boblow escreveu:qual corre mais,savage xl 5.9 ou revo 3.3???
Depende, onde vc vai andar??? Conofrme colocado desde o início do tópico (acredito que vc não leu nada dele, para fazer estas perguntas) ARevo vai andar mais em determinadas condições e a Savage vai andar mais em outras condições. Revo é um Truggy disfarçado de Monster, portanto em pistas vai dar pau em qualquer outro MT, agora no bashing, A Revo para por quebras, enquanto a Sava continua, como se não houvesse obstáculos. Portanto, pergunto novamente, onde vc pretende andar, em pistas ou em qualquer lugar???
boblow escreveu:alguem sabe dizer de quanto eh um tanque da savage xl e quanto ele dura com o dedo tolado,em minutos +o-??
Qualquer automodelo tem a capacidade do tanque escalonada de acordo com a capacidade do motor, de modo que dependendo da sua forma de pilotar, vai durar de 6 a 15 minutos...
PS.: Tenho uma Mad Force Kruiser, Já tive uma Savage X com motor 5.9 da XL e tenho também uma Revo, sei exatamente que não tem como comparar uma Revo com uma Savage, enquanto uma é voltada para bashing a outra é voltada para pistas, velocidade e estabilidade. Quer uma comparação de Monters?!, compare então a Savage com a Mad Force e com a T-Maxx aí sim é uma comparação justa. Não adianta querer comparar um Porshe Cayenne com um Land Rover Defender... Teoricamente ambos são 4X4, Off Road e Europeus, porém com propósitos completamente diferentes, vc colocaria um Cayenne para fazer trilhas? e um Defender para andar a 230 em uma estrada?

è a mesma coisa que comparar uma Revo com uma Savage XL...
Abços