Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
eduseyfert
Re: Rádio HobbyKing HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS
Colegas
Sou novo no ramo e preciso trimar um hk 310 como o deste tópico.
Alguem pode me ajudar?
Já tentei de tudo e o ESC HK-sens-60A não responde aos comando do motor, apenas os do servo.
Fico muito grato se alguem der uma luz.
Sou novo no ramo e preciso trimar um hk 310 como o deste tópico.
Alguem pode me ajudar?
Já tentei de tudo e o ESC HK-sens-60A não responde aos comando do motor, apenas os do servo.
Fico muito grato se alguem der uma luz.
Amigão tenho esse radio e aconteceu isso ....sabe o q era....mudei o modelo de 1 pra 2 sem querer.....ai o "blind" com radio some...como vc trocou aconteceu a mesma coisa..AleKerger escreveu:Problema de mau contato, me ajudem.
Então amigos ja procurei no Forum todo e não achei ninguem com este problema.
Eu estava andando com o carro e ele simplesmente parou, fui ver e teste e verifiquei tudo, ate perceber que o carro não respondia aos comando do radio. ai pensei bateria do carro, troquei e nada. Chegando em casa limpei e abri o carro, ai percebi o seguinte a luz do receptor ficava apenas a vermelha acesa e não a verde de quando esta funcionando tentei de tudo e nada, o radio ligando e com tudo normal na tela dele, ai pensei RECEPTOR, comprei um receptor troquei e o problema continuou.
Abri o radio e ai percebi que ele voltou a funcionar normalmente, então pensei em mau contato em algo no radio, fechei e ele funcionou ai comecei a configurar o EPA e o F/S, testei de novo e ele funcionou 1 minuto e parou de novo.
Alguem ja viu ou passou por isto, alguem teria uma dica do que possa estar dando mau contato.
Desde ja agradeço
Abraço e obrigado
Ale
DIA LINDO....SOL PLENO....E A POEIRA COMENDO SOLTA....EEEE POEIRÃOOOOOOOO
na tela de menu procure por F/Srenatomp escreveu:Amigo, como funciona o Fail Safe deste rádio ? é preciso configurar algo ?
selecione
escolha TH (acelerador)
depois no + ou - uns -50%
exit
depois desligue o radio e verifique a resposta do servo....se tiver do lado errado inverta de -50 para +50.
Abraços
Alexandre Machado
Estava querendo comprar 1 radio para meu Mini Inferno da Kyosho e queria saber quando eu ligar o radio e meu carrinho, ele vai automaticamente funcionar ou tenho que instalar, comprar,etc algo? To em duvida desse da HK 3ch e o da HK de 2ch. Outra coisa, qual dos 3 fretes da HK vcs recomendam?
.
- mach
- Moderador

- Contato:
Tira um põe outro, sem segredo.
No 2.4 vc ainda tem como configurar o failsafe
Vai pelo registred air mail, se tiver pressa ems
No 2.4 vc ainda tem como configurar o failsafe
Vai pelo registred air mail, se tiver pressa ems
Entendi + tava vendo no meu reciver do Mini Inferno e tem umas entradas para os canais e para a bateria + o cabo transmissor ( antena ) e me parece que no HK GT-2 nao tem as entradas.. somente uns pininhos dourados. E nesses pininhos que encaixa os canais, etc...?
.
Novo receptor para o HK310....acabei de receber, neste fim de semana vou testar e postar os resultados. E metade do tamanho do antigo, segue link
http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... S_TX_.html
Abraços,
Alexandre Machado
http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... S_TX_.html
Abraços,
Alexandre Machado
- felipe.pierry
Pessoal, as pilhas recarregaveis que são usadas no HK GT2 podem ser recarregadas pelo plug do proprio rádio? nesse caso, que tipo de carregador devo usar?
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Podem sim, você deve usar um carregador de 9V 200mah (no máximo)felipe.pierry escreveu:Pessoal, as pilhas recarregaveis que são usadas no HK GT2 podem ser recarregadas pelo plug do proprio rádio? nesse caso, que tipo de carregador devo usar?
VOCÊ PAGOU IMPOSTO?
- Rikicunha
- Piloto

- Contato:
Pessoal, estou querendo compras o modelo 3XS, da Hobby King, vale a pena?