G4 JR e G4js
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
G4 JR e G4js
boa tarde a todos..
estou querendo pegar um chassi novo e ocmo tenho radio e motor me apareceu umas dividas..
o carro escolhido é o G4, mas qual é a diferenca entre o JR e o JS. O modelo JS seria o mesmo modelo do Jr so que sem o motor e a parte eletrica?
os amortecedores sao os memos?
o chassi muda?
ambos vem com ed e centax né?
obrigado
Ps sei que ja tem bastante topico a respeito, maiseles nao esclareceram minhas duvidas....
conto com a colaboracao dos aficcionados pela marca Team Magic
estou querendo pegar um chassi novo e ocmo tenho radio e motor me apareceu umas dividas..
o carro escolhido é o G4, mas qual é a diferenca entre o JR e o JS. O modelo JS seria o mesmo modelo do Jr so que sem o motor e a parte eletrica?
os amortecedores sao os memos?
o chassi muda?
ambos vem com ed e centax né?
obrigado
Ps sei que ja tem bastante topico a respeito, maiseles nao esclareceram minhas duvidas....
conto com a colaboracao dos aficcionados pela marca Team Magic
Re: G4 JR e G4js
Eu acho q o JR e o JS são os mesmos, mas não tenho certeza. A diferença é q o JR vem com motor, pipa, parte elétrica e bolha.
Tenho certeza de ele vem com sistema ED mas não vem com centax UFO, acho q vem com a mesma antiga centax do G4 Mongoose.
Tenho certeza de ele vem com sistema ED mas não vem com centax UFO, acho q vem com a mesma antiga centax do G4 Mongoose.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Ja que vc tem motor e radio compra o JS que vem com UFO e universais na na frente e atraz
aqui vc v as diferenças

aqui vc v as diferenças

opa valeu caras!!!
eu tava vendo o amortecedor do js na cor laranja e pensei que fossem os mesmos do G4S...
valeu
eu tava vendo o amortecedor do js na cor laranja e pensei que fossem os mesmos do G4S...
valeu
Problema em G4 JR alguem me ajuda?
Galera sou novo no ramo de automodelismo, mais na pista aonde costumo pilotar varios me ajudaram a regular meu carro e de tanto apanhar acho que aprendi um pouco, meu carro esta entre 95 a 110º tudo normal, so que quando acelero na reta o carro chega na ultima e morre do nda, nao e falta de combustivel e nem excesso ele morre do nada, alguem pode me dar uma dica no que pode ser???
carro: G4 JR
PS: Pode ser a pipa?
carro: G4 JR
PS: Pode ser a pipa?
Team Magic G4 JR tem overdrive nos pulleys?
Qual diâmetro de pneus de espuma devo usar nesse chassi?
Obrigado
Obrigado
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Team Magic G4 JR tem overdrive nos pulleys?
Olá Leandro, não sei responder a sua pergunta. Porém, sei como você pode fazer para veririficar:
-Faça uma marca em cada uma das rodas de um lado do carro, na lateral delas;
-Posicione estas marcas no mesmo lugar/sentido;
-Gire o eixo do câmbio até que a roda traseira dê uma volta completa;
-verifique se a dianteira também girou completamente, senão, tem overdrive e deve então usar com 2mm de diferença para menos o dianteiro em relação ao traseiro.
Era isso!
Abraço!
-Faça uma marca em cada uma das rodas de um lado do carro, na lateral delas;
-Posicione estas marcas no mesmo lugar/sentido;
-Gire o eixo do câmbio até que a roda traseira dê uma volta completa;
-verifique se a dianteira também girou completamente, senão, tem overdrive e deve então usar com 2mm de diferença para menos o dianteiro em relação ao traseiro.
Era isso!
Abraço!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
ótima dica..obrigado
Fiz o teste e realmente, não tem overdrive.
Obrigado
Obrigado
qual a melhor vela para o team magic G4 JR
oi queria saber se a vela os 8 ou outras sao boas para o team magic G4 JR? obrigado pela ajuda
o team magic G4 JR precisa de caixa de partida????
oi queria saber se o G4 JR da team magic precisa de caixa de partida para ligar ou é opcional na hora da compra?
Re: o team magic G4 JR precisa de caixa de partida????
Só se quiser andar com ele... Se for pra ficar de enfeite nao precisa de cx de partida nao...
Rsrs piadinha besta... Mas é necessário a caixa de partida sim. Já tive um G4 RTR, na epoca era o G4S RTR, fabriquei a cx de partida pra ele e uso até hoje no pro12.
valeu!
Rsrs piadinha besta... Mas é necessário a caixa de partida sim. Já tive um G4 RTR, na epoca era o G4S RTR, fabriquei a cx de partida pra ele e uso até hoje no pro12.
valeu!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
perguntei para o vendedor e disse que ja vem no kit . ta isto resolvido mas qual vela usar nele
e ta bom anda bem lenta e tal