Carros 1/5 de escala

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Alemao_AMG

Carros 1/5 de escala

Mensagem por Alemao_AMG »

Ola a todos :D , tenho algumas duvidas a respeito dos carros 1/5 de escala e gostaria muito de ter uma ajuda.
Já andei visitando o site da FG, porem mais duvidas acabarão acontecendo.

Na linha COMPETITION CHASSIS 1:5 existem 3 modelos de entre eixo, qual seria o correto para disputar o campeonato brasileiro :?: .
Qual o melhor modelo no mercado :?: .
Qual o melhor motor :?: .
Qual a melhor carenagem :?: .

Obrigado.
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Re: Carros 1/5 de escala

Mensagem por SalvadoriRacing »

a bolha q tem vencido td na europa é a alfa romeo..........

sobre o entre-eixos, dada a falta de aderencia comum nas pistas nacionais o mais longo tiraria direção do carro e teoricamente fará com q perca menos a traseira..........

mas é melhor ver com quem tem praticado essa categoria.......ou entao buscar informaçoes direto da fabrica.....
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
Alemao_AMG

Obrigado Salvadori, na realidade a duvida sobre o entre eixo era o regulamento técnico do campeonato brasileiro, pelo site da FG cada bolha esta ligada a distancia dos eixos OK
No caso o entre eixo longo prejudica os contornos de baixa velocidade, porem tendo um ótimo desempenho em curvas de raio longo.
As pistas onde a categoria participa do campeonato devem de ter características mistas, ok vamos a pergunta reformulada.
Qual o comprimento do entre eixo liberado para o campeonato Brasileiro de 1/5 :?:
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por SalvadoriRacing »

de 508 a 544mm.........

mais detalhes : http://www.brasileirorc.com.br/regras/e ... 7on1_5.pdf
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AngelBR »

Só gostaria de comentar, esse 1/5 são show de bola, mas, tem q ter mta grana :P custa cerca de 150 reias o par de penus para esses r/c !

Mas deve ser um show a aprte pilotar eles !!! sem duvidas ;)
Alemao_AMG

Obrigado Salvadori :lol: era exatamente que eu precisava, agora tenho todas informações a respeito do regulamento 8)
Alemao_AMG

OK Angel concordo plenamente com vc :wink: , realmente é muito caro + como dizia meu falecido PAI (Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso), já pilotei carros 1/10 e 1/8 a muitos anos atrás sem ter dinheiro :x é muito difícil vc querer fazer a coisa andar direito sem a grana :? .
Hoje tenho alguns helicópteros de radio controle 8) , e vou lhe contar um detalhe nem chega perto da emoção de vc abaixar teu tempo na pista :lol: .
E olha, eu não vôo tão mal :wink: .
Responder

Voltar para “On-road”