Hot Bodies D8 muito barato
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- jpzulian
- Piloto Advanced

Hot Bodies D8 muito barato
Beleza, pessoal? Estou escolhendo qual buggy pro vou comprar, e estou pendendo para o Xray XB808 (600 dólares) e o Hot Bodies D8( 280 dólares - isso mesmo). Eu sei que em se tratando de um pró ambos são bons e equivalentes, cada um com seus prós e contras. Mas o que estou estranhando é o preço extremamente baixo do D8. Se compararmos a qualquer outro buggy pró, este sai por pelo menos a metade do preço.
Será que há algo de errado com o D8, será que ele é tão inferior assim aos outros(especialmente ao XRAY)? Ou é uma "loucura" mesmo da loja, que por algum motivo quer acabar com o estoque?
Aguardo opiniões do pessoal do fórum, principalmente daqueles que são pilotos de competições e entendem demais do assunto. E se puderem tecer comentários sobre o Xray 808, também fico muito grato. Abração.
* Ah, os respectivos preços referem-se à A Main Hobbies ( pelo menos até hoje-data do post- são esses os valores).
Será que há algo de errado com o D8, será que ele é tão inferior assim aos outros(especialmente ao XRAY)? Ou é uma "loucura" mesmo da loja, que por algum motivo quer acabar com o estoque?
Aguardo opiniões do pessoal do fórum, principalmente daqueles que são pilotos de competições e entendem demais do assunto. E se puderem tecer comentários sobre o Xray 808, também fico muito grato. Abração.
* Ah, os respectivos preços referem-se à A Main Hobbies ( pelo menos até hoje-data do post- são esses os valores).

Re: Hot Bodies D8 muito barato
Xray é um carro caro mesmo... é feito pela hudy, que se você não conhece fabrica ferramentas e acessorios de primeira linha... o carro é feito na europa e não na china, então a mão de obra é cara.... então a conta é simples...
marca+qualidade+mao de obra europeia = 600 dolares
O D8 é um bom carro... nao sei se ele assim que sai da caixa é bom ou tem que fazer alguns hop ups.... dizem que é um carro facil de pilotar e bem resistente. Ele e as peças são muito baratas... nao sei com o é a oferta no ebay, mas se tiver leiloes melhor ainda, da para garimpar umas coisas bem mais baratas la.
marca+qualidade+mao de obra europeia = 600 dolares
O D8 é um bom carro... nao sei se ele assim que sai da caixa é bom ou tem que fazer alguns hop ups.... dizem que é um carro facil de pilotar e bem resistente. Ele e as peças são muito baratas... nao sei com o é a oferta no ebay, mas se tiver leiloes melhor ainda, da para garimpar umas coisas bem mais baratas la.
ola amigo, fiquei sabendo que mes que vem estara chegando na ClassiHobby todas peças do D8 e D8T... eu vi o Patrick da Classi andando com o D8 dele na pista aqui em BH..é um carro muito bom, parece ser muito resistente...Acho q valea pena!!
Pro D8 andar junto com os carros TOP, vc tem que gastar ainda uns USD 300,00 de up's !!!, por isso custa barato.
- jpzulian
- Piloto Advanced

Essa era minha desconfiança com relação ao D8. Obrigado pelas postagens.
Se alguém mais puder opinar a respeito, agradeço. Abraços.
Se alguém mais puder opinar a respeito, agradeço. Abraços.

ColaRC, tenho um D8T e gostaria de saber quais os hop up's que voce diz que ele precisa!
MBX7R/7940TH/RX8/AKA´s
LaFerrai miniz
SC10.2/RCGEARSHOP
LaFerrai miniz
SC10.2/RCGEARSHOP
opa! tb queria saber...pq depois que vi rodando deu ate vontade de ter um!!
diz os UPS!!!
diz os UPS!!!
Para o D8 ficar melhor já começa comprando os amortecedores traseiros de 112mm e a torre traseira também, compre o set de peças aliviadas, que são muitas. Compre também os drive shafts universais de 92mm da Hot Bodies ou os drive shafts do MP9. O Kit D8 qdo montado pesa aproximadamente 3700 gramas, o que é muito perto de outros kits PROs.
Segue a lista: http://www.amainhobbies.com/advanced_se ... ht&x=0&y=0
Amortecedor 112mm: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-112mm-2
Torre de amortecdor traseiro(se for colocar o amortecedor maior tem que colocar a torre tb):http://www.amainhobbies.com/product_inf ... hock-Tower
Obs.: O que é de pllástico no kit original continue usando plástico.
Segue a lista: http://www.amainhobbies.com/advanced_se ... ht&x=0&y=0
Amortecedor 112mm: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-112mm-2
Torre de amortecdor traseiro(se for colocar o amortecedor maior tem que colocar a torre tb):http://www.amainhobbies.com/product_inf ... hock-Tower
Obs.: O que é de pllástico no kit original continue usando plástico.
pow bakana hem....
vc tem alguma foto ou video do seu D8 Edsel???
Meus buggys são 808 e meu truggy D8T. Manda ver que vc vai estar bem calçado.
Lembrando, é claro, que o carro não anda sozinho, precisa um motor bão d+ e dedo!!!!!
Valeu?!?!?!
Lembrando, é claro, que o carro não anda sozinho, precisa um motor bão d+ e dedo!!!!!
Valeu?!?!?!
Ah!!! No último mundial que teve nos EUA, quatro D8 foram pra final e um deles foi o campeão.
Vou tirar umas fotos e depois coloco aquiLouckko escreveu:pô bakana hem....
Abraço
Cara, não sei quais são os UP's, pois nunca tive um D8, mas todos que andavam no Paulista com ele, comentaram que tiveram que gastar uma grana em UP para torna-lo competitivo perante aos demais.sabongi escreveu:ColaRC, tenho um D8T e gostaria de saber quais os hop up's que voce diz que ele precisa!
E todos desistiram de usar o carro, tanto é que não tem nenhum correndo este ano.
Comprei um hot bodies d8 e nao estou conseguindo andar com ele direito, ele esta saindo mto de trazeira, sera que se eu trocar o amortecedor trazeiro para 112mm e a torre trazeira com o edsel falou vai resolver meu problema ? ou melhor tentar trocar oleo de amortecedor ou de diferencial ? Obrigado
poste o setup de oleo do carro... diff e amortecedor.