SEMANA 30
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 30
Marcelo, quem me garante que Vossa Exelência usa H1, se o nosso fornecedor oficial relatou em Plenário (no box) que o Sr. não compra pneus com ele faz tempo.
Qual será a origem destes fantásticos "H1" que vc usa ????
Com relação ao relato do mesmo fornecedor sobre minha pessoa, EU NÉGO !!!!!!!!!
não era eu quem comprou aqueles 53, como não era eu quem estava na pista.
E como diria meu grande amigo Paulo Maluf, também não sou eu quem está escrevendo este texto.
Prá todos os efeitos, EU NÃO EXISTO, FUI CLARO ???????
Valeu...
Tunga.
Qual será a origem destes fantásticos "H1" que vc usa ????
Com relação ao relato do mesmo fornecedor sobre minha pessoa, EU NÉGO !!!!!!!!!
não era eu quem comprou aqueles 53, como não era eu quem estava na pista.
E como diria meu grande amigo Paulo Maluf, também não sou eu quem está escrevendo este texto.
Prá todos os efeitos, EU NÃO EXISTO, FUI CLARO ???????
Valeu...
Tunga.
Kikão leva um tucana pra fazer na pista, tem churrasqueira lá, e leva também uma almofada pro seu prblema não aumentar.
Brincadeira Kiko, mais Tucunaré assado é muito bom.
Brincadeira Kiko, mais Tucunaré assado é muito bom.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
È Fernando não adianta, se comprar comigo vai ter o nome amarrado na perna do sapo, eu só falo a verdade e não escondo com qual pneu estou andando, aliás eu estou aprendendo ainda, e como é difícil aprender a ser correto com os senhores é um tal de comprar pneu importado, comprar pneu no concorrente, ganhar pneu da Alpha, pegar pneu com o Fábio .......... a única coisa que sei é que vou continuar mandando a lista pra todo mundo ficar sabendo quem está andando com o que.
Tudo bem Zafred, mas tem gente que nós não sabemos de onde vem e o que vem.
Se é prá abrir o jogo, vamo abrí !!!!!!!!
Eu sempre usei H1, só está vez eu peguei uns 53.
Pronto falei !!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
Se é prá abrir o jogo, vamo abrí !!!!!!!!
Eu sempre usei H1, só está vez eu peguei uns 53.
Pronto falei !!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
ÔH Zafred, entrou um fantasma.
Dá uma olhada nos membros que estão logado.
Tunga.
Dá uma olhada nos membros que estão logado.
Tunga.
è isso ai Fernando tem mais é que usar pneu mole mesmo, tem gente na pista que gosta de bater em bêbado, eu pelo menos estou começando e pra andar perto ou muito longe tenho que me armar ando com pneu mole mesmo se vc também não consegue acompanhar o pessoal anda de pneu mole também.Vocês Também Jairo, Laranja, Cris,........ eu vi um filme no Betão de 1991 uma odiséia no espaço e os caras ja andavam de RC não preciso nem falar quem estava no filme é da época em que o vesúvio comprou aquelas terras.
MTX4
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA!
Olha o TCRolha de volta, intimando todo mundo, ai gente!
É isso ai Zafred! Agora pelo menos seu carrinho faz curva e você vai evoluir rapidinho! DÁ ATÉ PARA FALAR GROSSO MESMO!
Eu já tinha dito: da última semana para essa, eu pelo menos, notei uma melhora fantástica na sua pilotagem. PARABÉNS!
Só que... Dá para melhorar muito mais esse carro meu amigo! Continuo achando o "N TNT C3" o melhor carro nas curvas já criado.
Se você for sábado para pista mais cedo, me avise que eu vejo se o Laranja também pode chegar um pouco mais cedo. Ai então, a gente melhora o brinquedo junto. Valeu?
Abraço,
Olha o TCRolha de volta, intimando todo mundo, ai gente!
É isso ai Zafred! Agora pelo menos seu carrinho faz curva e você vai evoluir rapidinho! DÁ ATÉ PARA FALAR GROSSO MESMO!
Eu já tinha dito: da última semana para essa, eu pelo menos, notei uma melhora fantástica na sua pilotagem. PARABÉNS!
Só que... Dá para melhorar muito mais esse carro meu amigo! Continuo achando o "N TNT C3" o melhor carro nas curvas já criado.
Se você for sábado para pista mais cedo, me avise que eu vejo se o Laranja também pode chegar um pouco mais cedo. Ai então, a gente melhora o brinquedo junto. Valeu?
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Aí Zafred! É verdade. Tem vários pilotos veteramos (Masters) mesmo. Um exemplo disso é o Fernandão. Até o bisavô dele já tinha locomotiva a combustão!
- Pimpolho
- Moderador

Tunga, apesar de mais uma vez você se utilizar de sua facilidade em manipular os dados, para reverter uma situação em seu favor, gostaria de esclarecer alguns fatos que aqui foram levantados:
Em primeiro lugar gostaria de lembrá-lo que eu não preciso provar nada à ninguém, já que minha reputação ilibada fala por si só. Mas para quem não se satisfaz com isto, mais uma vez COLOCO À DISPOSIÇÃO, À QUALQUER HORA, MEUS PNEUS À QUALQUER UM QUE DESEJE EXPERIMENTÁ-LOS ! Será que o senhor Tunga, descendente de uma linhagem de praticantes do R/C e antigo no hobby, estaria disposto a tal atitude ?
Em segundo lugar refaça a pergunta ao meu GRANDE IRMÃO Zéfrédi se eu não comprei dele alguns pares de pneus H1 a semana passada pois seu esquecimento me causou preocupação, já que se ele diz que eu não comprei nada, então eu não preciso pagar nada, estão me acompanhando ? Cuidado IRMÃO ZÉFRÉDI, pois está claro que o ardiloso colega Tunga tenta confundí-lo com suas estórias confusas e dúbias ! A semana retrasada eles quase conseguiram convencê-lo de que os pneus comercializados custavam menos do que o seu preço real , lembra-se ?
Eu gostaria inclusive de aproveitar esta oportunidade para mais uma vez requisitar ao nobre IRMÃO que publique a tal lista de compradores de pneus o mais rápido possível de modo a colocar de um vez por todas os pingos nos is, pois quem não deve não teme !!! E de uma vez por todas, quem não consegue andar junto de pneus duros, que compre pneus moles, mas compre e assuma !!! Não é vergonha nenhuma !
Se todos fossem como o humilde Manco que assume que mesmo com um equipamento superior está difícil andar com os VACA'S, aquela pista seria um lugar muito mais feliz ! Amigo Manco por esta e por outras é que vc é admirado incondicionalmente em nosso ambiente. Que sua atitude sirva de exemplo! Senhores, muito obrigado pelo seu tempo e tenham todos uma boa noite.
Em primeiro lugar gostaria de lembrá-lo que eu não preciso provar nada à ninguém, já que minha reputação ilibada fala por si só. Mas para quem não se satisfaz com isto, mais uma vez COLOCO À DISPOSIÇÃO, À QUALQUER HORA, MEUS PNEUS À QUALQUER UM QUE DESEJE EXPERIMENTÁ-LOS ! Será que o senhor Tunga, descendente de uma linhagem de praticantes do R/C e antigo no hobby, estaria disposto a tal atitude ?
Em segundo lugar refaça a pergunta ao meu GRANDE IRMÃO Zéfrédi se eu não comprei dele alguns pares de pneus H1 a semana passada pois seu esquecimento me causou preocupação, já que se ele diz que eu não comprei nada, então eu não preciso pagar nada, estão me acompanhando ? Cuidado IRMÃO ZÉFRÉDI, pois está claro que o ardiloso colega Tunga tenta confundí-lo com suas estórias confusas e dúbias ! A semana retrasada eles quase conseguiram convencê-lo de que os pneus comercializados custavam menos do que o seu preço real , lembra-se ?
Eu gostaria inclusive de aproveitar esta oportunidade para mais uma vez requisitar ao nobre IRMÃO que publique a tal lista de compradores de pneus o mais rápido possível de modo a colocar de um vez por todas os pingos nos is, pois quem não deve não teme !!! E de uma vez por todas, quem não consegue andar junto de pneus duros, que compre pneus moles, mas compre e assuma !!! Não é vergonha nenhuma !
Se todos fossem como o humilde Manco que assume que mesmo com um equipamento superior está difícil andar com os VACA'S, aquela pista seria um lugar muito mais feliz ! Amigo Manco por esta e por outras é que vc é admirado incondicionalmente em nosso ambiente. Que sua atitude sirva de exemplo! Senhores, muito obrigado pelo seu tempo e tenham todos uma boa noite.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

TEMAM GAGO'S PROFANOS, O ENVIADO ESTÁ CHEGANDO: http://www.mugenracing.com/
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
O rapaz, eu cliquei nesse link e caí no abatedouro... que coisa...
Versão Light em duas rodas...
Parabéns ao Stefano Rosa pelo terceiro lugar na 6a. Etapa do Paulista realizada na pista da AARC em Sto André (Ah, ele também foi o mais rápido nas tomadas de tempo). É isso Giorgio: "filho me espera".
Resultado Sport
Resultado Racer (Fabian levando mais uma!!!! Parabéns)
[]´s
Cris
Resultado Sport
Resultado Racer (Fabian levando mais uma!!!! Parabéns)
[]´s
Cris
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Isso porque o Stefano andou quase a a final toda só com tração dianteira...(moeu a correia traseira). Ah, fez a melhor volta nas tomadas, na semi e na final (enquanto tinha tração nas quatro....)
Queria ter um filho assim!!!!!
Queria ter um filho assim!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Oh... Falando sério: Parabéns pelo resultado.
Por outro lado, se vier brincar com a gente em Indaiatuba, vai LEVAR RRROOOOOOLHA!
HAHAUHAUUHAUHHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU!
Por outro lado, se vier brincar com a gente em Indaiatuba, vai LEVAR RRROOOOOOLHA!
HAHAUHAUUHAUHHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
A gente sabe Marcelão! O Laranja já postou a foto do primeiro treino do MTX4... rsrsrsrs...