Assinatura de revista de automodelismo gringa
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Assinatura de revista de automodelismo gringa
Pessoal,
Estou iniciando no hobby, comprei um rc8 da Team Associated. To na maior vibe com o carinho. Ja desmontei e montei ele inteirinho.
Bom, eu estava querendo assinar uma revista de automodelismo e descobri pra minha suspresa que não existe uma revista brasileira dedicada ao assunto. Eu lembro que comprei a algum tempo uma que chamava RCaction mas parece que já era, não tem mais.
Ai eu parti pras gringas, mas to meio com dificuldade de descobrir como posso fazer essa assinatura. Eu vi que no Amazon vende a revista RC Car Action mas eles não enviam pro Brasil.
A minha pergunta é, alguem deste forum assina alguma revista gringa de automodelismo ?
Se sim, passa a receita ai pra gente. Explica o caminho das pedras pra nós...
Se ja existir algum tópico sobre isso peço desculpas. Coloquei no pesquisar o assunto de tudo que é jeito e não achei nada sobre. Se errei de lugar para a pergunta tb peço desculpas.
Abraço galera
Ennio
Estou iniciando no hobby, comprei um rc8 da Team Associated. To na maior vibe com o carinho. Ja desmontei e montei ele inteirinho.
Bom, eu estava querendo assinar uma revista de automodelismo e descobri pra minha suspresa que não existe uma revista brasileira dedicada ao assunto. Eu lembro que comprei a algum tempo uma que chamava RCaction mas parece que já era, não tem mais.
Ai eu parti pras gringas, mas to meio com dificuldade de descobrir como posso fazer essa assinatura. Eu vi que no Amazon vende a revista RC Car Action mas eles não enviam pro Brasil.
A minha pergunta é, alguem deste forum assina alguma revista gringa de automodelismo ?
Se sim, passa a receita ai pra gente. Explica o caminho das pedras pra nós...
Se ja existir algum tópico sobre isso peço desculpas. Coloquei no pesquisar o assunto de tudo que é jeito e não achei nada sobre. Se errei de lugar para a pergunta tb peço desculpas.
Abraço galera
Ennio
Re: Assinatura de revista de automodelismo gringa
Existem revistas de aeromodelismo brasileiras, que trazem um pouco de automodelismo. Mas essa é uma dúvida que sempre tive também! Se alguém souber, postem aí!
entra no site da revista e assina por lá.
mas revista de RC só serve para leitura de banheiro.
mas revista de RC só serve para leitura de banheiro.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
O único problema de assinar essas revistas é que demora muito pra chegar aqui no Brasil, por isso vc sempre vai receber desatualizado.
Eu assino a versão digital, da pra ler em qualquer computador, inclusive permite baixar em PDF, se vc tiver um Ipad da até pra ler no banheiro.
Eu assino a versão digital, da pra ler em qualquer computador, inclusive permite baixar em PDF, se vc tiver um Ipad da até pra ler no banheiro.
Red Baron
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Qual revista dá pra comprar digital?
E qual seria? Fala aí p nós.hmnvieira escreveu:O único problema de assinar essas revistas é que demora muito pra chegar aqui no Brasil, por isso vc sempre vai receber desatualizado.
Aff, esse "trem" é bão demais!
RC Car Action
http://www.rccaraction.com/
e tem tambem a Xtreme RC Cars
www.rc411.com
As duas tem assinatura digital, eu acho a RC Car Action melhor.
http://www.rccaraction.com/
e tem tambem a Xtreme RC Cars
www.rc411.com
As duas tem assinatura digital, eu acho a RC Car Action melhor.
Red Baron