TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Re: TUDO SOBRE REVO
Grato pela informação heavy, entao estou comprando na towerhobbies, custa 16 dolares cada uma. voce tem alguma outra sugestão para comprar? abraços
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
blz to mandando bala sim, abraços.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- lucianoconfronto
- Piloto Racer

a que eu comprei foi essa aqui óregismotogp escreveu:ok luciano vamos aguardar alguem que tenha instalado uma dessas, voce comprou a nr 1 ou a nr 2 ? sera que tem diferenças entre elas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ato-33-_JM
da um ligue nessa bolha, achei show de bola
http://competitionhobbies.com.br/detalh ... =8214&r=70
abraçosssss
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
- Rubino
- Piloto Sport

tenho a embreagem de 3 sapatas da integy instalada na revo, não tive nenhum problema ate agora, quanto a instalação vem com um manualzinho ajudando na instação bem simples
Abraços
Abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
Pronta enfim, deu mais trabalho para colar os adesivos q fiz do q cortar, furar e pintar...
Ontem depois q postei no as fotos da bolha virgem fui dar uma caminhada e me deparei com um fusca adesivado como o Herbie, então lembrei logo da Revo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Aí está o resultado da minha caminhada de ontem a noite, qualquer dúvida é só chamar...
Abraços
Ontem depois q postei no as fotos da bolha virgem fui dar uma caminhada e me deparei com um fusca adesivado como o Herbie, então lembrei logo da Revo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Aí está o resultado da minha caminhada de ontem a noite, qualquer dúvida é só chamar...
Abraços
- Anexos
-
- s5033128.jpg (119.84 KiB) Exibido 1383 vezes
-
- s5033126.jpg (119.54 KiB) Exibido 1383 vezes
-
- s5033125.jpg (119.95 KiB) Exibido 1383 vezes
Gente minha revo esta com algum defeito , se é que é defeito , o opit drive esta cortando a aceleração sempre que a rotação esta alta, alguem ja passou por isso? tem alguma solução?
Ficou linda MattSann, parabéns.
Mas achei que o acesso para o motor ficou complicado.
Depois eu tiro umas fotos da bolha que eu fiz.
Mas achei que o acesso para o motor ficou complicado.
Depois eu tiro umas fotos da bolha que eu fiz.

Se ta cortando a aceleração apenas quando a rotação está alta tenho quase certeza que é carburação, toma cuidado que isso é ruim para seu motor, o próprio manual descreve isso.DENVER escreveu:Gente minha revo esta com algum defeito , se é que é defeito , o opit drive esta cortando a aceleração sempre que a rotação esta alta, alguem ja passou por isso? tem alguma solução?
É muito fácil saber se o problema é o opt-drive ou a carburação, faz assim:
com o motor desligado faz o mesmo procedimento de quando cortou a aceleração, acelera o carro, se o servo bobiar então é o opt-drive, senão é a carburação, não importa se o carro está ligado ou não, o opt-drive não depende disso.

não carburação ta lisinha, o opit drive desligado pode torcer o cabo que não corta , ele corta e acente a luz vermelha, será que é só sensor , ou o opit drive já era?
Pois é, o único problema q vou ter é o reabastecimento, vou ter q tirar a bolha toda vez, quanto a regulagem eu vou fazer um burraco no teto e entrar com uma chave mais longa e quanto a medição da temperatura, comprei um termômetro onboard, fora isso está tudo perfeito, td se encaixou perfeitamente....heavy escreveu:Mas achei que o acesso para o motor ficou complicado.
Manda as fotos pra eu ter uma ideia...
Abraços
Tira o opt-drive, ele dá muito problema, alem de cortar a aceleração ele pode engatar a ré sozinho.DENVER escreveu:não carburação ta lisinha, o opit drive desligado pode torcer o cabo que não corta , ele corta e acente a luz vermelha, será que é só sensor , ou o opit drive já era?
Eu desliguei o meu e desativei a ré, assim não tenho mais problemas.

sabe me dizer se consigo desativer o opit drive mas manter a ré? sou leigo de eletrica.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Mattsann ficou legal mesmo, parabens !!!MattSann escreveu:Pois é, o único problema q vou ter é o reabastecimento, vou ter q tirar a bolha toda vez, quanto a regulagem eu vou fazer um burraco no teto e entrar com uma chave mais longa e quanto a medição da temperatura, comprei um termômetro onboard, fora isso está tudo perfeito, td se encaixou perfeitamente....heavy escreveu:Mas achei que o acesso para o motor ficou complicado.
Manda as fotos pra eu ter uma ideia...
Abraços
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
DENVER escreveu:sabe me dizer se consigo desativer o opit drive mas manter a ré? sou leigo de eletrica.
É só tirar todas as conexões do opt-drive e ligar os servos da ré e acelerador direto no receptor.