar um off, se quiser passo o contato pra ele.

Abraço
demoro Bruno, manda ai o msn do cara!!!
bruninhooo
Piloto
Piloto
Contato:

Borjão, falei com o cara, ele trocou em uma stampede ontem :/ vai ficar pra proxima rs .. quem quer seu carro é um vizinho aqui, acho que ele chegou a te oferecer no mercado livre, um kyosho fazer, não foi?

abraço
MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por borjao »

bruninhooo escreveu:Borjão, falei com o cara, ele trocou em uma stampede ontem :/ vai ficar pra proxima rs .. quem quer seu carro é um vizinho aqui, acho que ele chegou a te oferecer no mercado livre, um kyosho fazer, não foi?

abraço
entao eu vi um cara falando de vc la no ml bruno, me falaram que esse faser ai é meio tosco!!! verdade ??? sei la to negociando um gt2 na troca da mad force mas ve ai com esse cara amigo seu passa meu msn pra ele ok!!!

obrigado vei!!!
elgcomp
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por elgcomp »

Olá à todos, sou o Evandro, era o presidente da ASSAUTO, estava lendo o forum, e vi o que o Maurício falou, realmente antes, tinhamos campeonatos, que por sinal eram bastante divertidos, sempre convidávamos o pessoal iniciante pra correr, inclusive iriamos fazer um campeonato RTR gratuíto para os mesmos, mas infelizmente ninguem ou quase ninguem apareceu......

Temos todo o sistema de cronometragem e os sensores, gerador e afins......

O campeonato era bastante organizado, claro que não era um paulista, mas era legal a nossa maneira, inclusive, corriamos 2 ou 3 etapas em salto de pirapora......

Tínhamos um site, onde pagávamos pela hospedagem e postávamos todos os resultados, faziamos votações de traçado e melhorias.....

Infelizmente, eram bastante pessoas que andavam, mas poucas que colaboravam, até que não dava mais pra mandar varrer a pista e sequer pagar a mensalidade do site.....

Tínhamos um projeto junto com a uniso de passar RL na pista e fazer as zebras elevadas, o que resolveria o problema das pedras e da sujeira, mas pra isso teríamos que fechar a frente do recinto com um portão, aí ninguem mais quiz andar, pois mexia no bolso, poucos foram os que toparam, mas não deu a quantidade sulficiente....

Se tiver as pessoas necessárias, e estiverem dispostos a colaborar, com certeza a uniso vai permitir passar o rl e fazer as zebras, o que tornaria um local bastante agradável e perto, pois ir pra indaiatuba fica meio cansativo, quem tiver interesse, me adicione no msn quem sabe a gente reune os novos frequentadores com os antigos e chegamos a um concenso?

evandrogiroto @ hotmail . com
bruninhooo
Piloto
Piloto
Contato:

Borjão,

O Fazer é bem simples, nem marcha tem .. o carro dele é novo, mas sei la, vai de voce rs ... pega um on legal pra gente andar tudo junto la .. abraço

Evandro,

Nos falamos no messenger, se eu for util pode contar comigo ...
MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

elgcomp escreveu:Olá à todos, sou o Evandro, era o presidente da ASSAUTO, estava lendo o forum, e vi o que o Maurício falou, realmente antes, tinhamos campeonatos, que por sinal eram bastante divertidos, sempre convidávamos o pessoal iniciante pra correr, inclusive iriamos fazer um campeonato RTR gratuíto para os mesmos, mas infelizmente ninguem ou quase ninguem apareceu......

Temos todo o sistema de cronometragem e os sensores, gerador e afins......

O campeonato era bastante organizado, claro que não era um paulista, mas era legal a nossa maneira, inclusive, corriamos 2 ou 3 etapas em salto de pirapora......

Tínhamos um site, onde pagávamos pela hospedagem e postávamos todos os resultados, faziamos votações de traçado e melhorias.....

Infelizmente, eram bastante pessoas que andavam, mas poucas que colaboravam, até que não dava mais pra mandar varrer a pista e sequer pagar a mensalidade do site.....

Tínhamos um projeto junto com a uniso de passar RL na pista e fazer as zebras elevadas, o que resolveria o problema das pedras e da sujeira, mas pra isso teríamos que fechar a frente do recinto com um portão, aí ninguem mais quiz andar, pois mexia no bolso, poucos foram os que toparam, mas não deu a quantidade sulficiente....

Se tiver as pessoas necessárias, e estiverem dispostos a colaborar, com certeza a uniso vai permitir passar o rl e fazer as zebras, o que tornaria um local bastante agradável e perto, pois ir pra indaiatuba fica meio cansativo, quem tiver interesse, me adicione no msn quem sabe a gente reune os novos frequentadores com os antigos e chegamos a um concenso?

evandrogiroto @ hotmail . com

Fala Evandro, blz?

Eu tinha feito uma conta no site de vcs pouco antes de ficar fora do ar, também ja tenho vc no MSN.

O número de frequentadores aumentou esse ano, bastante gente da região esta vindo pra pista correr nos domingos, como voce pode ver no fórum.

Eu também estou disposto a ajudar, qualquer coisa manda MP ou chama la no MSN
Responder

Voltar para “Pistas”