Semana 93
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 93
Óó vô falá uma coisa..........ceis são "forga". Agora eu quero saber porque eu, justamente eu, que estou há tempos direcionado em um trabalho sério pra acabar com a minha injusta fama de semeador da discórdia, sou comparado a um ícone da maldade e apelidado levianamente de "Lord Pimpolho Vaider" !!!
Lord Vaider é o Laranja que abusa de ingênuos bobinhos respeitadores de traçado para jogá-los na chapa de Dona Francisca, fazendo companhia aos X-Trombadas manufaturados pela raquítica senhora !!
Óóó quer saber de uma coisa, à partir deste final de semana eu só ando em Jundiaí em companhia do meu grande colega Maníaco do Parque, lá sim eu tenho amigos tá !!!
Lord Vaider é o Laranja que abusa de ingênuos bobinhos respeitadores de traçado para jogá-los na chapa de Dona Francisca, fazendo companhia aos X-Trombadas manufaturados pela raquítica senhora !!
Óóó quer saber de uma coisa, à partir deste final de semana eu só ando em Jundiaí em companhia do meu grande colega Maníaco do Parque, lá sim eu tenho amigos tá !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrsrs
O pior é que essa eu perdi! Dá pra ter reprise? Ops... Melhor não... Deixa pra lá... rsrsrs
O pior é que essa eu perdi! Dá pra ter reprise? Ops... Melhor não... Deixa pra lá... rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Manco, em um breve resumo posso te falar..coisa digna de Betão em seus mais sórdidos momentos...o cidadão abriu a porta e eu na ingenuidade iniciei o procedimento de ultrapassagem....daí,não mais que de repente, o bólido mira em minha lateral desguarnecida e sem dó nem piedade me acerta a meia nau, lancando meu pobre brinquedo dentro da cozinha de Dona Francisca, a miúda !!! Choque, revolta, indignação, fiquei paralisado com que presenciei !!
-
pedreiro
- Piloto Racer

RSRSRSRS , Laranja é assim que se faz , nego na frente enrolando mete-lhe a portada ! auhahuhahau !
Só me avisa quando quiser passar !! huahauh !!
abrçs !
Só me avisa quando quiser passar !! huahauh !!
abrçs !
......SENHORES...COMPREM SEUS INGRESSOS....NESTE SÁBADO ESTAREI NA FAZENDA PARA UM CONFRONTO AMIGÁVEL COM MEU ARQUI-INIMIGO LARANJA!!! SE ELE FOR É CLARO....
ATÉ....
ATÉ....
...potência não é nada sem controle...
- Pimpolho
- Moderador

NOOOSSSAAA Laranja, o cara falou que tu não é hómi de encará-lo, falou que tu vai afinar !!!!!!
Eu não deixava... fazia com ele o que vc fez comigo:
Vem ..passa, passa...e PAU dá-lhe um portada no meio da pipa !!! Sem maldade, exatamente como vc fez comigo, é claro !!!
Eu não deixava... fazia com ele o que vc fez comigo:
Vem ..passa, passa...e PAU dá-lhe um portada no meio da pipa !!! Sem maldade, exatamente como vc fez comigo, é claro !!!
Gmerlo quanto a gente vai cobrar o ingresso desses mão de vaca...
Acho que R$ 15,00 tá bom né x 20 = R$ 300,00 meio a meio ehm, ah outra coisa o polaco fica encarregado das apostas...
Acho que R$ 15,00 tá bom né x 20 = R$ 300,00 meio a meio ehm, ah outra coisa o polaco fica encarregado das apostas...
Versão Light em duas rodas...
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

ESSA EU NÃO PERCO POR NADA!!!!!
Laranja e Manco.
Quem pega quem amanhã às 10 horas !!!!!!!!!??????????????
Pô ! Palhaçada ! Tá todo mundo estressado esperando a decisão para poder ir tomar banho !
Quem pega quem amanhã às 10 horas !!!!!!!!!??????????????
Pô ! Palhaçada ! Tá todo mundo estressado esperando a decisão para poder ir tomar banho !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Boa noite Mary Ellen ....
Boa noite Jim Bob...
Boa noite Elizabeth...
Boa noite John Boy...
Boa noite Vovô...
Boa noite Jim Bob...
Boa noite Elizabeth...
Boa noite John Boy...
Boa noite Vovô...
Cobra
Laranja escreveu:Gmerlo quanto a gente vai cobrar o ingresso desses mão de vaca...
kakakaka....fechado os R$15,00...o Show inclui muita técnica de pilotagem, com direito a voadora no palanque e tudo mais....
...potência não é nada sem controle...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs
Amanhã às 10:00 estarei na casa do Laranja.
[]s
PS. O Kikão pisou na bola. Pelo jeito não veremos a Aninha... rsrsrs
Amanhã às 10:00 estarei na casa do Laranja.
[]s
PS. O Kikão pisou na bola. Pelo jeito não veremos a Aninha... rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br