SUBSTITUIÇÃO RADIO - REVO (5309)

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

L3GALyz3D

SUBSTITUIÇÃO RADIO - REVO (5309)

Mensagem por L3GALyz3D »

BOA TARDE,

INFELIZMENTE DEI UMA BOBIADA E DEIXEI O MEU CONTROLE DA REVO NO CHÃO, DE UMA DIA PARA O OUTRO, COM ISSO PARA QUEM TEM CACHORROS EM CASA, NÃO FOI UMA BOA IDÉIA, NO CASO AGORA ESTOU COM UM CONTROLE NOVINHO MIJADO RSRS... MAS BLZ ...

APÓS TODA ESSA TRISTEZA, ABRI ELE LIMPEI E DEIXEI SECAR POR 2 DIAS, NADA ACONTECEU SIMPLESMENTE FOI PRO SACO.... :(

AGORA A DUVIDA É !!!!!! :?
COMPRO OUTRO IGUAL ? OU APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA TROCAR POR UM OUTRO ? QUAIS SÃO COMPATIVEIS COM O RECEPTOR INSTALADO(ORIGINAL) ?
ANDEI GOOGLANDO MAS COMO SOU UM NOVO INTEGRANTE DO HOBBIE, ESTOU TOTALMENTE PERDIDO E COM AS MÃO ATADAS, TEM VARIOS PRECOS E MODELOS, INCLUSIVE UNS QUE SÃO QUASE O MESMO VALOR DO CARRO...RSRS HELPPPP PLSSS!! :!: :!: :!:

MUITO OBRIGADO.
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: SUBSTITUIÇÃO RADIO - REVO (5309)

Mensagem por FiskIII »

Se fosse vc pegava um DX 3.0 pois tem um Lcd tem memoria pra outros automodelos nao gostei muito do novo traxxas o traxxas Link pois é muito chato de configurar tem que ficar atento nos piscas da luz por isso pegaria um DX3.0 o melhor custo beneficio que se pode ter.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Vai de DX3...

E não GRITE...!
V0LK0V
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por V0LK0V »

eu gosto do radio ta traxxas hehe, mais o dx3 e melhor mesmo
OBS:
Imagem
L3GALyz3D

Mensagem por L3GALyz3D »

Opa rsrs, como no meu trabalho preciso usar mais letras maiusculas, as vezes passa despercebido...kkkk mas fica tranquilo que a idéia não foi de grito não, foi mais escrita mesmo...desculpa

Então, ja completamente agradecido, agora uma outra duvida, qual a compatibilidade dele com o receptor original, deverei colocar o que vem no DX3, la ta assim: tem 2 ch1 para ligar os servos duplos da direção, ch2 acelerador/freio. ch3 a marcha, ch4 vazio e ch5 a bateria, da pra ligar tudo isso no DX3, que vem 2 receptores e 2 servos, pra que vem tudo isso? reserva ??

muito obrigado e mil desculpas pelo CAPS LOCK rsrs

abraço.
Responder

Voltar para “Rádio”