Semana 28
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 28
Obrigado a todos meus amigos de pista,
AMO VOCÊS ! ! ! ! ! ! ! !
AMO VOCÊS ! ! ! ! ! ! ! !
Meus Parabenes Tunga, 4ª feira tem presente !!!!!!!! heheheheh
Por acaso o presente é aquele dispositivo para tampar garrafas ?
Se for cuidado, pois eu estou de caRRRo novo. ahahahahahaha !!!!!!!!
Brincadeira, amigo Beto, você não vai querer bater em bebado.
Valeu...
Tunga.
Se for cuidado, pois eu estou de caRRRo novo. ahahahahahaha !!!!!!!!
Brincadeira, amigo Beto, você não vai querer bater em bebado.
Valeu...
Tunga.
Vô, passa o numero da sua conta, que eu deposito pra você o valor do combustível.
Versão Light em duas rodas...
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Sem problemas Laranja, pode levar na pista que é melhor.......
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Felicidades Fernandão.
O aniversário foi seu mas quem vai ganhar pRRResentes na quarta-feira vai ser a equipe da vaquinha!!!
Abraço,
PS. Gente, ainda não consegui pegar o AMB. Vou tentar pegar amanhã.
O aniversário foi seu mas quem vai ganhar pRRResentes na quarta-feira vai ser a equipe da vaquinha!!!
Abraço,
PS. Gente, ainda não consegui pegar o AMB. Vou tentar pegar amanhã.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- kiko bento
- Piloto Racer

Laranja, a conta do vô é Banco Itaú c.c 18988-8 ag. 3879, favorecido: Francisco O. Ribeiro Neto.
Brincadeira mas agora é sério, a conta é Ag. 0001, c.c 00001-0, Fav. Vô Jajá. É a primeira conta aberta no Banco Itaú.
Brincadeira mas agora é sério, a conta é Ag. 0001, c.c 00001-0, Fav. Vô Jajá. É a primeira conta aberta no Banco Itaú.
Óia, quase que eu deposito... preciso toma muito cuidado com esses caras...
Primeiro um qué a minha biela, agora tão querendo pega meu dinheiro!!! o gente inescrupulosa...
O Vô, pode deixar que eu levo no sabado em $.
Agora as mimosas precisam ficar mais espertas... que a coisa ta ficando muuuuito ruim...
Primeiro um qué a minha biela, agora tão querendo pega meu dinheiro!!! o gente inescrupulosa...
O Vô, pode deixar que eu levo no sabado em $.
Agora as mimosas precisam ficar mais espertas... que a coisa ta ficando muuuuito ruim...
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Vocês do TIME DO GAGO insistem em fazer pouco da EQUIPE DA VAGA GORDA, mas uma equipe que tem uma história como a nossa na pista do Vesúvio não será subjulgada facilmente não. Aproveitem enquanto o Manco não compra um TC4 seus humilhadores do alheio !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 05 Set 2005, 22:44, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Laranja, eu prefiro que vc DÊ pra mim lá na pista, tudo bem??????
- Pimpolho
- Moderador

Opa , SAI FORA Vô, que essa biela já tem dono !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 05 Set 2005, 22:36, em um total de 2 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Vamos polemizar porque tá todo mundo muito bonzinho esta semana !!!
À partir de hoje, semanalmente lançarei um enigma onde gostaria de contar com a ajuda de todos vocês para que a solução do mistério:
Enigma da semana
Zakesfrédi, nosso fornecedor de pneus chegou na pista com uma caixa onde haviam MUITOS pneus médios e macios. Durante o decorrer do dia pude constatar o esvaziamento progressivo da referida caixa pelos presentes, mas misteriosamente para todos a quem eu perguntava qual o composto usado a resposta era uma só: PNEU DURO.
Onde foram parar os referidos pneus médios e macios ? Será que o pessoal é muito distraído, e está comprando pneus errados ?
KB pelo pouco que eu te conheço você pegou o MOLE na mão mas acabou levando o DURO.
À partir de hoje, semanalmente lançarei um enigma onde gostaria de contar com a ajuda de todos vocês para que a solução do mistério:
Enigma da semana
Zakesfrédi, nosso fornecedor de pneus chegou na pista com uma caixa onde haviam MUITOS pneus médios e macios. Durante o decorrer do dia pude constatar o esvaziamento progressivo da referida caixa pelos presentes, mas misteriosamente para todos a quem eu perguntava qual o composto usado a resposta era uma só: PNEU DURO.
Onde foram parar os referidos pneus médios e macios ? Será que o pessoal é muito distraído, e está comprando pneus errados ?
KB pelo pouco que eu te conheço você pegou o MOLE na mão mas acabou levando o DURO.