Semana 26
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 26
achei, o redirecionamento nao ta funfando legal...vou configurar para receber direto, foi mal...
seithan...
seithan...
desculpem a falta de atenção, faltou experiencia e testes na construção do site, tava cheio de recados que não havia visto....ehehe
seithan...
seithan...
sobre o contador de voltas, em piracicaba havia feito um orçamento de um equipamento Japônes, DA KO, ARC type3, o custo deste sistema é de em torno de R$2800,00, na cotação de hj, + despesas de transporte la do Japão ate aqui, é claro.

este sistema da KO, é bem mais moderno, que este nacional, que é uma réplica do sistema AMB20, que esta de certa maneira utrapassado.
o sistema da KO, tem os sensores parecidos com da AMBrc, a radio-frequencia e que são alimentados pela energia do proprio pack do carrinho. o unico incoveniente deste equipamento que o limite de sensores simultaneo é de "apenas" 10 carros.
o fator a favor, é o preço dos sensores, cerca de R$40 cada, isso em caso opcional, ou de quabra, ja que no preço inicial vem com 10 sensores incluso.
outro inconveniente é a acessoria, que é em japones, e toda a parte de assistencia tecnica, garantia, etc...
é o sistema moderno mais em conta que encontrei até agora. mais barato que isso, somente sistemas a base de IrDA (inframermelho)

este sistema da KO, é bem mais moderno, que este nacional, que é uma réplica do sistema AMB20, que esta de certa maneira utrapassado.
o sistema da KO, tem os sensores parecidos com da AMBrc, a radio-frequencia e que são alimentados pela energia do proprio pack do carrinho. o unico incoveniente deste equipamento que o limite de sensores simultaneo é de "apenas" 10 carros.
o fator a favor, é o preço dos sensores, cerca de R$40 cada, isso em caso opcional, ou de quabra, ja que no preço inicial vem com 10 sensores incluso.
outro inconveniente é a acessoria, que é em japones, e toda a parte de assistencia tecnica, garantia, etc...
é o sistema moderno mais em conta que encontrei até agora. mais barato que isso, somente sistemas a base de IrDA (inframermelho)
Também acho melhor testarmos um primeiro antes de sair comprando.
Versão Light em duas rodas...
o sistema nacional, funciona sem problemas, deste que bem administrado, o sistema de baterias é que mata o sistema, poderia ao menos ter um sistema de liga/desliga nos sensores, para poupar as baterias...
seithan...
seithan...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM! CADE VOCÊ?
MEU PACK...
MEU PACK...
Meu pack está carregado te esperando...
HAUHAHAHAHHAHAHUAUAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUH
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!
ooooooooooooooolhaoooolhaooolholha!
Agora com eco!
rsrsrs...
MEU PACK...
MEU PACK...
Meu pack está carregado te esperando...
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!
ooooooooooooooolhaoooolhaooolholha!
Agora com eco!
rsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
KB imagine só quando ficar registrado que você... bem... é... como eu posso dizer...
Deixa pra lá... Você já sabe...
HUHAHUAHUUHAHUHUAHUUHAUHUAHUHUHUAHUHAUHAHUUHAUHAUH
Deixa pra lá... Você já sabe...
HUHAHUAHUUHAHUHUAHUUHAUHUAHUHUHUAHUHAUHAHUUHAUHAUH
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- kiko bento
- Piloto Racer

Manco não entendi , vc tá passando bem?
Ou é a adrenalina do final de semana que tá chegando?
Lembre-se eu por enquanto sou um humilde servo, não quardo meu dedo naquele lugar durante a noite.
Manco será que vai dar para testar esse final de semana o contador?
Seithan legal vc ter achado este mais moderno e com preço melhor. A marca é boa. Eu acho que este negócio não dá problema, acho que não vamos precisar de assistência técnica, em todo o caso temos o Kazumi e o Seithan que lêem o manual e o Kazumi é expert em eletrônica.
Se por acaso nós optarmos por esse eu achei o preço bom, posso quitar com vc e o pessoal me dá os cheques.
Já temos 5 pessoas, eu, zafred, betão, cris, laranja.
Ou é a adrenalina do final de semana que tá chegando?
Lembre-se eu por enquanto sou um humilde servo, não quardo meu dedo naquele lugar durante a noite.
Manco será que vai dar para testar esse final de semana o contador?
Seithan legal vc ter achado este mais moderno e com preço melhor. A marca é boa. Eu acho que este negócio não dá problema, acho que não vamos precisar de assistência técnica, em todo o caso temos o Kazumi e o Seithan que lêem o manual e o Kazumi é expert em eletrônica.
Se por acaso nós optarmos por esse eu achei o preço bom, posso quitar com vc e o pessoal me dá os cheques.
Já temos 5 pessoas, eu, zafred, betão, cris, laranja.
legal, em pira, tbm estamos querendo muito este contador de voltas. para promover as corridinhas.
o sistema da KO não tem segredos, o soft deve servir qualquer um outro.
o maior problema seria traser isso de la do japão....
seithan...
o sistema da KO não tem segredos, o soft deve servir qualquer um outro.
o maior problema seria traser isso de la do japão....
seithan...
- Pimpolho
- Moderador

Seithan obrigado pelo retorno, vamos começar a discussão neste final de semana sobre o caso.
Pessoal, amanhã gostaria de fazer algumas baterias de 5mim. com transponders virtuais (hehehe) e com a presença de diretor de prova em cada uma delas. Eu me ofereço, mas o cargo está aberto para quem se dispuser. Precisamos nos conscientizar de que quanto menos toques houverem entre os competidores melhor pra todo mundo. Faremos alguns testes amanhã e tentaremos chegar a um consenso quanto às regras e possíveis penalizações a serem adotadas. Só desta maneira poderemos melhorar nosso nível de competitividade. A primeira bateria poderia ser marcada para às 15 horas. Até lá.
Pessoal, amanhã gostaria de fazer algumas baterias de 5mim. com transponders virtuais (hehehe) e com a presença de diretor de prova em cada uma delas. Eu me ofereço, mas o cargo está aberto para quem se dispuser. Precisamos nos conscientizar de que quanto menos toques houverem entre os competidores melhor pra todo mundo. Faremos alguns testes amanhã e tentaremos chegar a um consenso quanto às regras e possíveis penalizações a serem adotadas. Só desta maneira poderemos melhorar nosso nível de competitividade. A primeira bateria poderia ser marcada para às 15 horas. Até lá.
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Ago 2005, 15:13, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Lary´s veja se consegue arrumar uma vela 7F para amanhã tentarmos melhorar o seu motor.
Manco, amanhã vamos com meu carro, onde podemos nos encontrar?
Marcelo, ta difícil, elas estão paradas na fiscalização, acho que só libera segunda-feira.
- Pimpolho
- Moderador

Tudo bem, então nós vamos com o que tiver mesmo, porque amanhã É O DIA !!!!!!!