Quem achar vai ganhar um abraço do Ursinho Mion...kkkVini_polezer escreveu:É isso aí galera!!! Sabadão cheio de pegas emocionantes!! Além é claro da travinha do bundinha que quem axar ouví dizer que vai ganhar um corolla prata aeuaheuae.....
Ahhh....tá ficando mt bom o lavatório já heinnn!!! É isso aí!!!
PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: PISTA PAULINIA TORCH RACING - www.pauliniaracing.com.br
Acho que a galera vai pra pista quinta (Corpu Cristis).
Quem sabe não rola uns pegas como o de sabadão?
Quem sabe não rola uns pegas como o de sabadão?
Mion, Não esqueça dos detalhes do laranja mais escuro.loucovelocidade escreveu:NETO A BOLHA JA ESTA DESENHADA
ENTÃO AS CORES SÃO ..PRETO.. PRATA..AQUELE LARANJA QUE VC MOSTROU....E BRANCO
O MODELO DA BOLHA É DIFERENTE MAIS VAI FICAR BEM PARECIDO
VAI FICAR LINDA
Tenho certeza que vai ficar linda, seu trabalho é fera.
Abraço
Neto
- loucovelocidade
agora eu não só dou um abraço como dou um beijãooo tb kkkk
TOMARA QUE O MARCELO GANHA
VAI MARCELÃO KKKK
TOMARA QUE O MARCELO GANHA
VAI MARCELÃO KKKK
FALA GALERA....E SABADO COMO FOI..... VCS MUDARAM O CADEADO???

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
e ai...estão pensando em ir pra pista, Quinta ou Sábado, ou quinta e sábado..???
Flávio.. Não encontramos a chave do Caveirão em parte alguma.flaviofdv escreveu:FALA GALERA....E SABADO COMO FOI..... VCS MUDARAM O CADEADO???
Como ficamos preocupados dos gandulas ficarem sem as luvas, liguei para o Fábio (Gaúcho),
e ele serrou o cadeado antigo, colocando outro no lugar.
A chave está no local combinado.
Ou de Quinta a Sábado???rbergamo escreveu:e ai...estão pensando em ir pra pista, Quinta ou Sábado, ou quinta e sábado..???
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Estou pensando em quinta ir para a pista para começar os acertos já pro brasileiro e ir adiantando o serviço hein galera....acho que já tá na hora da gente botar a mão na massa!!! Também podemos definir o sistema de drenagem!!! Só que aí é só quinta mesmo pois sábado vou tocar lonje e ñ vou poder comparecer okz??rbergamo escreveu:e ai...estão pensando em ir pra pista, Quinta ou Sábado, ou quinta e sábado..???
Alguém topa??? Eu to lá quinta!!! DALHEEEE RASTELO AEHUAEHUAH!!!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Vini_polezer escreveu:Estou pensando em quinta ir para a pista para começar os acertos já pro brasileiro e ir adiantando o serviço hein galera....acho que já tá na hora da gente botar a mão na massa!!! Também podemos definir o sistema de drenagem!!! Só que aí é só quinta mesmo pois sábado vou tocar lonje e ñ vou poder comparecer okz??rbergamo escreveu:e ai...estão pensando em ir pra pista, Quinta ou Sábado, ou quinta e sábado..???
Já ta na hora???? ja estamos com a mão na massa faz tempo!
eu vou só no sabado mesmo.....quinta nao vai da pra mim!
- loucovelocidade
cara ta ficando linda ...muito boa.....a parte preta ja esta prontaMneto escreveu:Mion, Não esqueça dos detalhes do laranja mais escuro.loucovelocidade escreveu:NETO A BOLHA JA ESTA DESENHADA
ENTÃO AS CORES SÃO ..PRETO.. PRATA..AQUELE LARANJA QUE VC MOSTROU....E BRANCO
O MODELO DA BOLHA É DIFERENTE MAIS VAI FICAR BEM PARECIDO
VAI FICAR LINDA
Tenho certeza que vai ficar linda, seu trabalho é fera.
Abraço
Neto
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

DIgão....ñ coloquei dessa maneira! Eu sei que todos estão envolvidos pacas nessa arrancada pro brasileiro!!! Desculpe se me expressei mal! Fiz a citação me referindo mais a parte da pista mesmo...vcs sabem que me coloquei a disposição pra acertar tudo, mas sozinho aí num tem jeito kkk!!! Quinta to lá!rbergamo escreveu:Vini_polezer escreveu:Estou pensando em quinta ir para a pista para começar os acertos já pro brasileiro e ir adiantando o serviço hein galera....acho que já tá na hora da gente botar a mão na massa!!! Também podemos definir o sistema de drenagem!!! Só que aí é só quinta mesmo pois sábado vou tocar lonje e ñ vou poder comparecer okz??rbergamo escreveu:e ai...estão pensando em ir pra pista, Quinta ou Sábado, ou quinta e sábado..???
Vini_polezer escreveu:DIgão....ñ coloquei dessa maneira! Eu sei que todos estão envolvidos pacas nessa arrancada pro brasileiro!!! Desculpe se me expressei mal! Fiz a citação me referindo mais a parte da pista mesmo...vcs sabem que me coloquei a disposição pra acertar tudo, mas sozinho aí num tem jeito kkk!!! Quinta to lá!rbergamo escreveu:Vini_polezer escreveu: Estou pensando em quinta ir para a pista para começar os acertos já pro brasileiro e ir adiantando o serviço hein galera....acho que já tá na hora da gente botar a mão na massa!!! Também podemos definir o sistema de drenagem!!! Só que aí é só quinta mesmo pois sábado vou tocar lonje e ñ vou poder comparecer okz??

o loko vini ja tamo ralando faz tempo ... abçs

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Vini_polezer escreveu:DIgão....ñ coloquei dessa maneira! Eu sei que todos estão envolvidos pacas nessa arrancada pro brasileiro!!! Desculpe se me expressei mal! Fiz a citação me referindo mais a parte da pista mesmo...vcs sabem que me coloquei a disposição pra acertar tudo, mas sozinho aí num tem jeito kkk!!! Quinta to lá!rbergamo escreveu:Vini_polezer escreveu: Estou pensando em quinta ir para a pista para começar os acertos já pro brasileiro e ir adiantando o serviço hein galera....acho que já tá na hora da gente botar a mão na massa!!! Também podemos definir o sistema de drenagem!!! Só que aí é só quinta mesmo pois sábado vou tocar lonje e ñ vou poder comparecer okz??
rsrsrs...tranquilo.....quinta vou pra la....eu acho!