E aí cabeloviskis ... consegui combustão ai .... huahuacabelo escreveu:parabens demian!!!!!!!na próxima vc tras um caneco!!!!!
mas quem levou? como foi o resultado final...e os brazucas?
abraço
Sabadao vai ta na pista?
abçs
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
E aí cabeloviskis ... consegui combustão ai .... huahuacabelo escreveu:parabens demian!!!!!!!na próxima vc tras um caneco!!!!!
abraço

fala jovem!!!!!fpmazzi escreveu:E aí cabeloviskis ... consegui combustão ai .... huahuacabelo escreveu:parabens demian!!!!!!!na próxima vc tras um caneco!!!!!
abraço
Sabadao vai ta na pista?
abçs

então se nao fosse pedir muito queria ate de graça kkkkkPimpolho escreveu:Demian, cuidado com o vinho Demian, cirrose na terceira idade lata, quero dizer, mata rápido heinn rsrsrs...
Rafael, eu só quero saber se o homem do Monza Classic vai aparecer sábado que vem ou vai ter compromissos pessoais novamente. Só isso !!!
Fábio, vc mora em Salto e quer uma pista mais perto de casa ???? Filhote, cê tá bem mal acostumado heinnn !!!!

tava falando com o grelo e ele tinha um lá que usou uma ou duas vezes, entao ele me passou, preciso testar agora, pode me passar um passo a passo como reconectar as mangueiras e ligar o motor usando o starter??Pimpolho escreveu:Fábio, glow starter vc compra em loja de modelismo. Compre zero, porque comprar glow usado é pior do que comprar Marea Turbo usado.
Cadê o dono do Monzão Krassic 88 !!!!
Éder os cara tão fazendo pouco do seu Kyoshão Discontinued. Mostra pra eles que a fubica ainda atropela, ou....puxa o Civic Si que vc tem escondido na cueca e grita Shazan !

Manco escreveu:E ai galera, se eu entendi bem, temos o AmB na pista funcionando?!!?
[]s