Semana 31

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: Semana 31

Mensagem por Manco »

Eu sabia... Aquele discurso do Vô na semana anterior não me enganou! Viram só? Ele está de vota à equipe das VACA'S!

Será que agora nosso amigo Zafred perderá seu lugar na equipe, ou será que ambos bandiarão-se para o lado NELORE DA FORÇA? rsrsrsrs...

Abraço,
Editado pela última vez por Manco em 26 Set 2005, 16:34, em um total de 2 vezes.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Alguém sabe se o Kazumi voltará da ilha paradisíaca neste sábado? Se alguém falar com ele, por favor, peçam para ele levar o carrinho a pilha com as baterias e as relações que ele tiver.

Vou colocar um motorzinho no brinquedo para ele testar para mim... hehehe... Olha que se durante os testes o Japa ultrapassar alguém na reta, acredito que muita gente vai querer um carrinho elétrico!

Rsrsrsrsrs...

É claro que muitos vão desistir depois de saberem os custos envolvidos, mas isso é só um detalhe...

Agora, cá entre nós, tem um cara que mesmo sabendo dos custos não vai desistir! Óhhh... Falá uma coisa pro ceis... Ceis são...

E ai, já sabem quem é? Ainda mais depois de ver seu .15 ser subjugado na reta por um carrinho à pilha!!!

HAHIAHIAHIAHIAHIHIAHIAHUHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHU

Falando nisso, como anda bem esse STS novo hein? Quer dizer, como meu motor andou bem depois da reforma que fiz usando "COMO MODELO", como modelo APENAS, o motor do KB...

Rsrsrsrs...

Abraço,

PS. Obrigado pelo plástico para reembalar o motor! Funcionou perfeitamente... Rsrsrsrs...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

NÃO SE ATREVAM A COMPARAR O FOGUETEIRO ZÉFREDI, COM O VÔ ! É como comparar Madre Teresa com o João Kléber ! Enquanto ele desejar será sempre muito bem acolhido no curral, quero dizer no seio de nossa equipe !
Outra coisa, só estamos aceitando o insuportável idoso de volta à equipe, pois sábado à noite, um integrante da nova equipe dele me ligou e em tom desesperado pediu: " Pô Marcelo quem falou para esse véio mala que ele é da nossa equipe ? Em meia hora ele ficou tossindo do meu lado, reclamando da vida, falando mal dos outros e contando vantagem dos tempos em que ele corria de biga ! Sai fora com esse véio daqui !! " Após este pedido, eu com meu coração imenso, resolvi acolhê-lo, fazer o que ?
Ah e outra coisa Vô, depois deste comentário desabonador sobre a minha pessoa, sua taxa de manutenção na equipe aumentou. Sábado que vem eu lhe levo o boleto bancário com a diferença devida.
Agora gostei muito desta idéia do KB de elétrico, como o problema dele é com as curvas, nada melhor do que dar a ele um brinquedo que faça muita curva. Aí acabou morrer na saída dos boxes, regular motor, além de sujar menos e o melhor: Ele andando bem, não vai precisar ficar inventando compromisso pra não ir à pista ! KB, veja se vai sábado na pista, pois se de combustão não tá dando né....vais entrar para o maravilhoso mundo dos elétricos !
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Set 2005, 18:46, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA!!!

KB,

Se quiser vender esse STS .12 "novo" eu compro! Só não vou colocar quanto eu pagarei aqui no site porque afinal de contas, o KB é meu amigo, o KB é meu colega...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Abraço,
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

O Manco, não devolve ainda o motor do KB, eu esqueci de colocar de volta uma coisa que eu peguei emprestada.

Mas a Aninha...
Versão Light em duas rodas...
Tunga
Piloto
Piloto

Mensagem por Tunga »

É verdade Manco!!!! Aquele "teatrinho" do Vô ser banido dos VACA'S SAFADA'S TEAM foi só pra despistar nossa atenção e se infiltrar em nosso meio tecnológico para copiar os nossos "setups" e sabotar a equipe!?!?!?!?!?!?!?!?!?Fala sério!!!!!!!!!!
Além de ficar velho, ficou safado também?????Vai se bandiar pros lados dos VACA'S VÉIA'S TEAM ??????????
Vai tê que gastar dindin prá comprá pneu importado, ispuma, será que vale a pena??????

Pensa aí......

Tunga.
Tunga
Piloto
Piloto

Mensagem por Tunga »

Zafred escreveu:Tunga vc tem que ver que eu ja to quase lá de TC3 aguarde meu brinquedo novo chegar que não vai ter pra ninguém muito menos pro senhor que não tem time nem parceiro definido.
Que se qué meu, eu sou da RRR GAGO'S PENDENGA'S CHAMPION #1 TEAM!!!!!!!!!!
Matrícula nº 215.743/05

Cê que se bandeou pros VACA'S CORRUPTA'S TEAM só pra receber o Mensalão do Marcelinho, ops???? ou será Mensalinho do Marcelão??????

Sei lá...

Tunga.
Zafred
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zafred »

O mais importante Tunga é que independente da marca do meu brinquedo é ter amigos em minha equipe, o pior e mais triste de tudo é ver o senhor uma pessoa que até pouco tempo frequentava o mundo do senhor Jairo vulgo Vô Jaja desfazer de sua pessoa, preste atenção mal trato a pessoas da 3º idade da cadeia, só porque o cara trocou de carro o senhor não é mais seu amigo, Jairão ele nunca foi seu amigo estava fazendo tipo, amizade verdadeira é a da nossa equipe que não se importa com a marca do brinquedo, estou alugando um micro ônibus pra levar todo mundo pra pista pra alegria dos sábados começar em Campinas .
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Zafred,

É só você falar com o KB que ele chamará as "dançarinas do Faustão"! E ai, vai arriscar?

Rsrsrsrsrsrsrs...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

É isso mesmo Fernandão!

O cara veio só para copiar nosso set-up. Pior de tudo, é que eles quase me convenceram que haviam expulsado o Jajá do VACA’S TEAM!

Vejam o Kazume... Certeza que essa estória de férias também é fachada. Tenho certeza que numa hora dessa, com o conhecimento espionado pelo Jajá, eles já descobriram um jeito de abaixar um pouco o CG do MTX3 para terem mais competitividade.

OLHO NELES!

VACA'S PRÓXIMO SÁBADO... hehehe...

Rsrsrsrsrsrsrs...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Galera!!!

Estão todos muito quietos nesta semana. Por isso, o manco resolveu polemizar um pouco o tópico.

HAHAHUHAHUHUAHUAHUUAHHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Enquanto todo mundo se preocupa em equilibrar as pendengas utilizando o mesmo tipo de pneus, que em breve se concretizará (espero eu...), tem gente "adulterando" combustível!

É ISSO MESMO! TEM GENTE QUE ANDA COM 30% OU MAIS DE NITRO.

Agora... Será possível que teremos que fazer combustível com pontinho amarelo também, BETOM?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUA
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Opaaaaaa, ai não vale... isso já é sacanagem...
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Pneu chicletinho, titânio, olhinho do capeta e agora combustivel super nitrado... assim não... da qui a pouco a gente vai ter que pintar o dedo do nego pra não ter falcatrua também... Dedinho amarelinho!!!???

Mas mudando de assunto, ainda prefiro a Aninha...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Eu não ia falar, mas agora que o assunto veio à pauta vou manifestar minha revolta ! Realmente existe(m) piloto(s) que utilizam combustível 30%, além de "liquidinho" pra fazer o carro andar mais. Querem saber quem são ? Se os acusados não se pronunciarem em sua defesa, cagoetarei-os neste fórum ! Bando de sacripantas !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por kiko bento »

Manco muito obrigado por me mandar o motor.

Só achei que viesse também biela, o pistão e o vira, será que é por isso que o motor é tão barato. Agora tenho que comprar essas coisas né. Onde vcs compram?

Até a caneta veio sem carga.

Agora eu ví uma coisa que não contei até hoje.

Eu sei que tem alguém entre as pendengas que passa um produto no pneu
para ter mais aderência, mesmo o pneu sendo H1 vira um sorex
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”