Savage XS Flux
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Manda teu email para eclinck gmail com.
Não deu certo de colocar o Cooler da YR 25x25. A posição do fio deste cooler atrapalha um pouco no encaixe do cooler que atende bem nas medidas. Mais dentro do ESC esse cooler parece que ficou "capado" não ventilou bem! fico ate pior que o original da Castle que vai no esc. então resolvi colocar novamente o cooler original.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
- Willianfarma
- Piloto Racer

Entao mas vc abriu o esc ?? e c tiver problemas com ele como fica a garantia?? flo isso porq o meu parou , so fica o led mas nao apita e nao move o carro , so funciona o servo, pensei em abrir para ver mas estou tentando contato com o suporte e vou mandar pra ver ...
- lucianoconfronto
- Piloto Racer

e ai pessoal, o que estão achando desse carro, to afim de pegar um, qual são os maiores problemas??
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
Página 18.
eclinck escreveu:Cara, eu comprei a XS antes de começar a pesquisar sobre ela, foi um impulso. Depois que fechei a compra comecei a ler e me apavorei com os três grandes problemas: ESC, engrenagens e suspensão. Antes mesmo dela chegar fui atrás do trava rosca e passei um pouco para evitar o problema nas engrenagens. Até agora, com umas 4 horas de uso forte, a rosca não se mexeu. Se não botar alguma coisa ela vai mexer sim com a vibração, veja o caso do Renato e outros relatos que tem na internet.
Matei um problema antecipamente mas fui agraciado com os outros dois, ambos também resolvidos agora.
Aqui também tem dicas legais.
reineruhry escreveu:Desgaste....
Meu bichinho só tem 3 semanas e já to precisando de peças de reparo.
Mas duas coisas que percebi, e debulhei manual e internet (para entender a mecânica do negócio, vício de engenheiro).
Um problema que vi, e que percebi no meu XS, é que a o Cup Joint (HPI106437 - HPI 5x10x15mm), é relativamente fraco.... e para quem gostar de ficar empinando o carrinho e dando socos no acelerador, já se prepara para substituir, até por que se não fizer ele vai quebrar o eixo de transmissão.
Já a questão do porca que fica a frente, pode ser resolvida com trava rosca, ou arruelas, até para poder regular para Asfalto ou Terra.
Peças que vou estar substituindo.
http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... S41C;c=661 (cup joint)
TRA2443 - Traxxas 36mm Camber Link Turnbuckle Set (2), para substituir as peças malditas do braço da direção que voam.
PRO6063-01 - Pro-Line PowerStroke Rear Shocks (2) (Slash), e depois novos amortecedores, já vi um herói que quebrou os originais.
Alguém tem mais alguma sugestão? O ESC e o motor estão apenas na wishlist, mas como não tenho problemas com o meu, vou mantê-los, por enquanto.
Abraço,
Reiner
-
rafael_guarana
Caríssimo, colocou esses braços de direção? Teve algum problema?reineruhry escreveu:...
TRA2443 - Traxxas 36mm Camber Link Turnbuckle Set (2), para substituir as peças malditas do braço da direção que voam
....
Abraço,
Reiner
Estava amarrando os turnbuckles ao savage, para num perder quando soltam, mas é uma solução tosca, né....
Comprei o TRA2443 e instalei. Porém os braços, na altura das esferas pegam na caixa do diferencial. Só ficam retas as rodas quando eu rodo os braços no seu eixo, liberando mais espaço... Instalei correto, com a flange das esferas para baixo... Acontece isso com vc tb?
Valeu!
aí galera, tem alguem aqui usando 8 amortecedores na XS ? diz como ficou e diz qual amortecedor usar e que mais precisou ???
valeu abraço.
valeu abraço.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
Hpi Savage 2350 Flux
-
rafael_guarana
Resolvidorafael_guarana escreveu:Caríssimo, colocou esses braços de direção? Teve algum problema?reineruhry escreveu:...
TRA2443 - Traxxas 36mm Camber Link Turnbuckle Set (2), para substituir as peças malditas do braço da direção que voam
....
Abraço,
Reiner
Estava amarrando os turnbuckles ao savage, para num perder quando soltam, mas é uma solução tosca, né....
Comprei o TRA2443 e instalei. Porém os braços, na altura das esferas pegam na caixa do diferencial. Só ficam retas as rodas quando eu rodo os braços no seu eixo, liberando mais espaço... Instalei correto, com a flange das esferas para baixo... Acontece isso com vc tb?
Valeu!
Parece que foi algum problema de fabricação ou batida? Um dos lados apresentou esse problema, e outro não.
Passei uma lima, tirei 0,5mm e resolveu.
Grato.
-
reineruhry
rafael_guarana escreveu:Resolvidorafael_guarana escreveu:Caríssimo, colocou esses braços de direção? Teve algum problema?reineruhry escreveu:...
....
Abraço,
Reiner
Valeu!
Parece que foi algum problema de fabricação ou batida? Um dos lados apresentou esse problema, e outro não.
Passei uma lima, tirei 0,5mm e resolveu.
Grato.
Estou viajando a trabalho, e estou afastado do meu brinquedo por uns dias.
Ainda nem fiz minhas compras, pois não sei como será minha agenda em fevereiro também.
No momento, só comprei o Programador do ESC, e óleo pra suspensão.... vou bolar um jeito de "vedar" ela, como nos throphy, ou nos bugs, pois creio que a minha esteja cheia de areia
Você comprou os braços da suspensão no brasil?
Abraço,
Reiner
-
rafael_guarana
Num comprei no Brasil não... foi no Amainhobbies mesmo. Um mês para chegar.. rsrsrs. Tem q lembrar dos parafusos tb.. de preferência com a cabeça abaulada...reineruhry escreveu:
Ainda nem fiz minhas compras, pois não sei como será minha agenda em fevereiro também.
No momento, só comprei o Programador do ESC, e óleo pra suspensão.... vou bolar um jeito de "vedar" ela, como nos throphy, ou nos bugs, pois creio que a minha esteja cheia de areia.
Abraço,
Reiner
Rafael
-
reineruhry
rafael_guarana escreveu:Num comprei no Brasil não... foi no Amainhobbies mesmo. Um mês para chegar.. rsrsrs. Tem q lembrar dos parafusos tb.. de preferência com a cabeça abaulada...reineruhry escreveu:
No momento, só comprei o Programador do ESC, e óleo pra suspensão.... vou bolar um jeito de "vedar" ela, como nos throphy, ou nos bugs, pois creio que a minha esteja cheia de areia.
Abraço,
Reiner
Rafael
Pegou os parafusos lá? Se pegou coloca o reference code, pra ajudar.
Abraço,
Reiner
aí galera, tem alguem aqui usando 8 amortecedores na XS ? diz como ficou e diz qual amortecedor usar e que mais precisou ???
valeu abraço.
valeu abraço.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
Hpi Savage 2350 Flux
- Willianfarma
- Piloto Racer

aí renatomp , nao tive muito tempo andando ainda , andei 15 min e pufff pifo , mas me parece q nao ha necessidade de 8, vc acha q tem??
- lucianoconfronto
- Piloto Racer

tem um cara no rcelétrico que ta usando 8amortecedores , o nick dele é JEKJRrenatomp escreveu:aí galera, tem alguem aqui usando 8 amortecedores na XS ? diz como ficou e diz qual amortecedor usar e que mais precisou ???
valeu abraço.
abraçosss
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)