Ajuda: bateu e entortou tudo!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Ajuda: bateu e entortou tudo!
Fala galera! Sou novo no forum e no hobby, e não levei a serio algumas dicas de pilotagem... Affff!
Comprei um Kiosho DRT semana passada, acabei de amaciar o motor e fui estrear no parque Vila.Lobos aqui em SP, mas dei com toda a velocidade na guia! Espero que nao me critiquem, mas me ajudem!
Entortou tudo: chassi (que nem riscado ainda foi), cardã da frente, cx das baterias, engrenagem estão presas... Resumindo eu ferrei com tudo, vale a pena tentar ir desmontando devagar e encomendar as peças e desentortar o chassi em casa, ou mando logo em uma loja pra arrumar? Alguma indicação?
Aguardo posts dos veteranos que sempre nos ajudam! Abs
Comprei um Kiosho DRT semana passada, acabei de amaciar o motor e fui estrear no parque Vila.Lobos aqui em SP, mas dei com toda a velocidade na guia! Espero que nao me critiquem, mas me ajudem!
Entortou tudo: chassi (que nem riscado ainda foi), cardã da frente, cx das baterias, engrenagem estão presas... Resumindo eu ferrei com tudo, vale a pena tentar ir desmontando devagar e encomendar as peças e desentortar o chassi em casa, ou mando logo em uma loja pra arrumar? Alguma indicação?
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Ajuda: bateu e entortou tudo!
Putz agr n sei
Off : Vc andou no villa lobos ????
o circo já saiu ?
Off : Vc andou no villa lobos ????
o circo já saiu ?
Andei no estacionamento da marginal, o circo num saiu ainda...
Thiago Dias
padao81 escreveu:Fala galera! Sou novo no forum e no hobby, e não levei a serio algumas dicas de pilotagem... Affff!
A melhor coisa é desmontar o carro o mais rápido possível, assim as peças plasticas não vão ficar deformadas, não vai ter jeito, tem que colocar a mão na massa, separa as peças danificadas das peças em bom estado e compra tudo que for preciso.
Se você mandar o carro para uma loja se prepara que eles vão te cobrar uma nota em peças, vão querer trocar ate as que estão boas só para ganhar em cima, alem da mão de obra que se bobiar é mais caro que todo o resto.
Se precisar de ajuda vai postando.
boa sorte!

Isso mesmo brother , desmonta aí e vê oque da pra salvar , dps compre o necessário... vai postando que a galera ajuda , abs
- alex.urias
- Piloto Racer

vai minha dica,
desmonta tudo>compra o que entorto quebro sei la, e faça você mesmo o trampo, assim vc ja vai manjando e perde o medo de mecher no auto, quando é novo da aquele medinho de fode alguma coisa,,,kkkk
desmonta tudo>compra o que entorto quebro sei la, e faça você mesmo o trampo, assim vc ja vai manjando e perde o medo de mecher no auto, quando é novo da aquele medinho de fode alguma coisa,,,kkkk
Não Tema
- alex.urias
- Piloto Racer

tem muita peça ai no site ( feira do rolo) barata, veja bem antes de comprar...
Não Tema
- lfvtavares
- Piloto Sport

desmonta e tenta desentortar as peças, uma vez dei com um buggy 1/8 100% acelerado num meio fio e empenou tudo, quebrou até uns parafusos que seguram as torres dos amortecedores, desmontei tudo, desentortei as peças, troquei os parafusos quebrados e remontei tudo, não chegou a quebrar nada, o carro ficou como novo, fora os arranhões, tenta aí e vê se vc consegue, posta umas fotos pra ver se dá pra ajudar mais..
Boa sorte!
Boa sorte!
Vou mandar umas fotos amanhã pra vcs verem... o mais chato foi que o chassi ficou oval!!! Vi até umas peças já pra comprar, mais outras não sei a referência correta, vou tentar pelo manual.
Notei que algumas peças plásticas ficaram tortas mesmo, boa dica em desmontar logo, vou fazer isso pra não entortar mais...
Valeu!!!
Notei que algumas peças plásticas ficaram tortas mesmo, boa dica em desmontar logo, vou fazer isso pra não entortar mais...
Valeu!!!
Thiago Dias
Cara , não entra em desespero não. da só uma olhada no meu carro como ficou, http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... &start=120 ,,, mas isso aconteceu 3 vezes no mesmo dia , eu não gastei um real , tudo foi desentortado, remendado , oque eu não consegui arrumar definitivo , eu deixei meia boca até chegar peças novas. mas o carro ainda anda bem , . Obs , no meu caso foi uma interferencia no radio que causou os acidentes.
padao81 escreveu:Vou mandar umas fotos amanhã pra vcs verem... o mais chato foi que o chassi ficou oval!!! Vi até umas peças já pra comprar, mais outras não sei a referência correta, vou tentar pelo manual.
Valeu!!!
No manual tem os códigos de todas as peças do carro assim fica mais facil de acha-las.
De que parte de São Paulo você é?

Sinistro Denver! Quase PT... Dizem que o chassi aguenta uma volta, na segunda vez ele volta no lugar mas já fica fraco. Entortou cardan?
Acho que vou deixar na oficina do hobby no brooklin, parece ser idonea e o mecanico nao tentou me engrupir, disse que nem vai precisar trocar nada alem do cardan. Chassi volta pro lugar e o resto é desmontar e recolocar tudo alinhadinho. MO 100,00 o que acham?
Estou na ZO perto do Pico Jaragua. Vi na net comentarios da Aerosampa aqui perto, alguem conhece a pista? Parece que só off...
Acho que vou deixar na oficina do hobby no brooklin, parece ser idonea e o mecanico nao tentou me engrupir, disse que nem vai precisar trocar nada alem do cardan. Chassi volta pro lugar e o resto é desmontar e recolocar tudo alinhadinho. MO 100,00 o que acham?
Estou na ZO perto do Pico Jaragua. Vi na net comentarios da Aerosampa aqui perto, alguem conhece a pista? Parece que só off...
Thiago Dias
Pagar 100 reais só pro cara desmontar o carro e desempenar o chassi é um roubo, é tão fácil que você mesmo poderia fazer, essa é a parte legal do hobby, não se esqueça que mais para frente vai ser necessário fazer revisões, desmontar motor, desmontar o carro para lavar, trocar diferencial, etc, já pensou ter que pagar R$100 a cada vez que for na oficina!padao81 escreveu:Sinistro Denver! Quase PT... Dizem que o chassi aguenta uma volta, na segunda vez ele volta no lugar mas já fica fraco. Entortou cardan?
Seria um ótimo começo para aprender sobre o carro e você mesmo arruma-lo, mas é você quem sabe.

Isso é verdade! Peguei o manual para ver as pecas e parece que mexer com calma e paciencia até pode ser q eu consiga mesmo... acho q vou tentar então! Abs
Thiago Dias
-
rafael61333
- Piloto Master

Vai la cara mete a mão que não é dificil, vc vai ate gostar de dar uma de mecanico.

Potência não é nada sem controle!!!