ricardozanzarini escreveu:Ainda não fiz nenhum tipo de ajuste, existe também uma coisa de estranho acontecendo que pode ter alguma ligação com a troca de marcha.
Quando acelero ele parado, ele parece que vai morrer e depois anda, ele não tem uma boa arrancada, será que isso tem alguma relação com o ajuste da agulha de alta? .... será que isso está acontecendo pelo fato de o motor está gordo?
Abraços
O ocorrido com você não tem nada de estranho e também não tem nada a ver com a segunda marcha, são apenas sintomas de carburador desrregulado tanto na agulha de alta quanto na de baixa, pois ele engasga em baixas rotações e não desenvolve em altas rotações.
Pesquise no fórum tópicos de como regular carburador.
ricardozanzarini escreveu:Ainda não fiz nenhum tipo de ajuste, existe também uma coisa de estranho acontecendo que pode ter alguma ligação com a troca de marcha.
Quando acelero ele parado, ele parece que vai morrer e depois anda, ele não tem uma boa arrancada, será que isso tem alguma relação com o ajuste da agulha de alta? .... será que isso está acontecendo pelo fato de o motor está gordo?
Abraços
O ocorrido com você não tem nada de estranho e também não tem nada a ver com a segunda marcha, são apenas sintomas de carburador desrregulado tanto na agulha de alta quanto na de baixa, pois ele engasga em baixas rotações e não desenvolve em altas rotações.
Pesquise no fórum tópicos de como regular carburador.
è isso ai mano, mas o que o Rubino disse ai tb pode ser sim viu heavy, tenho jato já faz um tempo e acho o carro show, quando o pneu alisa vc nem percebe a troca de marcha pois patina muito, mas como o carro dele é novo uma boa regulada no carburador e fica tudo bacana.
Mas se liga na temperatura do motor heim, pois se vc afinar demais o motor ele acaba tendo uma baixa lubrificação e esquentando em demasia ocasionando problemas futuros muito maiores, mas do mais é facil
Boa sorte ai amigo qualquer coisa posta ai que se der nois ajuda
didi_fps escreveu:aí galera segue as fotos do meu jato que comprei do Rmartins que não é um vendedor honesto...
comprei o jato com o motor todo lascado, mais comprei um motor zerinho e arrumei o carro quase todo, falta apenas trocar as rodas.
adaptei uma bolha onroad nele e uns leds:
Olá ...Só queria deixar claro Que liguei o carro em minha casa estava funcionando perfeitamente ...ate deu umas voltas com ele Falei tudo direitinho via Msn !!!! ...Sempre fiz revisão nesse motor ..Agr vem falar que sou desonesto ......
didi_fps escreveu:aí galera segue as fotos do meu jato que comprei do Rmartins que não é um vendedor honesto...
comprei o jato com o motor todo lascado, mais comprei um motor zerinho e arrumei o carro quase todo, falta apenas trocar as rodas.
cara levei em um mecanico super de confiança aqui do DF q vcrios usuarios daqui conhece...
cara deixa isso quito, quero nem conversa com vc!!!
cara levei em um mecanico super de confiança aqui do DF q vcrios usuarios daqui conhece...
cara deixa isso quito, quero nem conversa com vc!!!
Tudo bem ..tbm levei numa LOJA e disse que estafva tudo certo ....
Boa Noite moçada !!
entao povo, sou novo no meiooo...
e esses dias fui andar com meu modelo na terra
e ate q nao gostei muito do desempenho da anaconda
sera que vcs teriam alguma indicacao de pneu
pra eu poder usar pra off road ??
a roda do jato é a mesma do rustler vxl, rustler brushed,nitro rustler tb... as rodas são do tamanho 2.8, se vc ainda tem as rodas originais do jato, servem sim, só que o pneu alias tem uma diferença, atrás é cravo (ponteagudo) e na frente é o liso (tipo de F1)