Essa corrida só deve ter sido patrocinada pela Kyosho, não é possível.
zueira, cá pra nós se não fosse tão caro, teria um MP9, com toda certeza!
mas pra dar aquela pisadinha no calo
TO BEM DE LOSI
Fala moçada, blz? Tenho um mp9, sei que é um pouco mais caro, mas estou mais que contente com o carro, convido vcs para um peguinha em paulinia pra gente conversar mais sobre os carros..
Gente todos os carros são bons, as opiniões postadas aqui são individuais e as que vem maior custo beneficio.
MP9 é excelente carro e pode até ser superior aos outros, porém mais caro. Mugen, Xray, aí e Losi estão com os mesmos patamares, com pontos positivos e negativos em particular de cada um.
Parta do principio que: Qual marca mais prevalece na sua pista? Vaiu ser melhor para discussões e peças entre amigos e até mesmo a venda posterior.
Qual seu objetivo com o carro? Brincar, descontrair, competir mais mesmo assim quer um carro confiável? Verifique o que mais lhe agradou e feche a compra com ele, pode ser que seu dedo se adeque ou não, como um carro normal 1/1. Amei o carro mais quando dirigi é uma boosstaa!
Todos carros são bons separados por suas categorias, todos tem pontos negativos ou positivos, uns de mais e outros de menos, faça a matématica básica, o qual for mais positivos e qualitativo feche.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”