Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Opiniao Buggys 1/8
então, to começando e tals, to querendo mais um carrinho que de pra brincar de boa e tals (grana meio curta tbm) o losi RTR é bom ?, tem peças faceis pra ele e tal, ou é mais complicado que peças da traxxas por exemplo?
Re: Opiniao Buggys 1/8
carro é bom
peças pra ele no brasil é complicado, mas acha.... la fora acha facil
peças pra ele no brasil é complicado, mas acha.... la fora acha facil
Qual comprar Hyper 8.5 rtr, Inferno 7.5 Spt ou Trophy 3.5??
Ola a todos me chamo Fernando e quero adquirir um rc...
Não tenho nenhuma experiencia e gostaria de saber a opiniao de quem realmente manja sobre esses modelos.
Hobao Hyper 8.5 rtr , Kyosho Inferno 7.5 Sport ou HPI Trophy 3.5??
Qual seria a melhor escolha???
Ou existe algum modelo nesta faixa de preço que supere a todos eles???
Abraços
Não tenho nenhuma experiencia e gostaria de saber a opiniao de quem realmente manja sobre esses modelos.
Abraços
Re: Qual comprar Hyper 8.5 rtr, Inferno 7.5 Spt ou Trophy 3.5??
Olá Fernando;fcani escreveu:Ola a todos me chamo Fernando e quero adquirir um rc...
Abraços
Qual faixa de preço?? Se estiver procurando um RTR aconselho o Losi 8ight-b, é o que chega mais próximo dos kits pró!
Abçs
Gabriel
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Fernando, a gente precisa saber primeiro o que você vai fazer com o carro. Vai só brincar de final de semana na rua, no parque, etc? Vai querer brincar só em pistas? Vai querer competir pra valer?
Para cada propósito existe um tipo de carro diferente. Para cada tipo de carro, existem diversas marcas e modelos diferentes.
Entendeu?
Para cada propósito existe um tipo de carro diferente. Para cada tipo de carro, existem diversas marcas e modelos diferentes.
Entendeu?
Não é gambiarra, é solução de contorno
- mach
- Moderador

- Contato:
Pra brincar em pistas.
Colocaria tb nessa lista o CEN Matrix R2
Levando-se em conta o preço também da cada um
Colocaria tb nessa lista o CEN Matrix R2
Levando-se em conta o preço também da cada um
Re: Qual comprar Hyper 8.5 rtr, Inferno 7.5 Spt ou Trophy 3.
Muito obrigado pela prontidão nas respostas.
Meu desejo é ter um carro somente pra diversão, ou seja brincar na praia, andar na areia barro , lama e uns saltos...
Não precisa ser um carro PRO... quero um kit RTR que seja de um custo razoavel e que seja resistente.
At. Fernando
Abraços.
Meu desejo é ter um carro somente pra diversão, ou seja brincar na praia, andar na areia barro , lama e uns saltos...
Não precisa ser um carro PRO... quero um kit RTR que seja de um custo razoavel e que seja resistente.
At. Fernando
Abraços.
Eu gostei muito do OFNA, já são 2 mêses colocando o bicho à todo tipo de esforço, capotes e nada de quebrar sequer alguma peça, o melhor de tudo é a quantidade de lugares que vendem peças à pronta entrega no Brasil.
A única coisa que fiz foi colocar trava rosca nos parafusos para não perder na pista, tive más experiências anteriores com outros carros.
Ps: Brinco com ele na pistinha, na chácara do meu pai, enfim qualquer terreno off road, é só regular a suspenção.
A única coisa que fiz foi colocar trava rosca nos parafusos para não perder na pista, tive más experiências anteriores com outros carros.
Ps: Brinco com ele na pistinha, na chácara do meu pai, enfim qualquer terreno off road, é só regular a suspenção.
- mach
- Moderador

- Contato:
Estava pesquisando e vi que o Ofna Hyper 7, Hobao Hyper 7 e o Raze sâo praticamente o mesmo carro, estou certo?
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Com relação aos dois primeiros sim, o terceiro nao conheço...mach escreveu:Estava pesquisando e vi que o Ofna Hyper 7, Hobao Hyper 7 e o Raze sâo praticamente o mesmo carro, estou certo?
Sim meu vizinho tem um raze são bem parecidos mesmos, O Hyper 7 tem mais de uma versão, o meu é o TQ Black que vem com motor .21.mach escreveu:Estava pesquisando e vi que o Ofna Hyper 7, Hobao Hyper 7 e o Raze sâo praticamente o mesmo carro, estou certo?
Dificil escolher mesmo !!!!
Muitas opções ....
Muitas opções ....
- mach
- Moderador

- Contato:
Quero abandonar o onroad, ficar só no off, vi que meu negócio é terra mesmo, por isso estou pesquisando bastante, e eu quero um Buggy.fcani escreveu:Dificil escolher mesmo !!!!
Muitas opções ....
Milha lista:
- Losi 8ight RTR - R$2400,00 - porém não me interessa o rádio e caixa de partida
- Hobao Hyper 7 - R$1500,00 - tinha na ESK, mas está em falta, na Bauru Modelismo está saindo R$1800,00
- Ofna Hyper 7 - ?????? - não sei onde vende e qto custa
- Thunder Tiger EB4 S3 - R$1600,00 - não sei, mas a TT não me inspira confiança
- CEN Matrix R2 - R$1400,00 - em falta na URC
- Inferno - R$2200,00 - Mto caro pra pouco carro, BEEEM melhor um LOSI
Agora lá fora temos versões mais novas como o Hyper 8.5 e Hyper 9, temos também o Matrix R3
Que vc diz do Hyper 8.5 RTR???mach escreveu:
Quero abandonar o onroad, ficar só no off, vi que meu negócio é terra mesmo, por isso estou pesquisando bastante, e eu quero um Buggy.
- Hobao Hyper 7 - R$1500,00 - tinha na ESK, mas está em falta, na Bauru Modelismo está saindo R$1800,00
Outra coisa e nesta lista como se compara os Traxxas tipo o Jato ou o Revo???