Associação de automodelistas off road Passo fundo rs (AAPF)
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: Associação de automodelistas off road Passo fundo rs (AAPF)
Falando em ''certo'' sexta ta ai o auto.AWYEAH , sabado agente combina das camisetas, alguém vai andar sexta?
O que importa é o que interessa.
Re: Associação de automodelistas off road Passo fundo rs (A
Mas que complicaçãopra fazer uma camiseta KKKKKKKKK, pessoal não é um tróço pra exibir na tv, ninguém aqui esta em competições pró.
Bom pessoal, minha idéia era somente pagar 17 pila para termos uma camiseta com a logo da pista em 1 cor somente e ja eras, só para nos uniformisar para ficar um pouco mais organizado e ou usar a logo como escudo e divulgação em uma camisa.
Vocês mesmos estão complicando mais as coisas, no final ninguém mais vai querer saber de camisetas pelo simples fato da enrolação ou impecílios que será para fazermos as camisas.
Bom pessoal, minha idéia era somente pagar 17 pila para termos uma camiseta com a logo da pista em 1 cor somente e ja eras, só para nos uniformisar para ficar um pouco mais organizado e ou usar a logo como escudo e divulgação em uma camisa.
Vocês mesmos estão complicando mais as coisas, no final ninguém mais vai querer saber de camisetas pelo simples fato da enrolação ou impecílios que será para fazermos as camisas.
Editado pela última vez por ArturPF em 19 Out 2011, 13:41, em um total de 1 vez.

| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
Também achei isso, pra que complicar com marcas, patrocínio?Mais além talvez, devemos nos focar em arrumar e pista cada vez mais, as camisas são apenas para uniformizar e padronizar um pouco, além de dar um ar de maior organização.
Exatamente.luishp escreveu:Também achei isso, pra que complicar com marcas, patrocínio?Mais além talvez, devemos nos focar em arrumar e pista cada vez mais, as camisas são apenas para uniformizar e padronizar um pouco, além de dar um ar de maior organização.

Se for final da tarde na sexta me avisa que quero ver o novo losi saltando la.luishp escreveu:Falando em ''certo'' sexta ta ai o auto.AWYEAH , sabado agente combina das camisetas, alguém vai andar sexta?
Parabéns pela compra.
falou

valeu assim que chegar te dou um toque.
-
rafael61333
- Piloto Master

Sabadão de sol quem vai?
Eu e meu losi 810 estamos confirmados....!

Potência não é nada sem controle!!!
Aqui tb, com certeza presença confirmadarafael61333 escreveu:Sabadão de sol quem vai?
falou mano velho, é nóis.
té+

Eu tb to confirmado.
Camisas pretas personalizadas
- Anexos
-
- Camisas pretas personalizadas paddock racing
- paddock_racing_camisas_inv.jpg (23.9 KiB) Exibido 2481 vezes

É hoje não rendeu mais amanha tem mais, não rendeu= dois team losi = 2 servos quebrados, mas ambos consertados.
Opa.
Ba, que ótima notícia cara, show de bola.
Já estava me preparando para desmontar o carro e dar uma geral nele amanhã, mas se irão andar então deixamos a limpeza para uma próxima vez
.
falou
Ba, que ótima notícia cara, show de bola.
Já estava me preparando para desmontar o carro e dar uma geral nele amanhã, mas se irão andar então deixamos a limpeza para uma próxima vez
falou

Servo problem:challenge accepted , Final Status: DEFEATED
Ta pronto pra roncar passei o servo do tr, ficou com metade da potencia mas ainda dobra bem
-
rafael61333
- Piloto Master

Viu Luis vc me empresta um servo ai do teu tr para eu andar amanhã, porque o meu foi pra banha, qualquer coisa vc me liga para eu passar ai pegar ale até chegar o meu na proxima semana.

Potência não é nada sem controle!!!