Copa Vale 2007

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

jeff-rancid
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Re: Copa Vale 2007

Mensagem por jeff-rancid »

vc tem os pneu ai?
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

jeff-rancid escreveu:vc tem os pneu ai?
Não.. vou esperar vc comprar e testar os diversos compostos tb, pra daí eu saber qual o melhor para eu comprar..

Quem testou foi o Capasciuti... e somente substituindo sem mexer em mais nada, 2o ele o carro ficou ruim de traseira.. Eu acho que isso é coisa de mugen.. mas enfim.. heheheh

Dá uma olhada no tópico do Marcel da Alpha... ele dá umas dicas lá de setup que ficou legal com esses pneus no 3r.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Eu testei os pneus 62,5 com 30mm atrás... e realmente com a nossa pista e sem alterar o setup o comportamento do carro muda, sai de traseira bastante. Teria que mudar o setup pra ver, eu vou testar sábado os 61mm na frente, tenho um par a mais lá, se quiser testar.

Abraço.
ANILTON
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

Parabéns a todos que participaram desta etapa! A organização melhorou, e todos colaboraram para fazer com que esta etapa saísse melhor que a primeira!

E boa sorte à nova diretoria da AJARC!
rodrigo581
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rodrigo581 »

Bom. ... Eu acho que as críticas foram feitas, quando houveram problemas ..
Agora ... acho que os elogios também cabem ... no caso de um sucesso ..
Essa etapa .. eu participei como piloto ..... e como mecânico
Acho que depois de alguns "exageros" da 1a etapa ... estavamos todos mais preocupados em fazer uma prova legal ..
Foi ótima a divisão de tarefas organizada pela diretoria ... acho que os pilotos / organizadores nao ficaram muito prejudicados .. e ficou bem redonda a organização (ao meu ver) ... o Cronometrista ajudou bastante tb... livrando 1 pessoa ....
Os fiscais de prova / pista, se comunicavam bem ... e cada um olhava um lado da pista... acho que punições foram dadas de maneira acertada .. e sem exageros .. tanto pra mais . quanto pra menos ..
A nova diretoria tem uma chapa de pessoas engajadas .. e que prometem só melhorar as provas da copa vale ...
Parabéns a todos ..... (menos ao !#@$%^&%#@ q me deu um toque e me tirou da prova) ...(q eu nao sei quem foi ) ...(pode ter sido eu mesmo, num encontro mais "forte" com um caibro)..
(saco)
bom ... acho q é isso .. parabéns a todos .. e .. q venha a próxima etapa ......

abraços
Rodrigo Meira
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

etapa otima
so lamento ter tomado um toque e perdido algumas posiçoes
mais enfim corrida e corrida mais sorte pra min na proxima
huahua
bom sem contar q acho q ta ficando embassado pro time kyosho essa temporada hein
monta o placar dos contrutores ai cassio
flww
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Bruno, pode deixar que depois faço a tabela dos construtores..

Quanto à organização foi bem.. é aquele negócio de que quando as pessoas ajudam o negócio funciona.
Vamos ver as próximas, com a organização da nova diretoria. Eu particularmente não achei muito legal essa nova diretoria, mas enfim, acho que o nosso presidente sabe o que faz e conhece as pessoas que ele chama para trabalhar junto com ele. Só fiquei meio chateado, pois após uma época de reflexão e ter resolvido continuar na diretoria, não fui convidado por essa turma.
Choromingação minha por causa desse detalhe.. pode até ser, mas o que me deixa chateado é que após eu ter feito tanta coisa, e estar disposto a continuar fazendo, vejo o nome de pessoas que pouco ou nada nunca ajudaram. Fora os que anteriormente quando perguntados se não estavam dispostos a fazer parte da nova diretoria ajudando, disseram que não tinham tempo, e coisas assim..
Mas tudo bem, esse sentimento passa, e a minha contribuição como parte da diretoria também.. Agora serei apenas mais um dos que pagam 15 conto por mês, e só reclamam, sem fazer absolutamente nada pra melhorar qualquer coisa.

Na boa, torço para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, e desejo boa sorte a nova diretoria tb. Afinal, eu corro lá e gosto de participar da Copa Vale.
É bem colocada aquela sábia frase: Foi bom enquanto durou, mas que ótimo que acabou..

Quanto à corrida... Show de bola!
Larguei em segundo no grid, e pulei na frente ao ouvir o bip repentino, mas em pouco tempo fui ultrapassado e fiquei em terceiro. Me mantive em terceiro, correndo atrás do 2o.. Consegui depois de muito tempo me aproximar e ultrapassar, mas aos 16 minutos fiz um pit que não precisava ter feito, e caí pra 3o novamente.
Consegui depois disso me aproximar do 2o novamente, e aí foi uma ótima disputa pelo 2o lugar. Infelizmente depois de ultrapassar e ser ultrapassado algumas vezes, depois do curvão saímos lado a lado pra reta, e nesta hora houve uma reladinha entre os carros, onde os dois carros saíram voando. Infelizmente no acidente saiu a barra de direção do meu carro, e nesse retorno ao box para recolocá-la, despenquei para 5o lugar.
Vou colocar a barra do v1s novamente no meu carro, ela não sai fácil como a do rr... heheheh

Mas valeu.. boa disputa com o Capasciuti.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Na 1/8 o segundo valeu!!!! huahuhaauua

Pena meu motor ter quebrado no sábado, troquei pelo motor do Rodrigo, mas ai a regulagem do carro n era a mesma, apesar da imensa ajuda do Capasciuti e do Rodrigo, n deu tempo de acertar legal, mas valeu!!!

Agora a busca de um novo humilde motor... :-(
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

Fala Cambada!!

Achei muito boa essa etapa. Melhor organizada, pilotos se respeitando mais, legal mesmo... é assim que deve ser!

Cassio, sem comentários, muito louca nossa disputa. No finalzinho da prova vc colou e eu pensei "agora não tiro o dedo por nada"... se deixasse vc passar ali a corrida ia acabar e eu provavelmente não pegaria vc. Então fiz de tudo para não perder a posição... foi aí que saimos colados na curva... não devia ter 1mm entre os carros.... tipo aquilo "é agora ou nunca", mas infelizmente teve o toque e enchemos o caibro... nessa o meu saiu interio e o seu zuou.

Fiquei até pensando se errei em forçar tanto, mas nos ultimos segundos, perder a segunda posição é f***, assim como vc tb veio com tudo... coisas de corrida!

Mas valeu mesmo, o negócio tá ficando embassado, competitivo pra caramba!!

Parabéns a todos e ao Jeff por mais uma (te cuida menino que eu tô chegando, heheheh)
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

É isso aí Capasciuti.. faz parte da corrida.. desta vez meu carro que soltou a barra e eu perdi tempo, mas poderia ter sido ao contrário.
A verdade é que estávamos os dois andando no limite e disputando a 2a posição, então não existiu isso de forçar, quer dizer, na verdade os dois estavam forçando... hehehehhe por mais cuidado que tenhamos tido, não teve jeito... estávamos andando no limite arriscando tudo..
Se eu bem me lembro naquele momento vc entrou na frente no curvão e eu vim colado e entrei por dentro, só que vc fez a curva muito bem tb e não espalhou nem um pouquinho, então eu tive que "enfiar" meu carrinho num espaço que cabia pouco mais que a largura de um carrinho entre o seu e os cones, nessa saímos acelerando lado a lado na reta e por menor que tenha sido o toque entre os carros, saíram voando pro caibro.

Valeu a disputa!!!
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

e Cassio blz...vc tem a dta da rpóxima etapa, pois vou ver aqui com a caipirada de irmos andar hehehehe....
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

bobrfv escreveu:e Cassio blz...vc tem a dta da rpóxima etapa, pois vou ver aqui com a caipirada de irmos andar hehehehe....
Fala Bob, tudo blz

A próxima etapa segundo o calendário é dia 24/06...

Tomara que não tenhamos surpresas quanto à essa data, e tomara que vcs consigam esquematizar de vir sim!!

Um abraço
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

blz Cassio, vou agitar aqui...se formos vamos encorpar o Team Kyosho hehehhehe....
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

team kyosho precisando d ajuda
somos apenas 2 mugen contra o resto d kyosho
apesar q pr amin não faz diferença não
hauhuahu pode vir quantos quiser
hauhua
vc serao bem recebidos sim viu
falou bob
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”