Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe

Mensagem por juninho_foz »

Brow vc fica ligando e instigando o cara, vc que deve fazer 1 pega com ele entao,pra vermos o que dá,MAIS É SO ELE APARECER LA UÉ.......se ele esta pensando que vo correr manso como corri com o carlos..esta enganadinho.quem viver verá............rsrsr..com ele corro ate sem valer campeonato.......rsrsrsrsrs....mais quero ver mesmo o Brow x Fabio.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Denis, eu tô tranquilo, se perder ou ganhar, tudo bem, mas o que ele realmente quer não é eu e sim você, pois como disse ele preparou o carro dele e adesivou "vovô", justamente para que vc tenta a sorte....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

É como o Brow falou e bem colocado, para assim concluirmos este campeonato, fazemos logo de imediato a semi-final e final no domingo, considerando a participação de todos.

É o seguinte, até onde eu saiba temos já classificados as seguintes pessoas:
Denis
FábioVC
Marcos
Anderson
Antonio José
Bruno

Ficaram para repescagem Carlos, Omar, Giovane e César a ser realizada às 14:30 (sábado)
Na repescabem se classificam os dois melhores, ficando assim 8 para próxima fase.
Na segunda fase teremos 4 corridas:
1X2 - 15:30
3X4 - 16:00
5X6 - 16:30
7X8 - 17:00

Restam nesta fase 4 vencedores, que serão sorteado entre estes as as duplas das próximas duas corridas, que se realizará a primeira às 15:00 e a segunda às 15:30 do dia 08/05 (domingo):
1x2 - 15horas
3x4 - 15h30min

O resultado destas duas corridas resultará nos dois finalistas e semifinalistas, sendo a semi-final realizada às 16:30 e a final às 17:00.

A classificação do quinto, sexto, sétimo e oitovo será disputado em uma única corrida entre estes, a ser realizada às 17:30 do dia 08/05 (domingo).

Espero que todos tenham condição de está presente nestes dois dias, para que assim venhamos a concluir o campeonato com a presença de todos.

Aguardo a confirmação de todos quanto a este calendário.
Editado pela última vez por ajceara em 05 Mai 2011, 12:35, em um total de 2 vezes.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

É isso aí galerá, animos acirrados para termos baitas pegas nas próximas fases que se realizarão este final de semana. É, parece que temos outros participantes para vocês insultarem, tava tudo só para o touro bandido, kkkkkkkkkkkkkk.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Estimado Antonio, me desculpe a falta de memória, mas o vovô disse que até de muleta passa o Denis, pois tem a formula secreta que misturada à Byron Gen 2000 20% - pirulinha azul, dará turbo rendimento de 20%, e como troféu ele quer os filés do touro.

Consegue encarar??
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Estimado Antonio, me desculpe a falta de memória, mas o vovô disse que até de muleta passa o Denis, pois tem a formula secreta que misturada à Byron Gen 2000 20% - pirulinha azul, dará turbo rendimento de 20%, e como troféu ele quer os filés do touro.

Consegue encarar??
Com estes que querem o filê do touro eu estou colocando marcha ré nele, para correr contra estes de ré mesmo, para que assim eles fiquem só apreciando a frente do touro com medo dos chifres,kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Antonio vc esqueceu do Bruno como ja classificado, e sao apenas duas vagas para a repescagem
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Homer escreveu:Antonio vc esqueceu do Bruno como ja classificado, e sao apenas duas vagas para a repescagem
Desculpe, já retifiquei o texto acima, já consta o Bruno classificado, os participantes da repescagem e a observação que nesta se classificam dois para fase seguinte.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

Brow-Foz escreveu:Denis, eu tô tranquilo, se perder ou ganhar, tudo bem, mas o que ele realmente quer não é eu e sim você, pois como disse ele preparou o carro dele e adesivou "vovô", justamente para que vc tenta a sorte....
eu to quetinho na minha nao sei de provocaçao nao, mais se nao bater ..eu e ele no campeonato..com ele corro valendo 130,00 ..rsrsrs, assim pelo menso ganho 1 galao de O;DONEL rsrsrsrs..mais sei que é vc que esta instigando o cara, falando o que nao falei, entao...corro valendo com vc tbm ahauahau e ja ganho é 2 galao...TOPA??kkkkkkkkkkkkk
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Brow, já tá chorando?

Fica assim não brow, vc sabe eu corro, se tiver que correr com você, pode ter certeza que vou fazer o melhor de mim para ganhar, agora vai ficar feio é você perder para o vovo.... Imagina só?

Você está preparado para isso? Não fique chateado, na corrida tudo pode acontecer.... não verdade?

A gente não precisa fazer aposta nenhuma, e além do mais vou usar 20% e vc 30%, então porque apostar?
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

aí está a foto do touro no estábulo sendo preparado para a tourada esse final de semana, kkkkkk, se cuidem espanhois e toureiros que esse final de semana não será de brincadeira, kkkkkk.

Imagem

não coloquem olho grande viu, kkkkkk.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Muito fera a mesa de setup Ceara,quanto vc pagou?
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Homer escreveu:Muito fera a mesa de setup Ceara,quanto vc pagou?
segue o site abaixo com o modelo e o preço, a mesa eu fiz:

http ://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXZAD2&P=**Missing Data**
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

beleza o moçada do barulho.
mas minha sugestão é fazer tudo no sábado, pois domingo não posso confirmar minha presença e mesmo não correndo tenho o compromisso de participar como gandula ou diretor.
acho que para não termos falta de pessoal seria melhor tudo no mesmo dia.

ih agora tem outro barulhento pra eu vencer na pista? o Omar tá regredindo po!! cade o vorza?? tem que da rum pau nesses glow com ele bicho, não arrega não.
elétrico dá choque mas tá valendo
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bruno, vamos ver no que dá no sábado, pois dependendo muito do que rolar, nem domingo será a final, pois acredito que pode acontecer que alguns pilotos não poderem vir por conta do "Dia das mães". Vamos considerar essa hipotese.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Trancado

Voltar para “Pistas”