PEGA NO PARQUE 6
Re: PEGA NO PARQUE 6
Netão, meu combusta.
Abs
Abs
Ja esta no carro acabei de carregarrcreis escreveu:Netão, meu combusta.
Abs
Ate amanha
Abraço
Neto
O meu tb né?...ehehehe
Ihhh....Netão....Sábado tenho compromisso...só no Domingo se der...Neto escreveu:Eu vou amanha(sabado)
Gmelo vou te esperar na reta
abraço...
...potência não é nada sem controle...
E ai gurizada,
Alguém ta a fim de dar o cano no trabalho na próxima sexta-feira?
Estou de férias e vou viajar no domingo, por isso estou querendo ir na pista na sexta-feira. Alguém se habilita?
Abs...
Alguém ta a fim de dar o cano no trabalho na próxima sexta-feira?
Estou de férias e vou viajar no domingo, por isso estou querendo ir na pista na sexta-feira. Alguém se habilita?
Abs...
Olha que é tentador ... mas eu tenho um GPS instalado em uma das minhas obturações ... meu chefe tem um localizador e a dona da pensão tem outro ...
Bom mas se vc vai viajar só no domingo ... sábado estaremos lá estou correto ??
Creio que vá no sábado mas não sei ainda
ee ai galera, como vai ser ??
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Fala aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
Está indefinido ainda para mim.....o trabalho está complicado. Acho mais provável no sábado, mas...
Poxa Silvio, é tentador mesmo....mas apesar de morar perto da pista, trabalho em Campinas e saio de lá umas 17:00, até chegar aqui já está quase noite....infelizmente.
[]'s
Está indefinido ainda para mim.....o trabalho está complicado. Acho mais provável no sábado, mas...
Poxa Silvio, é tentador mesmo....mas apesar de morar perto da pista, trabalho em Campinas e saio de lá umas 17:00, até chegar aqui já está quase noite....infelizmente.
[]'s
Sabado é uma boa, ainda não restaurei meu carro.
mas se der certo ,vou no sabado tbm.
abraços
mas se der certo ,vou no sabado tbm.
abraços
O importante é a diversão!!!
Pô Marcão, GPS na obturação?? Desse jeito vc tá f. mesmo, hein?!m2barreto escreveu:Olha que é tentador ... mas eu tenho um GPS instalado em uma das minhas obturações ... meu chefe tem um localizador e a dona da pensão tem outro ...
Bom p/ mim sem chance sábado, somente domingo mesmo.
Alguém se habilita?
Abs
Arthur
Srs bom dia ! Marcão gostei do GPS kakakakakakaka se a minha descobre to fu..........
Para mim este fds sem alvara.
Abraço a todos
Para mim este fds sem alvara.
Abraço a todos
Neto
Pra mim também somente domingo...
Falow
Falow
Blz,
Entendo a todos, pois se estivesse trabalhando não teria a menor chance de ir na sexta tb.
Bom eu já conquistei um mini alvara para a sexta e já carreguei todos os packs e concertei meu Serpent 720. Na 6a. vou decidir...hehe
Quanto ao GPS Marcão, para mim não iria mudar muito, pois com ou sem ele eu me f... do mesmo jeito...kkkkkk
De qualquer forma nos vemos na volta, no final de semana do dia 15/07
Abs...
Entendo a todos, pois se estivesse trabalhando não teria a menor chance de ir na sexta tb.
Bom eu já conquistei um mini alvara para a sexta e já carreguei todos os packs e concertei meu Serpent 720. Na 6a. vou decidir...hehe
Quanto ao GPS Marcão, para mim não iria mudar muito, pois com ou sem ele eu me f... do mesmo jeito...kkkkkk
De qualquer forma nos vemos na volta, no final de semana do dia 15/07
Abs...
Mais alguém no Domingo além de eu e o Grecco?Grecco escreveu:Pra mim também somente domingo...
Falow
Abs
Pessoal mudança de planos p/ mim, estarei indo no sábado mesmo, mas ficarei até o meio dia só.rcreis escreveu:Mais alguém no Domingo além de eu e o Grecco?Grecco escreveu:Pra mim também somente domingo...
Falow
Abs
Grecco vc consegue ir no sabadão?
Abraços
Arthur
somente domingo mesmo Artur....abraçorcreis escreveu:Pessoal mudança de planos p/ mim, estarei indo no sábado mesmo, mas ficarei até o meio dia só.rcreis escreveu:Mais alguém no Domingo além de eu e o Grecco?Grecco escreveu:Pra mim também somente domingo...
Falow
Abs
Grecco vc consegue ir no sabadão?
Abraços
Arthur