olá a todos!!!
Comprei um gxr28 zerado, amaciei e quando tirei o motor do chassi para limpar tive a impressão de estar vazando oleo do rolamento da frente (escorrido de oleo no bloco), achei muito estranho, eu sei que o motor suja mas fica aquela poeira com oleo grudado em todo o motor, e não um esccorido de oleo no bloco, ainda mais na frente!!!!
Alguém sabe se é possivel acontecer isso num motor zero......rodei quatro tanques com esse motor para amaciar, ai é muito azar.....rsrsrs
Motor novo vazando pelo rolamento da frente??????
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- jeffersonk
- Piloto Advanced

Re: Motor novo vazando pelo rolamento da frente??????
possivel ateh eh, porem resta saber se nao existe uma falha em seu rolamento ou em seu bloco, leve na loja onde o adquiriu e v se podem consertar, ou se nao passa silicone de alta temperatura.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Amigo me fala uma coisa.
O rolamento dianteiro ele tem a blindagem de borracha ou de metal?
C for blindagem de borracha e estiver vasando tem algum problema com o motor, esse tipo de blindagem é feito pra inpedir de sujeira entre no rolamento e tb de manter o oleo dentro.
C a blindagem for metalica vai vazar mesmo pro que ela nao oferece nenhuma proteção contra a entrada de sujeira ou segurar o oleo dentro e o que faz com que a sujeira nao entre é justamente esse fluxo de oleo pra fora.
O rolamento dianteiro ele tem a blindagem de borracha ou de metal?
C for blindagem de borracha e estiver vasando tem algum problema com o motor, esse tipo de blindagem é feito pra inpedir de sujeira entre no rolamento e tb de manter o oleo dentro.
C a blindagem for metalica vai vazar mesmo pro que ela nao oferece nenhuma proteção contra a entrada de sujeira ou segurar o oleo dentro e o que faz com que a sujeira nao entre é justamente esse fluxo de oleo pra fora.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- marsan29
- Piloto Advanced

Amigo, pode até ser que ele esteja gordo de baixa, aí PODE até vazar, mas o meu quando começou assim o rolamento interno foi "pro-saco". Apesar de ser um motor novo ja ouvi colegas dizerem que acontece de quebrar o "maldito" rolamento interno no amaciamento.
Tenta falar com algum colega que tenha experiência para dizer se ele está bem ajustado, se sim, leve na loja onde comprou e tente garantia.
Abraço.
Tenta falar com algum colega que tenha experiência para dizer se ele está bem ajustado, se sim, leve na loja onde comprou e tente garantia.
Abraço.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Outra coisa vc tirou o motor logo depois que vc amaciou ele?
Pode ser tb exesso de oleo do amaciamento.
Pode ser tb exesso de oleo do amaciamento.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................