SOMOS POUCOS E LOUCOS !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
SOMOS POUCOS E LOUCOS !!!
Video que mostra a irresponsabilidade nas estradas brasileiras. Assistam até o fim, pois é surpriendente.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1ukELQD_eho[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1ukELQD_eho[/youtube]
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: SOMOS POUCOS E LOUCOS !!!
Cara sem comentários, irresponsabildiade total, por isso o Brasil é uma mer**! Esses FDP Playboy's....devia ter passado em cima dele.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
respeito o cara no seu hobby .. ele acha que diversao é andar a 299 km/h beleza .. mas fugir na contra mao .. deveria honrar as causas caras de couro que usa e e enfrentar a policia ..
quer se matar .. blz .. problema dele .. nao levando mais ninguem junto ta bom... mas cada um com sua responsabilidade no hobby..
da mesma forma que nós seriamos irresponsavel andando com rc no parque cheio de gente .. e nao socorrer alguem caso seu carro o atropele ..
responsa é responsa .. cada um que arque com as suas em seus atos
quer se matar .. blz .. problema dele .. nao levando mais ninguem junto ta bom... mas cada um com sua responsabilidade no hobby..
da mesma forma que nós seriamos irresponsavel andando com rc no parque cheio de gente .. e nao socorrer alguem caso seu carro o atropele ..
responsa é responsa .. cada um que arque com as suas em seus atos
Fabio Parra
"Vou chamar teus pais" kkkkkkkkkk
fala serio.. agora contra mao eh sacanagem..
- ,Julio
- Piloto Master

Esse é pior:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KxISbrL55uE[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=KxISbrL55uE
Final é tenso.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KxISbrL55uE[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=KxISbrL55uE
Final é tenso.
Editado pela última vez por ,Julio em 27 Abr 2010, 17:03, em um total de 1 vez.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- Flex
- Piloto Advanced

Imagina quanto que esse maluco deve ter melado a mão dos meganha hahuahuahuhauhuahuapixelman escreveu:"Vou chamar teus pais" kkkkkkkkkk
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Uma opinião minha o melhor lugar é pista, lá você próprio se mata, gostaria que eles tivessem a oportunidade de bater e ser um de seus entes queridos, o que ele gastou no carro será o mesmo para o funeral, fora o peso na conciência.
Entrevista com Piquet
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Precisa ser assim sim! De minha parte até mais.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Pista é o melhor lugar MESMO!
Estes caras deveriam comprar um Mini Fórmular Tubular e ir para as pistas de velocidade na terra, quero ver se esse "povinho" tem bolas pra entrar de lado a 140km/h no final da reta!

Estes caras deveriam comprar um Mini Fórmular Tubular e ir para as pistas de velocidade na terra, quero ver se esse "povinho" tem bolas pra entrar de lado a 140km/h no final da reta!

putz, vou explicar agora:
tenho 3 hobbies favoritos:
1) automodelismo
2) sair com a galera de esportiva, isso mesmo, tenho uma hornet cb600, adoro ir na br101 a 250km/h! ñ tem nada igual, só fica atras de automodelismo pois só saio com a minha cb600 qndo a galera ta afin, pois ñ vejo graça nenhuma "voar" na br sozinho! logico q ñ faço o mesmo q esse cara, tipo andar na contra mão, mais correr sim! amo esportiva, o ronco do motor, a velocidade, a galera aqui da citi, enfin, demais! sei q se bobear morro, porém q graça tem ficar a vida toda sem adrenalina? mesma coisa o auto de vcs. vcs preferen curir ele, dar pau, meter na areia, sabendo q ele vai durar metade do q ele duraria anando devagar no asfalto ou ficar com ele um tempão, sem se divertir, andando devagar?
3) jogos no pc!
é isso.
tenho 3 hobbies favoritos:
1) automodelismo
2) sair com a galera de esportiva, isso mesmo, tenho uma hornet cb600, adoro ir na br101 a 250km/h! ñ tem nada igual, só fica atras de automodelismo pois só saio com a minha cb600 qndo a galera ta afin, pois ñ vejo graça nenhuma "voar" na br sozinho! logico q ñ faço o mesmo q esse cara, tipo andar na contra mão, mais correr sim! amo esportiva, o ronco do motor, a velocidade, a galera aqui da citi, enfin, demais! sei q se bobear morro, porém q graça tem ficar a vida toda sem adrenalina? mesma coisa o auto de vcs. vcs preferen curir ele, dar pau, meter na areia, sabendo q ele vai durar metade do q ele duraria anando devagar no asfalto ou ficar com ele um tempão, sem se divertir, andando devagar?
3) jogos no pc!
é isso.
- guilhermerlm
- Piloto Racer

- Contato:
Tudo um bando de playboyzinho mesmo...a polícia pega, dali 1/2 hora jah estão tds soltos.
Ainda que a polícia pegou..isso jah é uma coisa muito difícil de se ver, parabéns a esses políciais.
Pena que no brasil a conta bancária está acima da lei.
Pietro e Rasta, na minha opinião nem na pistas esses "sem noção" deveriam andar. Tem que ser muito mais homem que isso p/ enfrentar adversários de igual p/ igual numa pista....se continuarem assim, com certeza o próximo carro vai ser o que leva o caixão, e a pista o caminho do túmulo.
Ainda que a polícia pegou..isso jah é uma coisa muito difícil de se ver, parabéns a esses políciais.
Pietro e Rasta, na minha opinião nem na pistas esses "sem noção" deveriam andar. Tem que ser muito mais homem que isso p/ enfrentar adversários de igual p/ igual numa pista....se continuarem assim, com certeza o próximo carro vai ser o que leva o caixão, e a pista o caminho do túmulo.
guilhermerlm escreveu:Tudo um bando de playboyzinho mesmo...a polícia pega, dali 1/2 hora jah estão tds soltos.
cara, só ñ vai chingar tb! sei q sou "um dos loucos" q se por uma asa na moto sai voando, mais de qualquer jeito, mesmo expondo minha vida em risco, mereço se respeitado certo?
ñ é pq tenho uma esportiva e passo dos 250 na br q vou ser outro cara, apenas acho legal isso.
- guilhermerlm
- Piloto Racer

- Contato:
Opa..ateh onde eu sei, o tópico é sobre os participantes dos vídeos, em nenhum momento de desrespeitei ou te chinguei.Serpadu escreveu:guilhermerlm escreveu:Tudo um bando de playboyzinho mesmo...a polícia pega, dali 1/2 hora jah estão tds soltos.
cara, só ñ vai chingar tb! sei q sou "um dos loucos" q se por uma asa na moto sai voando, mais de qualquer jeito, mesmo expondo minha vida em risco, mereço se respeitado certo?
ñ é pq tenho uma esportiva e passo dos 250 na br q vou ser outro cara, apenas acho legal isso.
ok, ñ vamos discutir!guilhermerlm escreveu:Opa..ateh onde eu sei, o tópico é sobre os participantes dos vídeos, em nenhum momento de desrespeitei ou te chinguei.Serpadu escreveu:guilhermerlm escreveu:Tudo um bando de playboyzinho mesmo...a polícia pega, dali 1/2 hora jah estão tds soltos.
falou
desculpa se te interpretei mal!
Eu acho que para ser respeitado primeiro precisa se respeitar os outros, e passando a 250km/h em uma estrada onde a velocidade maxima é 120km/h é não ter respeito nenhum pela vida dos outros que estão nessa mesma estrada. Afinal, apesar da moto não ter o tamanho de um carro, ela também pode causar acidentes igualmente sérios e inclusive matar alguém que esteja dentro de um carro.
Eu com o meu automodelo, estou correndo e moendo ele em um local contralado, uma pista, onde tudo é planejado para que ninguém se machuque.

Eu com o meu automodelo, estou correndo e moendo ele em um local contralado, uma pista, onde tudo é planejado para que ninguém se machuque.
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing