SEMANA 27
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 27
Amanhã vou pegar o rádio esquisito para gente ver como é. É um tal de DX3... Tô com medo que seja uma mer...
Mas não tem problema! Se for ruim, eu venderei para o KB...
rsrsrsrsrsrsrs...
Mas não tem problema! Se for ruim, eu venderei para o KB...
rsrsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

ZAFRED, kd vc.................................................................
COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO.
VOCÊ É MEU....................................ROOOOOOOOOOOOLHA]
É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED,
COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO, COLÍRIO NO ZÓIO.
VOCÊ É MEU....................................ROOOOOOOOOOOOLHA]
É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED, É AMANHÃ ZAFRED,
Manco, cade você... seu celular só cai na caixa postal...
Versão Light em duas rodas...
- kiko bento
- Piloto Racer

Manco deixei uma mensagem na sua caixa postal.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Laranja, ele esta na pista treinando pra não levar rolha amanhã
Jairo
Jairo
A coisa vai ser braba amanhã, tem gente que vai comer pó.
Mesmo assim, ainda prefiro a Aninha...
Mesmo assim, ainda prefiro a Aninha...
Vou bater uma bola agora, e amanhã to lá no Vezuvio com a equipe RRR, me aguardem as mas linguas, amanhã é o dia!!! é o dia das vaquinhas darem leite, muuuuuito leite...
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

ZAFREDEX
Colírio Moura Brasil, clareia e tira vermenhão do zóio
- Pimpolho
- Moderador

Estranho Vô, o Zafrekz tá muito quieto, será que sua pessoa intimidou o bom rapaz e amanhã ele não vai dar as caras na pista !!!
Ai,ai,ai,ai,ai, já viu os comentários que vão se suceder se isto acontecer né !!!
Vai de leve com a pressão Vô senão o rapaz abandona o hobby e volta a jogar paintball !!!!
Pô Lary's, como diria "Seo"Enzo meu falecido avô, "Ma que ?", até tú tá zoando a equipe tonelada ! Rapaz já que meu comparsa de sujeiradas, Betom, não poderá estar presente amanhã, terei que enfrentar meus adversários sozinho.
Kikão Motor .15, amanhã meu objetivo é destruí-lo moralmente nas pistas (sem tocar no seu brinquedo que fique bem claro) chegue cedo, aprenda tudo o que a Aninha Boeri, quero dizer o Manco vai te ensinar de setup pois a hora em que vc entrar na pista, detrás do palanque surgirei EU em seu encalço. Engolirás cada palavra de sarcasmo proferida contra a Equipe Tonelada. Será um preview do chá de cortiça que você levará semanalmente, agora registrado pelo contador de voltas!!! UHAHUHAHUAHAUHAU, amanhã vc é meu ! (sem boyolagem faz favor hein !!!!)
Ai,ai,ai,ai,ai, já viu os comentários que vão se suceder se isto acontecer né !!!
Vai de leve com a pressão Vô senão o rapaz abandona o hobby e volta a jogar paintball !!!!
Pô Lary's, como diria "Seo"Enzo meu falecido avô, "Ma que ?", até tú tá zoando a equipe tonelada ! Rapaz já que meu comparsa de sujeiradas, Betom, não poderá estar presente amanhã, terei que enfrentar meus adversários sozinho.
Kikão Motor .15, amanhã meu objetivo é destruí-lo moralmente nas pistas (sem tocar no seu brinquedo que fique bem claro) chegue cedo, aprenda tudo o que a Aninha Boeri, quero dizer o Manco vai te ensinar de setup pois a hora em que vc entrar na pista, detrás do palanque surgirei EU em seu encalço. Engolirás cada palavra de sarcasmo proferida contra a Equipe Tonelada. Será um preview do chá de cortiça que você levará semanalmente, agora registrado pelo contador de voltas!!! UHAHUHAHUAHAUHAU, amanhã vc é meu ! (sem boyolagem faz favor hein !!!!)
Editado pela última vez por Pimpolho em 03 Set 2005, 00:37, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Virou guerra mesmo.
Caramba! Ôooooooooooooô BETOM! Não tem mesmo jeito de ir? Faz uma forcinha ai pô! Vai ser legal.
KB já respondi sua mensagem. Amanhã pegarei mais detalhes contigo.
Abraço para todo mundo e até amanhã.
PS. Torçam por tempo bom porque a previsão é chuva, embora a santa bolha sempre tenha nos salvado.
Caramba! Ôooooooooooooô BETOM! Não tem mesmo jeito de ir? Faz uma forcinha ai pô! Vai ser legal.
KB já respondi sua mensagem. Amanhã pegarei mais detalhes contigo.
Abraço para todo mundo e até amanhã.
PS. Torçam por tempo bom porque a previsão é chuva, embora a santa bolha sempre tenha nos salvado.
Fala aí Manco... meu carro tava moido e eu não tinha percebido ... vou aproveitar amanhã para dar uma geral na minha caixa e no carrinho.... mas semana que vem estarei lá sem falta... essa eu vou furar !!!!!
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Zafred, se é pra usar um colirio, que seja um Claril, que o Moura Brasil já era....(fiz meu comercial....)
Resumindo esta historia toda, ....eu tambem teria ficado com a Aninha....
Resumindo esta historia toda, ....eu tambem teria ficado com a Aninha....
- Pimpolho
- Moderador

IIIIIIHHHHH LEVOU ZOADA DO VÔ , AGORA DO PAI !!! Zafreks pelo amor de Deus esteja na pista amanhã pra salvar a sua honra !
- Pimpolho
- Moderador

Eu avisei, eu avisei !!! Para aqueles que fizeram pouco do Tonelada's Team, a resposta veio na pista! Mesmo desfalcado de um de seus componentes, marquei a VACA GORDA MUUUUUUGEN, símbolo do Tonelada´s Team na testa do caboclo que nos subestimou !!!! Agora não adianta chorar, isso é pra vc aprender a ter respeito seu desbocado !!! Quarta-feira feriado tem mais. Abraço a todos que estiveram juntos em mais um sábado de diversão.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu gente! Como sempre, mais um sábado de muita diversão apesar do problema no copinho DO CARRO (que fique claro rsrsrs...).
Problema resolvido, amanhã vou para pista testar!
BETOM, senti sua falta! Principalmente da usual intimação do fim do dia... rsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. Amanhã direi se vou pegar o AMB para gente correr na quarta-feira.
Problema resolvido, amanhã vou para pista testar!
BETOM, senti sua falta! Principalmente da usual intimação do fim do dia... rsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. Amanhã direi se vou pegar o AMB para gente correr na quarta-feira.