Amain Hobbies
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Re: Amain Hobbies
Senhores, o preço do frete é alto normalmente? eu ia comprar 4 chaves de roda, e o frete, tanto para uma, quanto para quatro, saia deste jeito:
Express Mail International (3 - 5 business days) - See Note Below $28.43
Priority Mail International (6 - 10 business days) - See Note Below $23.47
First-Class Mail International (Varies by destination) - See Note Below $10.42
é assim mesmo, para um item pequeno?
Express Mail International (3 - 5 business days) - See Note Below $28.43
Priority Mail International (6 - 10 business days) - See Note Below $23.47
First-Class Mail International (Varies by destination) - See Note Below $10.42
é assim mesmo, para um item pequeno?

É melhor comprar esse ítem por aqui mesmo..
- SchulzWill
- Piloto Advanced

- PGMi184
- Piloto

alguem que comprou na a main hobbies ... chega direitinho ? como funciona as taxas ? alguem que comprou ja teve complicaçoes ?
algo em torno de 500 dollares ... corro grande risco de ter complicaçoes ? teria alguma forma mais viavel de fazer isso ?
algo em torno de 500 dollares ... corro grande risco de ter complicaçoes ? teria alguma forma mais viavel de fazer isso ?
Olá PGM, loja AMAIN 100% confiável....chega direitinho, se não chegar eles te reembolsam. Até U$ 500, você só paga 60% de imposto. Acima de U$ 500 você paga 60% de imposto, mais uma taxa nos correios( esqueci o nome da taxa), é de uns 150 ou 200 reais. Dependendo do que você for comprar, faça as contas.....e verá se compensa comprar aqui, ou não.
comprei umas 10 vezes lá fora.....fui taxado 2 vezes.
comprei umas 10 vezes lá fora.....fui taxado 2 vezes.
Compra em torno de U$500 é um pouco alto... lembrando que os 60% de imposto é cobrado sobre o preço do produto+frete. Algumas lojas enviam produtos de valor alto somente pelos fretes mais caros (com rastreamento). Faça bem as contas e veja se vale a pena.
No mais, a A Main é uma loja confiável, nunca tive problemas com eles. Fiz uma compra com eles hoje e ganhei de brinde uma camiseta.
No mais, a A Main é uma loja confiável, nunca tive problemas com eles. Fiz uma compra com eles hoje e ganhei de brinde uma camiseta.
- PGMi184
- Piloto

obrigado peça ajuda!!! farei sim as contas pra ver oque fica mais em conta.
obrigado mesmo!!!
qlq coisa coloco aqui!
obrigado mesmo!!!
qlq coisa coloco aqui!
- leomaciel
- Piloto Advanced

Pessoal, ontem fui comprar online na amainhobbies, e acrescentaram um novo método de segurança.
Apos fechar o pedido me pediram um código de confirmação, como sou correntista do itau, o código pedido foi os números impressos em um cartão , porem, este cartão contendo código é ultrapassado já que o itau contem o I Token, alguem que tenha conta no ITAU passou por este procedimento novo, estou receoso quanto a vírus porque tomei um golpe de 8 dilmetes a 4 meses.
detalhe que falei com a amainhobbies e me disseram que este é um novo procedimento de segurança, porem, o itau não sabe nada disso...
ESTRANHO?
Apos fechar o pedido me pediram um código de confirmação, como sou correntista do itau, o código pedido foi os números impressos em um cartão , porem, este cartão contendo código é ultrapassado já que o itau contem o I Token, alguem que tenha conta no ITAU passou por este procedimento novo, estou receoso quanto a vírus porque tomei um golpe de 8 dilmetes a 4 meses.
detalhe que falei com a amainhobbies e me disseram que este é um novo procedimento de segurança, porem, o itau não sabe nada disso...
ESTRANHO?
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Na minha última comprar tbm aconteceu isso.
Mas foi tudo normal
Mas foi tudo normal
- leomaciel
- Piloto Advanced

eu tenho paypal, mas por mais simples que seja já me enrolei e nao consegui comprar.mach escreveu:Faz uma conta no paypal...
Sempre compro na amain então prefiro o direto, e pensei que mais pessoas estariam passando por isso...por isso fiz a pergunta.
mas vou tentar por paypal
Já tive uma encomenda vinda da Amain que foi extraviada e eles reembolsaram direitinho.Eles são 1000% corretos.Só compro via Firs Class quando a encomenda for muito barata e quando for mais cara sempre Priority pois me passa mais segurança pois tem rastreio e normalmente chega bem mais rápido,15 dias em média,as vezes com imposto,as vezes sem.Pelo menos foi a experiência que tive.Mas cada um tem sua opinião e gosto.
Mugen Seiki Racing
Não deu pra entender. A Amainhobbies pediu um número do seu cartão de segurança do Itaú??leomaciel escreveu:Pessoal, ontem fui comprar online na amainhobbies, e acrescentaram um novo método de segurança.
ESTRANHO?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- leomaciel
- Piloto Advanced

Justamente...mais simples a explicação.
fecha compra - insere dados do cartão (Itau) - depois código de segurança do meu banco ITAU.
ou seja para confirmar a minha compra link com meu banco e codigo de segurança para efetuara operação.
Pior que liguei no help e nem eles sabem o que me respondem forem 3 desligadas e outra me dizendo "se vc acha seguro compre"
fecha compra - insere dados do cartão (Itau) - depois código de segurança do meu banco ITAU.
ou seja para confirmar a minha compra link com meu banco e codigo de segurança para efetuara operação.
Pior que liguei no help e nem eles sabem o que me respondem forem 3 desligadas e outra me dizendo "se vc acha seguro compre"
Cara, continuo sem entender.
Se você compra com cartão de crédito, é normal as lojas pedirem o codigo de segurança DO CARTÃO DE CRÉDITO que é aquele número de 3 ou 4 digitos no verso (ou na frente, no caso do Amex).
O cartão de segurança do Itaú que eu tenho é uma tabela de umas 30 ou 40 códigos que só me pedem nas transacões dentro do Internet Banking do Itaú. Nunca me pediram esse número em outro lugar.
Se você compra com cartão de crédito, é normal as lojas pedirem o codigo de segurança DO CARTÃO DE CRÉDITO que é aquele número de 3 ou 4 digitos no verso (ou na frente, no caso do Amex).
O cartão de segurança do Itaú que eu tenho é uma tabela de umas 30 ou 40 códigos que só me pedem nas transacões dentro do Internet Banking do Itaú. Nunca me pediram esse número em outro lugar.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!