Qual comprar? e onde comprar?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Qual comprar? e onde comprar?
Combustível vai ser uma longa discussão, eu gosto do Byron 2000, alguns vão dizer que não gostam e assim vai.
No mercado existem umas 4 marcas de primeira linha, mas isso vai longe.. rss
No mercado existem umas 4 marcas de primeira linha, mas isso vai longe.. rss
olhe este modelo de carro Buggy SYCLONE w/.18 JAPAN TEAM INFINITY
nunca tinha visto.
acho q pelo preço não eh muito bom,mas vi em um site falando q era bom,mas eu não confio muito em mercado livre,apesar do produto ser novo,mas vai sabe...
Ele eh conhecido no mercado ou eh uma procaria?
nunca tinha visto.
acho q pelo preço não eh muito bom,mas vi em um site falando q era bom,mas eu não confio muito em mercado livre,apesar do produto ser novo,mas vai sabe...
Ele eh conhecido no mercado ou eh uma procaria?
Eu pessoalmente não conheço, mas o preço é bem baixo.
tambem não conheco,ele parece ser bom,mas se não for bom eu vo perde 200 reais,e eu acho q vai se dificil encontra as peças deste modelo no mercado.
eu qero compra ele mas sei la ta muito barato eu acho.
eu qero compra ele mas sei la ta muito barato eu acho.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Infinity até q eh conhecida fora do Brasil
talvez seja uma alternativa
talvez seja uma alternativa

- josejacobina
- Piloto Advanced

Shimata
Já tive 3 on-road 1/10 e estou agora com o Buggy Inferno TR-15, ele é exelente como Rvargas falou, o melhor dos 1/10 em tudo e em custo/beneficio também. Te aconselho a usar como combustivel o Byron a 20% de nitro ou o Trxxas a 20% tb. Não usa estes combustiveis feito artesanalmente e nem os de aeromodelos, pois com menos de 16% de nitro o comb. para automodelos não é recomendado e pode estragar seu motor!
José
Já tive 3 on-road 1/10 e estou agora com o Buggy Inferno TR-15, ele é exelente como Rvargas falou, o melhor dos 1/10 em tudo e em custo/beneficio também. Te aconselho a usar como combustivel o Byron a 20% de nitro ou o Trxxas a 20% tb. Não usa estes combustiveis feito artesanalmente e nem os de aeromodelos, pois com menos de 16% de nitro o comb. para automodelos não é recomendado e pode estragar seu motor!
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
- josejacobina
- Piloto Advanced

Shimata
Da uma olhada no site : www.universorc.com.br
Este preço ai do mercado livre deixa a desejar, da barato demais, de graça mesmo, mas se vc quiser arriscar diz pra gente como foi depois ok!
Este preço nem lá fora ta por isso! É bem mais......??? Acho estranho!!!
José
Da uma olhada no site : www.universorc.com.br
Este preço ai do mercado livre deixa a desejar, da barato demais, de graça mesmo, mas se vc quiser arriscar diz pra gente como foi depois ok!
Este preço nem lá fora ta por isso! É bem mais......??? Acho estranho!!!
José
Byron 20%
Byron 20%
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Shimata,
sai fora, vc leu as perguntas no anúncio do cara no mercado livre, olha bem lá q vc vai ver um cara detonando ele, falando até em quadrilha.
um buggy deste não sai aqui por menos de 1300 reais cara, esmola demais o santo desconfia, procure no fórum feira do rolo que tem gente vendendo buggy por preço bom.
sai fora dessa roubada.
sai fora, vc leu as perguntas no anúncio do cara no mercado livre, olha bem lá q vc vai ver um cara detonando ele, falando até em quadrilha.
um buggy deste não sai aqui por menos de 1300 reais cara, esmola demais o santo desconfia, procure no fórum feira do rolo que tem gente vendendo buggy por preço bom.
sai fora dessa roubada.
eu não vo compra no mercado livre,to guardando uma grana pra compra um inferno tr 15 buggy,eh mais conhecido e mais facil de encontrar as peças.
vlws
vlws
alguem sabe um site sobre o Inferno Tr 15???
Entra no site da Kyosho, ow dá uma pesquisada na net, não tem fonte melhor!!
- josejacobina
- Piloto Advanced

Da uma olhada no site da Hobby One: http://www.hobbyone.com.br/ConhecendoKyosho.aspShimata escreveu:alguem sabe um site sobre o Inferno Tr 15???
Ai vc em portugues todos os carros da Kyosho inclusive o TR-15
José
Byron 20%
Byron 20%