PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
segura o PH .............é nois.....mano,,,,,,,,,,,,,,,,

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Aí Ph, tamo junto nos boxes pra fazer esse seu objetivo virar hein!!! A prata da casa dessa vez vai mostrar resultadoooooooo!!!!PhBuggy escreveu:Eh nois!
Sabadão estarei na pista e se Deus quiser domingão eu chego na minha primeira final......
Na 1ª etapa eu fiquei na semi... na 2ª etapa eu consegui terminar a semi... agora meu objetivo é chegar na final.
vamos aí TPR... vamos pra cima
Flavião, para de axar que tu não anda nada pq tu já vai dá trabaio pra nóis na truggy caraiiiiiii!!!!!! vamos fazer bonito!!!!!!!!
E aí pessoal, quem vai amanhã?
Previsão está clara: "não chove"
Abraços
Abraços
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Presente!!!lguiness escreveu:E aí pessoal, quem vai amanhã?
Abraços
Eu não vou.... amanhã estarei em sampa!
Agora sim meu Buggy ficou BONITO! ahahahahahaha
Digão, quero fazer uma assinatura de msg com uma foto do meu carro e com o logo da Pista... como faço isso?
Abrs.
Agora sim meu Buggy ficou BONITO! ahahahahahaha
Digão, quero fazer uma assinatura de msg com uma foto do meu carro e com o logo da Pista... como faço isso?
Abrs.
Raphael Oliveira - PH
Campinas / SP
Tel. e ZapZap (19) 99211-7059
Campinas / SP
Tel. e ZapZap (19) 99211-7059
BOM DIA GALERA DE PAULINIA. ONTEM FOI O DIA DE ANDAR NOVOS CHASSIS NA PISTA, TODO MUNDO MUDANDO TODOS NOS APRENDENDO SOBRE SETUP,SOBRE FREIO, MINEIRO ENSINANDO E GALERA.valeu

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Sábado dia 02 de junho...pista aberta, no almoço...churrasco!!!
a partir das 9 da manha!!!
a partir das 9 da manha!!!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
flaviofdv escreveu:o pega de sabado ......quem sera??????????
Eu e vc !!!
vao fazer troca troca denovo???? isso ja e velho e conhecido, kkkkkkkkkkk
Losi 8ight 2.0
gringo isso vai ser pega só de carro mugen......nao desses bixeiras que vcs andam.......kkk

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
flaviofdv escreveu:gringo isso vai ser pega só de carro mugen......nao desses bixeiras que vcs andam.......kkk
Desculpai viu senhor Mugen até ontem você estava de Losi agora o Losi não presta é isso ai , losi é uma bosta , Losi é isso , Losi é aquilo mas não se esqueça você começou de Losi Bonitão eu com minha bicheira dou pau em você com esse mugen ............kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trocando de carro não vai andar mais não vai andar a mesma coisa um pouco pior ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

viu sabugao ,,,o pega de mugen nao e comigo nao ,,,,é entre os mugen do fabiao e digao.............eu ainda to de losi,mas nao sera por isso sabado na pista nois ve....isso e se sua bixeira conseguir andar,pelo menos 10 minutos sem quebra, mas seu carro tem que passar por uma inspeçao com o pessoal da pista, por que vc ja sabe que toma pau ,e vai pra pista com alguma coisa no carro ja solta pra dar uma desculpinha que quebrou...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
flaviofdv escreveu:viu sabugao ,,,o pega de mugen nao e comigo nao ,,,,é entre os mugen do fabiao e digao.............eu ainda to de losi,mas nao sera por isso sabado na pista nois ve....isso e se sua bixeira conseguir andar,pelo menos 10 minutos sem quebra, mas seu carro tem que passar por uma inspeçao com o pessoal da pista, por que vc ja sabe que toma pau ,e vai pra pista com alguma coisa no carro ja solta pra dar uma desculpinha que quebrou...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa Marcelo...mas tenho que concordar com o Laba...no ultimo pega, eu vi vc soltando os parafusos do servo do seu carro, e foi o que aconteceu...nao participou pq falow que o servo soltou..que coisa feia..nao tava valendo nada..kkkk
Viu..o Mugem no Flavio ja virou lenda, ta que nem o carro novo 1/1 que comprou...nao sai da garagem por nada..kkkkk
Paulinia Racing é Losi...ate quando eu nao sei..rsrs