fiego escreveu:aooooo è so o Erasmo chegar bem q ja ta atualizando hauhuahhuaauh, Boa Erasmo ondo mto, parabens.
Diego
kkkk, quase!!!!!.. mas fiquei feliz....
Po Erasmão, tava andando muito....limpinho, sem errar, sem se envolver em confusão, tudo perfeito.....foi realmente uma pena, mas segue o jogo, deu pra perceber que não vai ser fácil para o pessoal......simbora Erasmão!!!!!
fiego escreveu:aooooo è so o Erasmo chegar bem q ja ta atualizando hauhuahhuaauh, Boa Erasmo ondo mto, parabens.
Diego
kkkk, quase!!!!!.. mas fiquei feliz....
Po Erasmão, tava andando muito....limpinho, sem errar, sem se envolver em confusão, tudo perfeito.....foi realmente uma pena, mas segue o jogo, deu pra perceber que não vai ser fácil para o pessoal......simbora Erasmão!!!!!
Obrigado pelas palavras e pelo box perfeito durante a corrida (preciso retribuir -- promessa de 100% de eficiência de box nas próximas)!!!
Mas valeu a festa, 12 pilotos na tuggy, 23 na sport e 19 na race, um barato este campeonato....
Show de etapa .. pela primeira vez fui no sábado e digo que é viciante encontra os amigos e pilotos sem o compromisso e tensao do domingo ....
Valeu pessoal, pena q não tive mta sorte com a quebra de suspensão e tilti no receptor do radio bem na semi-final, que é onde vc nao pode ter problemas ...
Mas faz parte, um dia isso tinha que acontecer para o crescimento e amadurecimento nas corridas ...
Lição aprendida e ainda lider junto com Thomaz ... agora o bicho pega...é ir pra cima ou ir pra cima ...
Até a próxima etapa e estou torcendo para ser no Anhembi ... merecemos uma apresentação e divulgação do hobby em um local desses .... rezando pra dar certoooo...