TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: TUDO SOBRE REVO
Aí q estah o misterio, eu nem cheguei a desmontar essas peças da caixa, a uinca coisa q eu fiz foi dar um leve aperto nesse porca, acredito q foi 1/8 de volta apenas, e o q aconteceu foi q eu acabei perdendo 2 destas sapatas, o carro anda e td, mas a coroa fica atravessada, acho q vou mandar fazer elas em alumínio.
Abraços
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
Amigo acho que de aluminio se voce apertar vai forçar muito a caixa, e se ela patinar dependendo do aluminio pode ser que ate derreta e se funda com o aço, eu recomendaria voce comprar um kit, caso não ache o kit eu tentaria fazer de pastilha de freio de carro que esse mesmo materialMattSann escreveu:Aí q estah o misterio, eu nem cheguei a desmontar essas peças da caixa, a uinca coisa q eu fiz foi dar um leve aperto nesse porca, acredito q foi 1/8 de volta apenas, e o q aconteceu foi q eu acabei perdendo 2 destas sapatas, o carro anda e td, mas a coroa fica atravessada, acho q vou mandar fazer elas em alumínio.
Abraços
- rgaspar
- Piloto Advanced

Mattsann eu tive o mesmo problema, só que no meu caso devido a uma acelerada forte, acho que a porca ja estava meio frouxa perdi as 3 sapatas, ai troquei todo o conjunto, agora graças a Deus nunca mais tive problemas com isso ( coloquei a original da Traxxas ), abraço.MattSann escreveu:Aí q estah o misterio, eu nem cheguei a desmontar essas peças da caixa, a uinca coisa q eu fiz foi dar um leve aperto nesse porca, acredito q foi 1/8 de volta apenas, e o q aconteceu foi q eu acabei perdendo 2 destas sapatas, o carro anda e td, mas a coroa fica atravessada, acho q vou mandar fazer elas em alumínio.
Abraços
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Saudações pessoal...
Hoje notei uma folga para cima e para baixo nos diferenciais, queria saber se eh normal ou tem alguma peça meio q desgastada, estive olhando por dentro desta caixa da foto, e tem uns "belos" de uns arranhões por dentro, será q eh isso?
Eu estava pensando em colocar uma borracha por cima dos diferenciais para deixar eles mais firmes...
Abraços
Hoje notei uma folga para cima e para baixo nos diferenciais, queria saber se eh normal ou tem alguma peça meio q desgastada, estive olhando por dentro desta caixa da foto, e tem uns "belos" de uns arranhões por dentro, será q eh isso?
Eu estava pensando em colocar uma borracha por cima dos diferenciais para deixar eles mais firmes...
Abraços
- Anexos
-
- produto_foto1_631601.jpg (13.56 KiB) Exibido 1614 vezes
- kingwar
- Piloto Iniciante

oa noite pessoal,estava andando com minha revo e quando percebi o pneu trazeiro estava quase solto,quando parei percebi que estava faltando uma peçinha de plastico que é de enroscar e fica ligada a um braço bem fino,perçebi idem que no outro pneu trazeiro tem a mesma peçinah que liga o braço mas pareçe que é menor,pessoal preciso comprar alguem poderia me ajudar com o codigo dela,procurei em td manuale nao tem o codigo dela,desde ja obrigado
mais um pra somar!!!
Seria essa de número 5348 do detalhe?
Essa peça vc consegue em qualquer loja de hobby, esse terminal da minha Revo não chegou a cair fora, mas estah com muita folga, jah comprei um kit com 12 peças para quando eles quebrarem, acho q paguei R$32,00 na Audiotec... E tem o conjunto de 4 peças q deve estar em torno de R$9,00....
Abraços
Essa peça vc consegue em qualquer loja de hobby, esse terminal da minha Revo não chegou a cair fora, mas estah com muita folga, jah comprei um kit com 12 peças para quando eles quebrarem, acho q paguei R$32,00 na Audiotec... E tem o conjunto de 4 peças q deve estar em torno de R$9,00....
Abraços
- Anexos
-
- terminal susp.png (114.27 KiB) Exibido 1599 vezes
- kingwar
- Piloto Iniciante

matt obrigado agora me da uma juda que sou muito noob ainda,é esssa peça mesmo mas os 2 do lado trazeiros sao iguais,pois aparenta que a trazeira do lado do motorista é menor ou estou enganado
mais um pra somar!!!
- kingwar
- Piloto Iniciante

matt obrigado agora me da uma juda que sou muito noob ainda,é esssa peça mesmo mas os 2 do lado trazeiros sao iguais,pois aparenta que a trazeira do lado do motorista é menor ou estou enganado
mais um pra somar!!!
- kingwar
- Piloto Iniciante

matt obrigado agora me da uma juda que sou muito noob ainda,é esssa peça mesmo mas os 2 do lado trazeiros sao iguais,pois aparenta que a trazeira do lado do motorista é menor ou estou enganadoMattSann escreveu:Seria essa de número 5348 do detalhe?
Abraços
mais um pra somar!!!
- Rubino
- Piloto Sport

Quase que o cabra nem repetiu a pergunta só umas 3 vezes rs
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
Cara, eu andei olhando na minha Revo e vi q elas são todas do mesmo tamanho, tanto as dianteiras como as traseiras. Vc comprou sua Revo 0 Km ou ela eh usada?
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
Alguem saberia pq esta dando esses erros quando se posta uma mensagem?Rubino escreveu:Quase que o cabra nem repetiu a pergunta só umas 3 vezes rs
Editado pela última vez por MattSann em 10 Out 2011, 01:13, em um total de 1 vez.
- mach
- Moderador

- Contato:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=40308MattSann escreveu:Alguem saberia pq esta dando esses erros quando se posta uma mensagem?Rubino escreveu:Quase que o cabra nem repetiu a pergunta só umas 3 vezes rs
Obrigado por tirar a dúvida Mach, jah deletei a imagem para não bagunçar o tópico...mach escreveu:http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=40308
Abraços
- kingwar
- Piloto Iniciante

a minha foi 0 km,vou comprar hj as peças muito obrigado matt
mais um pra somar!!!