E-maxx ou SAvage flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: E-maxx ou SAvage flux

Mensagem por Rmartins »

E-maxx é feita para pulos de altas distancias (obs : a maioria das peças da E-maxx é da Tmaxx 3.3

Video http://www.youtube.com/watch?v=m87O-6tLc1E
rodrevo

Mensagem por rodrevo »

Hoje vejo que concerteza a Savage Flux e´bem melhor , a questão e´o preço , sendo assim melhor comprar pra fora , pois ele e´muito forte , pois aguenta ate 6 lipo , fica muito forte . Ainda vou comprar uma pois ela para saltos e´tudo !!!
Drift ............ e velocidade !!!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

a e-maxx brushless tb aceita 6S e não tem o problema de queimar que nem a savage flux hp...
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

lukits escreveu:a e-maxx brushless tb aceita 6S e não tem o problema de queimar que nem a savage flux hp...
MMM tbm queima direto

Eu vou mudar minha opnião falei que era a t-maxx mais pesquisei um pouco sobre o modelo ...Na verdade não tem comparação ...as peças da Flux são bem melhores do que a da t-maxx
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

pra mim é e-revo MMM que anda muito na pista e é boa pra bashing (não a melhor)
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

o MMM e o combo da Hpi
Devem ser fabricados pela mesma empresa na hora que chegam a Hpi e a traxxas eles colocam adesivos
REMALO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por REMALO »

A E-maxx com o motor Mamba, é bem superior a E-maxx com os dois motores brushed, tanto na motorização, esc e peças empregadas no automodelo... já entre a Savage e a E-maxx(com motor Mamba), as duas são excelentes automodelos, a E-maxx tem o chassis feito em um composto bem forte e resistente a impactos(um plástico de auto resistência), enquanto a Savage possui o chassi na vertical feito de alumínio; acho que vai muito do gosto pessoal, pois são dois ótimos automodelos.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Rmartins escreveu:o MMM e o combo da Hpi
Devem ser fabricados pela mesma empresa na hora que chegam a Hpi e a traxxas eles colocam adesivos
o MMM da traxxas não tem a marca traxxas, é um legítimo MMM (não que o hpi não seja) mas o da hpi tem problema de rodar com 6S ele queimar (que no MMM da traxxas não acontece isso) se ler no tópico da savage flux verá este problema, os 2 são ótimos carros, mas eu gastaria na e-maxx ou e-revo pq gosto da traxxas (nenhum problema com a marca, mas tive problema com o carro que tive, uma revo 3.3) e acho feio as rodas da savage...
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

E aí Galera !!!
Sou novo no Fórum !!! Entrei aqui pra ver se me ajudava no hobby, mas estou ficando mais confuso !!! rsrsrsrs !!! Que nada ... muito legais os tópicos !!!
É o seguinte ... aproveitando a discussão entre SAVAGE FLUX e E-MAXX, estou louco pra comprar um Monster. Pelo q andei vendo, a E-MAXX, além de parecer um "toy car" (muito plástico), parece ser mais "antiga" no projeto q a SAVAGE. Mas com os ups em alumínio, fica INCRÍVEL !!!
O problema q vejo é o seguinte: vale a pena trazer de fora uma SAVAGE FLUX, ou uma E-MAXX (q estão pedindo +ou- U$ 600 + frete) + fumo da Receita Federal, sendo q no ML tem FLUX HP por R$ 2.200 ??? Aproveitando ainda ... alguém já importou (via USPS ou UPS, DHL, FEDEX) um auto com valor superior a U$ 500 ??? Que rolo q dá, além de não poder retirar na própria agência dos Correios ???
Abrs e valeu pelo tópico !!!
Geceler ELVIS
jpzulian
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por jpzulian »

Cara, na boa. Carros grandes e pesados como esses, é mais vantagem vc comprar no Mercado Livre. Sai mais barato, por incrível que pareça. É porque o frete vai ficar muito caro( com certeza mais de 300 dólares) e ainda tem os malditos impostos. Eu já fiz a conta. Não compensa. Agora, pra carros menores, é tranquilo comprar lá fora. Tudo "que não é monster truck" eu compro na Tower.
Imagem
GustavoT.O.
Piloto
Piloto

Mensagem por GustavoT.O. »

Eu iria de savage flux pois é mt mais forte q o e-maxx
falkratz
Piloto
Piloto

Mensagem por falkratz »

Eu tenho a Savage Flux e a versão nitro da E-MAXX.... ambos os projetos já tem uns bons anos de vida e são bons. A Flux não tem estabilidade nenhuma, capota muito fácil, mas não é um problema e sim uma caracteristica! É legal ver ela capotando loucamente! heuhuehuehue mas as vezes capota demais e na questão de resistencia para saltos é de fato imbativel, o melhor Bash Car RTR... só entorta com facilidade os parafusos que sustentam a suspenção e as hastes dos amortecedores mas é um tanque! Quando quebra é um pouco mais caro para concertar que a Traxxas e tem pouca peça aqui no Brasil....

A E-MAXX consegue se mais estável e ainda ser resistente, mas não tanto... ela tem algumas peças mais frágeis que deveriam ser trocadas para deixar o auto mais resistentes ás nossas "burradas" no controle.. se pousar certinho ela aguenta bem! Mas peças tu encontra com facilidade a um preço melhor

Mas eu ainda sou da opinião que tu tem que pegar o carro que te agrade mais! Que tu bota o olho e diz: "É esse que eu quero!" Com certeza se divertira bastante com qualquer um dos dois!
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

4 meses de Flux:
- Duas bandejas quebradas
- ESC torrou
- Servo direção queimou
- 2 C hubs quebraram onde vai os parafusos dos links
- É pesadona, bolha moe rapidinho
- Sextavado: briga constante - solta, cai, perde, roça a roda, e por aí vai

Pra carro q intitulam de "Tanque", achei fraco.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

mach escreveu:4 meses de Flux:
- Duas bandejas quebradas
- ESC torrou
- Servo direção queimou
- 2 C hubs quebraram onde vai os parafusos dos links
- É pesadona, bolha moe rapidinho
- Sextavado: briga constante - solta, cai, perde, roça a roda, e por aí vai

Pra carro q intitulam de "Tanque", achei fraco.

Mas você abusa muito dela Mach?

Eu acho os carros da Traxxas com um ótimo custo-beneficio, são muito resistentes apesar de alguns dizerem o contrário, acha peças com muita facilidade, e mesmo comprando as peças em lojas aqui no brasil os preços são muito bons, ótimo para quem não gosta de esperar a demora da entrega.

Eu particularmente gosto muito da E-MAXX (brushless), alem do carro ser lindo, mas não posso dizer nada em relação a Savage Flux pois nunca vi uma de perto.
Imagem
falkratz
Piloto
Piloto

Mensagem por falkratz »

De fato, do jeito que falam (até eu falei) ela parece ser infinitamente superior, coisa que não é! E a falta de estabilidade dela nunca me encorajou a usar 6S... o CG é muuito alto! Eu comprei a minha usada com um ESC BLUR novo e já com as hastes de 2 amortecedores traseiros tortos e os 4 shock caps moidos com parafusos tortos.. agora que botei os caps de aluminio do Hellfire acho que vai ficar melhor... A bolha é uma tristeza mesmo, uma casca de ovo que com o peso moe tudo mesmo... vou tentar por uma bolha Lynx e ver se fica melhor, mas duvido muito... Estou com a flux a pouco tempo... mas vamos ver como ela resiste! As badejas que tu quebrou são as inferiores ou superiores? As superiores eu acho meio fracotes, seilá... destoam das inferiores que parecem quase inquebráveis

Mas é aquilo... comparando ela RTR com a e-maxx MMM RTR a Savage já vem melhor na minha opinião... na minha T-MAXX a unica coisa que acontece com frequencia é soltar a haste do amortecedor, mas nunca entortaram nem vazaram! Acho que se por um pingo de superbonder no batente da mola o problema resolve!

Não existe automodelo inquebrável... o que dita isso, na minha opinião, é a forma que o cara leva ela, tanto na tocada quanto na manutenção e setup!
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Responder

Voltar para “Elétricos”